1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema ssd agility 120 gb ocz

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fjabrantes, 27 de Maio de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 615)

1. fjabrantes

fjabrantes Power Member

boas

A minha primeira experiencia com ssd e esta a correr mal.
    a board e uma M4A785TD-M EVO ja alterei na bios para ahci e continua sem reconhecer o ssd, tentei o load do raid drivers mas nao resultou
    O que esta faltar ?

2. marilynman

marilynman Power Member

sabes qual é o firmware que tem??

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Estás a instalar como disco primário para o OS, ou estás a usar o Windows num HDD?

Tens as drivers Sata da tua MB instalados?

Já experimentaste esse SSD num outro PC?

4. AGA

AGA I fold therefore I AM

Quando fores para instalar o SO desliga o HDD.

Cumps

5. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Qual é tua bios na mb e tem ssd bem instalado?

6. fjabrantes

fjabrantes Power Member

sim tenho mais discos mas estao desligados, o ssd esta ligado a porta sata1, a bios e a ultima que existe.
    ja experimentei na bios alterar para ahci ou ide nao reconhecem o ssd, em raid conseguio ser reconhecido mas nao deixa instalar

7. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

É na bios que o disco não é reconhecido ou no windows ?

8. fjabrantes

fjabrantes Power Member

é quando estou a tentar instalar o win 7 de inicio que nao e reconhecido.versao 64 bits

9. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

desliga tds os dispositivos k estejam ligados as portas USB k n sejam o rato ou o teclado....por vezes em certos pcs o windows n detecta os discos durante a instalação se estiverem certos dispositivos ligados as portas usb...especialmente pens e HUBs

10. fjabrantes

fjabrantes Power Member

por usb tenho ligado : 2 impressoras e uma dock station mas estao power off (desligadas)
    e tenho o dispositivo usb de comutaçao de 2 pcs para ter monitor e audio em 2 pcs

11. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

desliga td das portas usb...nem k estajam off....dps de instalares o windows volta a ligar...

12. Verifica se o disco esta bem alimentado, se a ficha "sata power" está bem "conectada" ao disco...
    Nao custa nada verificar...

Cumps

13. fjabrantes

fjabrantes Power Member

entretanto fui instalar no 2º pc que tenho ,so alterei para ahci e instalou ok
    quando liguei o ssd ao outro arrancou ok

Partilhar esta Página