1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

SquareEnix compra Eidos?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Crrash, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 26; Visualizações: 1937)

1. Crrash

Crrash Power Member

ainda não percebi se está decidido ou se ainda anda em negociações, mas porra pela oferta seria dificil arranjar uma desculpa para nao aceitar.

http://kotaku.com/5152117/square-enix-trying-to-buy-tomb-raider
    (aparentemente há um hate à Kotaku que não entendo. não me interessa tal coisa)

Ou seja a Square vai ter uma propria publisher na europa (quem é neste momento a publisher da Square? a propria square?)
    Espero que eles decidem finalmente em fazer um novo capitulo para a saga Legacy of Kain, mas sem Amy Henning não sei se será tão bom. um novo hitman tambem vinha a calhar

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Ainda nada esta decidido!

Apenas existe uma proposta! (milionária)

3. Ryuoken

Ryuoken Power Member

Não foi a EIDOS que públicou a versão de PC do final fantasy 7?

4. viegas21

viegas21 Power Member

Um novo jogo de legacy kain era mesmo excelente..

5. HunterPT

HunterPT Power Member

No estado em que a EIDOS está, os shareolders não aceitarem essa proposta ridiculamente boa seria algo muito esquisito.

6. winnie_

winnie_ Suspenso

Foi sim sra xD foi onde joguei FF7 visto que não tinha uma psx na altura lol

7. manelis

manelis Power Member

talvez façam o XIII :D

8. sapropel

sapropel Power Member

subscrevo.

9. sanduixe

sanduixe Power Member

Ou seja... agora vamos poder contar contar com um Tomb Radeir RPG e Lara com mamas enormes. :002:

10. Resev

Resev Power Member

Sim, isso mostra que já tinham boas relações que já vinham de trás.

Terror, horror, joelhos dormentes.
    A ideia é boa, mas a primeira coisa que me vem á cabeça é o Dirge of Cerberus.
    Se é para estragar estragar o franchise, é melhor que nem tal coisa lhes passe pela cabeça.

Nada disso, estamos a falar da Squaresoft/Enix.
    O que pode acontecer é que depois de tantos anos a tornarem a Lara visualmente mais "realista", ainda acabamos com um retrocesso para a era da pele de plástico, expressões faciais ausentes com o "bom" velho toque de Uncanny Valley, e seios e ancas bem reduzidas.

Em contrapartioda ficamos com curscenes em CGI de fazer cair o queixo.

Medo, muito medo...

11. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Pronto lá vêm os habituais agoiros e especulações de um futuro aterrador com uma mera notícia.:lol:. Ainda por cima com referência a jogos que não são tão maus quanto isso(aka opiniões não gerais).

12. HunterPT

HunterPT Power Member

Sem falar que estamos a falar da compra da eidos, uma pessoa já nem se lembra da ultima vez que eles lançaram um bom jogo (vá realmente bom) logo para mim um mau jogo vir da square enix, ou vir da eidos vai dar exactamente ao mesmo lol.

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não porque é que dizes isso.... não tens dados nenhums que te permitam dizer que a proposta é boa ou má.

O que não faltam por ai são exemplos de OPAs falhadas com condições (relativamente á cotação de de bolsa) mais vantajosas. Exemplos: OPA da Microsoft ao Yahoo; OPA da Sonae á PT; OPA do BCP ao BPI

14. HunterPT

HunterPT Power Member

Deixa-me ver a eidos não tem feito nada de jeito no que toca a jogos, e quer queiramos quer não as vendas deles não tem sido nada de especial, e depois estamos numa época de crise financeira onde as empresas andam a fechar a torto e a direito (quer seja propositadamente ou não), e de repente chega a square enix e faz-lhe uma proposta que vai muito aquem do valor da empresa, que diga-se já de passagem que só tem duas franchises de nome e nenhuma delas é muito popular neste momento. Por estes motivos todos digo que a proposta da square enix é muito boa mesmo, e com isto não estou a dizer que o pessoal da square enix não beneficie com a compra, pois devem beneficiar já que ninguém está aqui para perder dinheiro (ok alguns parecem que sim). A não ser que o batman saia um jogo fantástico e venda montes, só vejo o preço da empresa a descer. E sim podem ter umas condições não muito benéficas no acordo, mas estamos a falar da noticia apresentada e não de suposições, e é ai na possibilidade das condições que entra o seria muito esquesito.

15. Crrash

Crrash Power Member

isto é bom de qualquer maneira. la por fazerem o Final Fantasy hoje em dia da maneira que fazem não quer dizer que obriguem a eidos a trabalhar daquela forma. Simplesmente haverá mais incentivos a fazer mais coisas e mais dinheiro.

16. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Ora aí está. Basicamente é isso que se vai passar e acho eu que é o motivo principal para SquareEnix comprar a Eidos.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2009
  17. Neurotical

Neurotical Power Member

Tomb Raider com random encounters e batalhas por turnos em 2010.

18. Vorador

Vorador Power Member

Era bom era! Desde que não façam resize da Soul Reaver para o dobro do tamanho do Kain, ou coisas parecidas tudo bem.

19. HyperRush

HyperRush Power Member

Estão a esquecer de um pequeno pormenor, caso seja confirmado, o suporte ao consumidor têm que ser melhorado, pois em jogos, quem resolvia 90% dos jogos da EIDOS eram feitos por terceiros.

Partilhar esta Página