SSD num MacBook Pro 13

carlosmendes7

Power Member
Boas pessoal, é o seguinte em Outubro comprei um MacBook Pro 13, i7 e tinha pensado meter-lhe um SSD, entretanto aconteceu um problema, mandei para o seguro e deram-me um novo, no dia 24 Janeiro 2013. A minha dúvida é a seguinte, se for eu a meter o SSD vou perder a garantia? Será melhor levar a um centro de reparação autorizado? E ao meter não perderei o seguro?
 
Boas pessoal, é o seguinte em Outubro comprei um MacBook Pro 13, i7 e tinha pensado meter-lhe um SSD, entretanto aconteceu um problema, mandei para o seguro e deram-me um novo, no dia 24 Janeiro 2013. A minha dúvida é a seguinte, se for eu a meter o SSD vou perder a garantia? Será melhor levar a um centro de reparação autorizado? E ao meter não perderei o seguro?

Nao perdes a garantia, acho..
Mas sempre que ele for 'a garantia, diria para trocares os discos (repor o original)
 
Porque nos portáteis agora há aquela treta dos parafusos terem uma tinta que serve em vez daqueles selos da garantia, ao desapertar, a tinha do parafuso sai e como fica provado que já abriste o portátil fica-se sem garantia mas não sei se na Apple funciona assim.
E atenção isto foi o que ouvir dizer, não sei se é verdade.
 
Porque nos portáteis agora há aquela treta dos parafusos terem uma tinta que serve em vez daqueles selos da garantia, ao desapertar, a tinha do parafuso sai e como fica provado que já abriste o portátil fica-se sem garantia mas não sei se na Apple funciona assim.
E atenção isto foi o que ouvir dizer, não sei se é verdade.

diria que o melhor sera' ligares para eles..
 
No manual dos Macbooks explicita que podes trocar RAM e disco sem qualquer perda de garantia, pelo menos é assim que funcionava até pouco tempo atrás.

Confere no manual do Macbook, deve informar lá.
 
Deves ter cuidados redobrados, pois se por estares a altera o disco o mesmo originar algum problema em outra parte do MBP a garantia não vai cobrir.

Como referiste é melhor ligares para a Apple e se decidires ir a um centro autorizado escolhe a Tou Aqui Tou Ai para mim são os melhores no que diz respeito a assuntos pós-venda e upgrade de Mac's
 
Isso não é problema se for o caso eles recolhem o equipamento em qualquer parte do pais.

Podes solicitar dias e apoio sobre o que pretendes fazer via facebook da Tou Aqui Tou Ai pois eles esclarecem e apresentam orçamentos via FB
 
Se precisa de um sítio de assitência mais perto de Felgueiras, existe a "Ponto Sagres" em Aveiro. No meu caso, mandei trocar o trackpad que avariou fora da garantia e fizeram o serviço de um dia para o outro. Muito profissionais.
 
Back
Topo