[Square-Enix] Playstation3 é uma carta fora do baralho

Status
Fechado a novas mensagens.
[OFFTOPIC]Alguem me sabe dizer qual é a diferença do FFXIII e do FFXIII Versus?[/OFFTOPIC]

EU não acredito muito que o FFXIII não saia na PS3, mais tard o mais cedo.. ele sairá.
 
Em relação a um hipotético abandono da PS3 por parte da Square...não é escândalo nenhum. Podem atirar-me pedras virtuais se quiserem mas há 11 anos a Square abandonou a Nintendo a favor da Sony porque considerava que a Nintendo 64 não era apropriada aos seus projectos (nomeadamente Final Fantasy VII). Se isso acontecer este ano, será porque não consideram a PS3 apropriada aos seus projectos, it's just business, não é nenhum "casamento" - na altura eu também não gostei nada mas não podia canalizar o meu desagrado para fóruns na internet. A Sony habituou-se a ter o mundo dos jogos ao seu dispor, agora está a ter uma dura dose de realidade, é só.

Amén. Isto são ciclos. Ninguém escapa.
 
O projecto estará cancelado quando a Squenix assim o anunciar. Mais depressa eles mudavam (ou alargavam) a plataforma de desenvolvimento do que eles deitavam ao lixo o jogo.
 
Acho uma piada a este forbidden... Não falam do jogo (na ultima semana) foi logo cancelado. É só inteligencia... É que nem adiado se pode dizer que foi porque não há data de lançamento prevista nem ninguém da Square Enix disse nada publicamente. Até agora o que sabemos é que ambos os jogos estão confirmados para a PS3 sem data especifica de lançamento. Mas o forbidden deve ter contactos especiais já que diz que foi cancelado o projecto.

E já agora,

Foi cancelado, eles podem é retomar o projecto lá para 2014

A isso chama-se adiado, não cancelado.
 
Já não é o primeiro post do theforbidden1 que vejo que prevê o fim da PS3, de um exclusivo PS3, que a Sony é do pior, etc etc... A mania que o pessoal tem de dizer mal das consolas uns dos outros...

Cada um joga no que quer e não há necessidade de agoirar os outros sistemas sejam eles quais forem...
 
Por amor de deus, este tipo de títulos e afirmações feitas ao longo do tópico só podiam mesmo ser do theforbidden1.
O melhor a fazer é nem ligar... com tanto disparate junto só resta mesmo rir.

:iconlock::iconlock::iconlock:
 
Boas

Esta noticia tem 1 ano na altura era suposto ter sido cancelado porque não ia aparecer na E3 de 2007, e agora é porque não vai aparecer na E3 2008.

Mas entretanto já foi mais que confirmado que continuam a trabalhar no jogo, só ainda não foi definida foi a data de lançamento, por isso enquanto não for anunciado nada de oficial, tudo o resto é especulação
 
:x2:


btw, aind ninguem explicou a diferença do Versus ao normal :S

Eu não tenho muito a certeza de como será porque ainda não li grande coisa sobre o jogo mas ao que me parece o FFXIII é o típico RPG estilo o FFXII acho eu com uma historia dele dentro de um (novo) universo criado pela Square. o Final Fantasy XIII é mais uma junção de RPG com jogo de acção passado no mesmo universo mas com uma historia diferente. Pelo pouco que li parece-me ser isto ou algo do género.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo