SSD de alta performance?

muito honestamente para o uso que vais dar, a meu ver não compensa a diferença, em termos de valor de um plano para o outro é simbólica, mas no SSD ficas reduzido para metade, e velocidade não é tudo, logo opta pelo outro plano, é mais en conta e tens 40gb disponíveis, e não vais notar assim tanta diferença no acesso ao alojamento...

se fosse para armazenar ficheiros em massa de tamanhos enormes era uma coisa, agora fotos, não compensa ir para SSD...
 
Olá Bunker!

Um alojamento ssd é sempre superior. sempre.
A nível da diferença na prática depende do que vai ser o site em si. Se tem cache, se não, se as imagens estão optimizadas ou são colocadas à padeiro. Seja do que for, existem sempre bons sistemas de recurso a thumbnails e optimização de imagens.

Como o mouse disse, é pensares no espaço que queres ter. Lembra-te sempre de uma coisa, se não estiveres satisfeito com o resultado, podes sempre mudar de alojamento.

Acho que podes pedir um trial na ptsp ou assim. Pede, e experimenta. Vê por ti próprio os resultados. Não é necessário gastar mundos e fundos.
 
@sharkz
Obrigado pela resposta.

Comprei sem ser alta performance. Nem sabia q podia pedir trial, acredita q tenho gasto mundos e fundos com isto.

Agora ando com problemas em instalar o tema em wordpress...

E é isto problemas atrás de problemas xP
 
vai com calma.
faz uma checklist numa folha do que tens que fazer, e vai ponto a ponto.

Se empancares durante muito tempo nalguma questão mais técnica ou assim, faz um post.
 
Back
Topo