DS Square-Enix NDS Support Thread

se não se chamasse "Luso" eu arriscaria um sim..mas assim não, bate _demasiado_ certo. um detalhe agradável, sem dúvida. :)


se nao se chamasse Luso duvido que alguém se lembrasse de uma coincidencia dessas.
ja agora, esse novo tactics é para a DS ou para o GBA?
 
agora imaginem se o nome fosse Tuga :)
quer-me parecer que a pergunta do ashn0d faz todo o sentido. os gráficos deste FFTA2 parecem algo "gbaish". toca a aproveitar as potencialidades da DS SQUARE/ENIX
 
Publicidade ao Final Fantasy XII no metro Japonês:

203609464320070421233803.jpg


11179751120070421233803.jpg

Fonte: http://www.jeux-france.com/blog151562_Laredac


Holy Sh*t! O jogo sai a 26 de Abril, takeover eminente do Japão confirmado 8|
 
Vendas do FFXIIDS:

The latest first day sales data from Japan's new releases last Thursday are now in and Square Enix is definitely taking the lead with its Final Fantasy XII spin-off on DS, Revenant Wings as it has sold 180,000 units from its initial shipment of 450,000 copies. The game takes on a real-time strategy approach, akin to the recently release Heroes of Mana and features a wealth of FMV clips and some gorgeous music. Whilst fun and light-hearted, there are a few control issues and it has not been received extremely favourably by the Japanese otaku that snapped up the PlayStation 2's original Final Fantasy XII. However, it will easily break at least 500,000 and could be boosted by the impending Golden Week to eventually reach a million.
Fonte: http://www.cubed3.com/news/7425/1/Final_Fantasy_XII_DS_-_180,000_in_One_Day!

Kingdom Hearts DS?
Nomura Talks Kingdom Hearts

In a recent interview, Tetsuya Nomura let slip a few details about the next game in the Kingdom Hearts series. While details about this new project are few and should be viewed skeptically, Nomura did state that it is not Kingdom Hearts III. It is, instead, a side-story to Sora's tale.

Part of the focus of this new story, Nomura stated, will be the events that led to Mickey possessing a keyblade, and what took place in the World of Darkness. Nomura also wants to focus on developing the character of Roxas.

Concerning platform, Nomura mentioned the PlayStation Portable, the Nintendo DS, and cell phones. He also pointed out that the official announcement had not yet occurred, but that it might come in the near future.

Dragon Quest IX:

dq9.jpg
 
Bem,as vendas não era nada que não se tivesse a espera.

E gostsva que esse KH viesse para DS,pode ser que assim me de vontade de jogar os outros :007:

Quanto ao DQ IX tou a gostar do que vejo,parece mais um grande jogo para DS.E o FFTA2 realmente em termos de graficos não parece,ou nao melhora nada,mas pode ser que nos ataques especiais,se note mais diferenças,assim umas coisas em um 3D e tal,principalmente nos summons.
 
pelo que vi do FF12:RW desiludiu-me um bocado, nunca fui grande fan de FF mas este parece-me apenas uma sucessao de batalhas com algumas cutscenes pelo meio. Ao bom estilo: entra em batalha, derrota inimigo, vai para mapa-mundo, procura nova batalha, entra em batalha, derrota inimigo, etc, etc. E foram pelo caminho do RTS em vez do RPG, mas que é isto?

Ainda vou esperar pelas reviews, mas este definitivamente nao está na minha must-have list.

Por outro lado, DQ9 tem cada vez melhor aspecto
 
vocês queixam-se dos gráficos destes novos titulos da Square-Enix, mas por acaso já viram os dos Pokemon? Aquilo é GBA autêntico e ninguem se queixa.
 
vocês queixam-se dos gráficos destes novos titulos da Square-Enix, mas por acaso já viram os dos Pokemon? Aquilo é GBA autêntico e ninguem se queixa.

