SSD Novo, disco Clonado mas anti-virus não funciona

ncj

Power Member
Bom dia!

Queria pedir aqui a vossa ajuda a tentar resolver um problema de forma a evitar formatação de um disco e reinstalação de tudo. Instalei um SSD 500G no meu PC, dado que só tinha um disco mecânico, e queria melhorar o tempo de resposta em multi-tasking ao trabalhar no pc, até ai tudo bem inclusive o processo de clonar o disco mecânico para o SSD. O Windows e todos os outros programas funcionam as mil maravilhas e notase sem dúvida alguma o tempo de resposta melhorou consideravelmente mas o meu anti-virus, eset Internet security, não inicia, mesmo executando como administrador... não me deixa reinstalar pelo ficheiro de instalação, não me deixa reparar pelo programas e funcionalidades.Tenho andado na mesma a trabalhar pelo disco mecânico pois não tenho tempo para formar e reinstalar tudo de momento no SSD. O meu sistema operativo é o Windows 7 Home Premium e agradecia umas luzes.


Cumprimentos
Nuno Pereira
 
a ver se testo essa solução ,agora na época festiva e complicado para mim...muito trabalho!!!Depois dou um feedback quando tentar.Obrigado
 
Back
Topo