SSBB leva Wiis para reparação

Status
Fechado a novas mensagens.

.:SP:.

What is folding?
SSBB leva Wiis para reparação

Com o jogo Super Smash Bros. Brawl a chegar hoje aos mercados norte-americanos, a Nintendo já anunciou que alguns jogadores não vão conseguir correr este jogo de lutas nas suas respectivas consolas. Aparentemente, o problema estará relacionado com a sujidade que se acumula na lente de leitura da consola, não permitindo ler este disco gravado em dupla camada, algo que já havia acontecido no Japão, em virtude da exposição ao pó e ao próprio tabaco.

Mas a solução será simples para estes casos. "Uma pequena percentagem de consolas Wii poderá ter problemas em ler de forma contínua a informação contida neste disco de alta capacidade se houver alguma contaminação na lente de leitura da unidade de discos", referiu a Nintendo em comunicado. "A Nintendo tem uma equipa de limpeza especializada que poderá solucionar o problema (Por favor não tentem limpar a lente em casa pois poderão estragar o sistema)", explicou a empresa nipónica.

Os utilizadores que forem atingidos por esta praga da sujidade apenas terão que se dirigir a este local e preencher o formulário, com a Nintendo a arcar com todas as despesas que possam advir do processo de limpeza das lentes da Wii. Algo que, para já, não vai afectar a Europa, pois Super Smash Brawl nem data de lançamento tem ainda no nosso continente…

Fonte:MyGames

CumpS
 
Pelo menos já têm o jogo...è mais fácil aguardar uma semana pelo arranjo da consola do que esperar x meses (nem isso se deram ao trabalho de nos informar) pelo jogo...
 
Sem querer ofender SP, parece que tu vais ao mygames encontras informação e metes-te a abrir tópicos, quando nunca ou poucas vezes frequentas a zona.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo