1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Square Enix trabalha num novo MMO

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:SP:., 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 738)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Square Enix trabalha num novo MMO

Com a confirmação da presença de Taku Murata na Game Developers Conference 2008, uma outra notícia acabou por ganhar destaque. O director da divisão de investigação técnica da Square Enix vai à GDC 08 para falar sobre um novo motor de jogo que, aparentemente, vai ser utilizado num novo Massively Multiplayer Online Game que se encontra em desenvolvimento nos estúdios da Square.

A sessão em que Taku Murata vai estar presente na GDC vai ter lugar no dia 22 deste mês, em San Francisco, e foi a descrição do evento que revelou o novo projecto da Square. Em conjunto com ele, será também apresentado o facto da tecnologia em causa vir a ser utilizada para dar forma ao tão aguardado Final Fantasy XIII. Aqui esperamos por novidades, tanto de um, como do outro.

Fonte:MyGames

CumpS

2. Crrash

Crrash Power Member

yay or so. não sei.. estou farto de MMOs. ..

btw. temos uma secção de MMOs

p.s.
    podes comentar a noticia...

3. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Ok.

Acho que é uma boa noticia como Final Fantasy FanBoy.
    Nunca testes nenhum MMOs desta saga e talvez o fizesse com este titulo. Dependendo claro das suas qualidades.

CumpS

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Se tiver tanta qualidade quanto o último MMO deles, então diria que seguem um bom caminho :rolleyes:

5. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

sinceramente preferia o anuncio de um remake do FF7(e 8 ja agora)

6. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Se for como o outro aborto e ainda por cima pago esquece, anyway mmo ja aborrece, o pessoal já anda a largar disso há muito.

Concordo com o Blue_Ray.
    Façam é os Remakes e deixem se de tretas.

7. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Square Enix? MMORPG? Hum, espero bem que desta vez não sigam o caminho de criar um jogo baseado em Final Fantasy, mas sim que apostem em algo novo ou numa das outras franchises. Ah, o mundo de Chrono Trigger tinha tanto potencial :)... era dificil, mas bem feito havia de ser um espectáculo.

8. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

wuhuuu outro jogo para andarem a matar aranhas o dia inteiro e a receber botas e armaduras xpto para medir pilinhas :P

Estou como o Blue_Ray preferia ve-los a gastar o seu tempo num remake do VIII ou VII (para ver se finalmente jogo o melhor FF para muita gente)

9. Morais

Morais Power Member

Se for como o Final Fantasy XI bem que podiam virar os esforços para outro lado.

Partilhar esta Página