SSD novo não inicia após instalar o Windows

Sim, a mob é uma b350, duvido que seja falta de compatibilidade
Edit: mas por acaso que falas nisso apareceu esta mensagem ao tentar instalar que ja devia ter referido : "O windows não pode ser instalado neste disco. O hardware deste computador poderá nao suportar o arranque neste disco. Certifique se de que o controlador do disco esta ativado no menu bios do computador."
 
Última edição:
Experimenta a actualizar a bios pode ser alguma incompatibilidade com isso, e experimenta com ssd identico caso tenhas acesso, pode ser do firware dos disco tambem mas como ]e recente ja deve estar na ultima versao..
 
Última edição:
Uma coisa que recomendo é mudar o boot sequence, coloca o ssd em primeiro e usa a tecla de atalho(se souberes qual é,no meu caso é o f8) e vai aparecer a opção para escolher por onde queres arrancar, depois que terminar a instalação não é necessário remover a pen pois o windows irá escolher automaticamente a unidade definada como 1º no boot sequence.
 
Mandei mail à empresa que adquiri o SSD e os técnicos de lá acham ser um defeito de fabrico e trocam-me por um novo.
Continuo a achar não ser defeito de fabrico devido a conseguir usá-lo como disco secundário mas se eles assim o acham e se resolvem-me desta forma o problema, por mim fica solucionado.
 
Boas.

Comprei um SSD da Toshiba que vou instalar num portátil que me deram.
O SSD vai ser o único disco.
Tenho de fazer algo antes de instalar o Windows nesse SSD ou é só instalar e já está ?
 
Back
Topo