Bem eu não me queixei,apenas disse que eram iguais e so falei na possibilidade de usarem 3D nos summons.Por mim não me interessa muito,desde que a qualidade e a vontade de vicio do 1º se mantenha aqui.
Quanto ao pokemon,sim realmente os graficos nos combates e assim, são iguais aos do GBA, mas na DS quando exploramos o mundo ja usam 3D.

Não percebo como este novo FF Tactics teve sucesso na DS, deve ser igualzinho à versão GBA, não percebo mesmo :lol:

O jogo ainda não saiu,só se saberá se teve sucesso ou não para Julho.
E se tiver sucesso,não é difícil de perceber porque,o primeiro era um bom e viciante jogo baseado no mundo de FF, e claro também teve o seu sucesso, é so fazer 1+1,como podes ver pessoas que gostaram do 1º querem o 2º,alem disso os gráficos não são tudo,pelo menos as pessoas que optaram pela DS deviam saber isso.
 
por acaso o mundo em 3d no pokemon é aplicado ao mínimo. apenas em algumas "salas" em que decidiram dar um toque 3d a certos elementos. e na minha opinião, nem sequer fica bem
 
este tactics volta a ser em ivalice? achei engraçado que a cidade st.Ivalice tornou-se no pais ivalice, mas como vão fazer desta vez?
 
por acaso o mundo em 3d no pokemon é aplicado ao mínimo. apenas em algumas "salas" em que decidiram dar um toque 3d a certos elementos. e na minha opinião, nem sequer fica bem
Verdade seja dita, a equipa "core" do pokémon tem muito pouca experiencia com 3D (equipa de handhelds não é a dos Stadiums, Colisseum, XD e Battle Revolution), e a gente sabe o que acontece quando equipas dessas sem experiencia prévia em 3D se metem a inventar..

*cough* Earthbound/Mother 3 *cough*

Precisavam de uma injecção valente para fazer algo em full 3D decente.

A Genius Sonority (Pokémon Colisseum, XD e Battle Revolution) essa já levou uma valente injecção, basta ver a diferença da Gamecube para o que fez na Wii; mas não posso deixar de sentir que estão a ser sub-aproveitados; Genius Sonority foi fundada com pessoal proveniente dos que são considerados os 2 melhores Dragon Quests de sempre, o V e VI; Nintendo tem equipas espectaculares no que toca a RPG's, que nem sempre são aproveitadas, Inteligent Systems, Camelot e Genius Sonority são exemplos flagrantes.
este tactics volta a ser em ivalice? achei engraçado que a cidade st.Ivalice tornou-se no pais ivalice, mas como vão fazer desta vez?
Bom... não sei se responde, mas há 3 titulos da chamada Ivalice Alliance, o FF XII Revenant Wings, o FF Tactics A2 e o FF Tactics original (e respectiva port para a PSP).

Preview do FFXII DS do IGN:

Despite being the sequel to Final Fantasy XII, Revenant Wings is actually not an RPG. It's a strategy game, much like Tactics or Tactics Advance, with bite-sized missions and fairly small battlefields. Each of these missions comes with an objective and win condition, and completing them will further the storyline. It's not necessary to complete all of the missions to finish the game, but each one offers a useful bit of information about the plot, and completing extra ones will let your party acquire rare items and summons. Once you accept a mission and learn your objective, the screen will change and the strategy process begins.

(...)

In short, the new battle system is both engaging and challenging. Fans interested in importing the game should know that the game is heavily text based, so if you don't understand Japanese you're going to have a hard time following directions. There are some visual demonstrations to help you out, but it's just easier if you can read the instructions instead of learning the battle system through trial and error. Although since you have option of starting a mission over should you fail, intrepid non-Japanese speakers may decide that trial and error is good enough for them.
Fonte: http://ds.ign.com/articles/784/784719p1.html
 
ainda bem que só comprei até agora o FF1&2, ainda vou comprar o FF3 DS e então mais tarde o FF4 DS. se eu quiser um FF4 como o original, só se aparecer na virtual console e se encontrar a versão GBA muito barata
 
Back
Topo