1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Square Enix: Rumores TGS 07

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:SP:., 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1068)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Do fórum nipónico 2ch vieram rumores sobre a presença da Square Enix na próxima edição do Tokyo Game Show.

Do fórum da 2ch veio uma lista de possíveis jogos que a Square Enix levará até ao Tokyo Game Show. E surpresas não faltam.
    Endless Crisis: Final Fantasy VII - PlayStation3
    Final Fantasy XIII - PlayStation3
    Final Fantasy Versus XIII - PlayStation3
    Kingdom Hearts - PlayStation3
    Kingdom Hearts: Chain of Memories 2 - DS
    Kingdom Hearts 0 - PSP
    Star Ocean 4 - PlayStation3

Para já, esta lista não passa de rumor, faltando a necessária confirmação oficial.
    Certo, certo é que uma das páginas da revista V-Jump é dedicada a um novo Kingdom Hearts, sem avançar com qualquer tipo de detalhes...

Um novo Kingdom Hearts espectaculo!!!!

Será verdade??

Fonte: GameOver

2. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Endless Crisis: Final Fantasy VII - PlayStation3

Ou isto já estava a ser desenvolvido há muito, ou não me cheira muito que vão continuar a apostar na ps3...

3. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

mais um FFVII, epa ja cansa um pouco, porque não fazerem algo relativamente ao VIII ou IX, gostava de os ver com um grafismo superior e com voice acting (decente) :)

Já agora o que é esse KH 0? sequela ou prequela ou nada a haver?

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Isso são rumores completamente descabidos... A Square tem melhores sitio para gastar dinheiro agora.

Esse Kingdom Hearts (supostamente o 3) acho que já foi confirmado para a Wii...

5. Pure_Water

Pure_Water Power Member

pra Wii n valeria a pena...na 360 talvez...um gajo quer um KH novo com gráficos de jeito, n com graficos de ps2 :P

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Lol, espero que estejas a ser irónico...

KH e FF é impossível (infelizmente) para a X360 pois esta não vende no Japão... A Wii é a plataforma ideal, e a Square, tal como a Sega e a Nintendo não anda a fazer gráficos PS2 na Wii... Logo, teríamos gráficos muito bons, em SD, que me chega perfeitamente...

7. Pure_Water

Pure_Water Power Member

o "chega" depende das necessidades de player para player...o fifa 08 (por exemplo) para pc n tem maus gráficos, mas pergunta aos players do fifa de pc se n gostavam de ter os gráficos da versão PS3/X360...

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Um jogo como Kingdom Hearts não precisa de gráficos à lá guears of War... Se já na PS2 é lindo, na Wii belo será...

9. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

E do site nikkeibp.co.jp em uma entrevista ao CEO da Square Enix, diz o seguinte:

O texto foi traduzido por um daqueles programas manhosos, pelo que está muito confuso. Mas penso que fica a ideia, é necessário mais multiplataformas e lançamentos mundiais conjuntos.

10. Pallad1um

Pallad1um Power Member

A mim pessoalmente o que me cansa mais é andarem a engonhar o remake do FF 7, e no entanto criarem novos jogos baseados nesse universo; façam o remake de uma vez por todas, e deixem-se de tretas!

Quanto aos remakes do 8 e do 9, estou 100% de acordo contigo. Então o FF 8, que é em minha opinião o mais fraco dos 2, podia ganhar imenso com um remake; gráficos soberbos como o original no seu tempo, mas uma jogabilidade melhorada, hum... vinha mesmo a calhar. O FF 9 adorei-o quando saí, mas com boas vozes e gráficos actuais ainda ficava melhor. Não mudava era nada na mecânica de jogo.

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu melhorava a Garnet :D

Sim, remake do 9 também era porreiro... Vozes é que não sei se será boa ideia...

12. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

por acaso gostei do 9, mas preferi de longe o 8 lol, vá se la entender o porque, mas pronto não digo que o 9 não presta, ou que não gostei, apenas sao gostos, para alem disso gostei mais do squall e da gunblade dele que do zidane :-D

13. Rexobias

Rexobias Power Member

Acho de génio ignorar a actual lider do mercado...

14. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

gostava de ver o FF 8 já que é um mundo de tecnologia avançada com gráficos de ponta, seria soberbo

Mas afinal o que é o Endless crisis FF7?

O KH3 foi confirmado para Wii? onde ? por norma sigo as noticias da square e por acaso não reparei nisso

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Foi erro meu, não foi confirmado, mas acho que a Square demonstrava interesse em fazer um para a Wii...

Partilhar esta Página