Square Enix: Rumores TGS 07

.:SP:.

What is folding?
Do fórum nipónico 2ch vieram rumores sobre a presença da Square Enix na próxima edição do Tokyo Game Show.


Do fórum da 2ch veio uma lista de possíveis jogos que a Square Enix levará até ao Tokyo Game Show. E surpresas não faltam.
Endless Crisis: Final Fantasy VII - PlayStation3
Final Fantasy XIII - PlayStation3
Final Fantasy Versus XIII - PlayStation3
Kingdom Hearts - PlayStation3
Kingdom Hearts: Chain of Memories 2 - DS
Kingdom Hearts 0 - PSP
Star Ocean 4 - PlayStation3


Para já, esta lista não passa de rumor, faltando a necessária confirmação oficial.
Certo, certo é que uma das páginas da revista V-Jump é dedicada a um novo Kingdom Hearts, sem avançar com qualquer tipo de detalhes...

Um novo Kingdom Hearts espectaculo!!!!

Será verdade??

Fonte: GameOver
 
mais um FFVII, epa ja cansa um pouco, porque não fazerem algo relativamente ao VIII ou IX, gostava de os ver com um grafismo superior e com voice acting (decente) :)

Já agora o que é esse KH 0? sequela ou prequela ou nada a haver?
 
Isso são rumores completamente descabidos... A Square tem melhores sitio para gastar dinheiro agora.

Esse Kingdom Hearts (supostamente o 3) acho que já foi confirmado para a Wii...
 
Isso são rumores completamente descabidos... A Square tem melhores sitio para gastar dinheiro agora.

Esse Kingdom Hearts (supostamente o 3) acho que já foi confirmado para a Wii...

pra Wii n valeria a pena...na 360 talvez...um gajo quer um KH novo com gráficos de jeito, n com graficos de ps2 :P
 
pra Wii n valeria a pena...na 360 talvez...um gajo quer um KH novo com gráficos de jeito, n com graficos de ps2 :P

Lol, espero que estejas a ser irónico...

KH e FF é impossível (infelizmente) para a X360 pois esta não vende no Japão... A Wii é a plataforma ideal, e a Square, tal como a Sega e a Nintendo não anda a fazer gráficos PS2 na Wii... Logo, teríamos gráficos muito bons, em SD, que me chega perfeitamente...
 
Lol, espero que estejas a ser irónico...

KH e FF é impossível (infelizmente) para a X360 pois esta não vende no Japão... A Wii é a plataforma ideal, e a Square, tal como a Sega e a Nintendo não anda a fazer gráficos PS2 na Wii... Logo, teríamos gráficos muito bons, em SD, que me chega perfeitamente...

o "chega" depende das necessidades de player para player...o fifa 08 (por exemplo) para pc n tem maus gráficos, mas pergunta aos players do fifa de pc se n gostavam de ter os gráficos da versão PS3/X360...
 
o "chega" depende das necessidades de player para player...o fifa 08 (por exemplo) para pc n tem maus gráficos, mas pergunta aos players do fifa de pc se n gostavam de ter os gráficos da versão PS3/X360...

Um jogo como Kingdom Hearts não precisa de gráficos à lá guears of War... Se já na PS2 é lindo, na Wii belo será...
 
E do site nikkeibp.co.jp em uma entrevista ao CEO da Square Enix, diz o seguinte:


Multi-platform correspondence and worldwide simultaneous release necessarily, market environment differing every country & area, furthermore, presently deferred type and portable type, as for connected function of network when you think of that it becomes standard specification, in the future, are the expectation where multi-platform correspondence and worldwide simultaneous sale become necessary for all game machines. Because as for multi-platform correspondence being necessary, the platform which has spread depending upon the country and area differs is. The game software must correspond to the wide platform where the user of the entire world is designated as the object. On the one hand, the entire world simultaneously as for release doing, "decade" of the game is in order to offer to the user of the entire world equally. In addition, skill of the game of the user there is also the meaning of preventing the fact that difference appears (degree of skill). For example, with FPS of net correspondence, the user of the country which it is preceded is sold to become preponderantly strong, because as for the user of the country of late start completely the tooth there is no stand, there is also a case which is felt trivially. Release time differing, the stripe uninformed, already being to stop being formed it does the interest of net opposition.
O texto foi traduzido por um daqueles programas manhosos, pelo que está muito confuso. Mas penso que fica a ideia, é necessário mais multiplataformas e lançamentos mundiais conjuntos.
 
mais um FFVII, epa ja cansa um pouco, porque não fazerem algo relativamente ao VIII ou IX, gostava de os ver com um grafismo superior e com voice acting (decente) :)

Já agora o que é esse KH 0? sequela ou prequela ou nada a haver?

A mim pessoalmente o que me cansa mais é andarem a engonhar o remake do FF 7, e no entanto criarem novos jogos baseados nesse universo; façam o remake de uma vez por todas, e deixem-se de tretas!

Quanto aos remakes do 8 e do 9, estou 100% de acordo contigo. Então o FF 8, que é em minha opinião o mais fraco dos 2, podia ganhar imenso com um remake; gráficos soberbos como o original no seu tempo, mas uma jogabilidade melhorada, hum... vinha mesmo a calhar. O FF 9 adorei-o quando saí, mas com boas vozes e gráficos actuais ainda ficava melhor. Não mudava era nada na mecânica de jogo.
 
Quanto aos remakes do 8 e do 9, estou 100% de acordo contigo. Então o FF 8, que é em minha opinião o mais fraco dos 2, podia ganhar imenso com um remake; gráficos soberbos como o original no seu tempo, mas uma jogabilidade melhorada, hum... vinha mesmo a calhar. O FF 9 adorei-o quando saí, mas com boas vozes e gráficos actuais ainda ficava melhor. Não mudava era nada na mecânica de jogo.

Eu melhorava a Garnet :D

Sim, remake do 9 também era porreiro... Vozes é que não sei se será boa ideia...
 
por acaso gostei do 9, mas preferi de longe o 8 lol, vá se la entender o porque, mas pronto não digo que o 9 não presta, ou que não gostei, apenas sao gostos, para alem disso gostei mais do squall e da gunblade dele que do zidane :-D
 
gostava de ver o FF 8 já que é um mundo de tecnologia avançada com gráficos de ponta, seria soberbo

Mas afinal o que é o Endless crisis FF7?

O KH3 foi confirmado para Wii? onde ? por norma sigo as noticias da square e por acaso não reparei nisso
 
Back
Topo