Problema SSD nvme - não reconhece

A Adata Brasil não é para aqui chamada.
Condiçoes de garantia Adata, um excerto:

"Or you may, at your option, make a Warranty Service Request on ADATA’s RMA service webpage. Through your request on the webpage, ADATA will provide Warranty Service from ADATA headquarter"

Em lado nenhum diz ser obrigatória a fatura, apenas diz que deve ser providenciada, deve e obrigatorio é bem diferente
Caso não haja, a valid5açao é pelo nr de série e pelo que dizes, por essa validação, o disco está na garantia..

The warranty term commences from the original purchase day. If Warranty Service is needed, any documentation which is able to prove the original purchase day should be provided. If the original purchase day cannot be determined, the commencement of the warranty term will be determined by ADATA according to the Product serial number.

Eu nao me calava/desistia...
 
Eu respondi la no ticket da Adata que a loja não me pode fazer nada... Vamos ver...

Fonix, isto é melhor que o Big Breda!

Brincadeiras à parte, epa, é precisamente isso..

"não encontro a fatura e a loja não me está a facilitar bla bla bla um disco deste valor bla bla bla por favor ajudem".

Toda a sorte meu caro!
 
A novela ta chegando ao fim, o RMA foi aceite, constataram a avaria e ate sexta feira sera enviado o novo.
 
Última edição:
Ao ler este tópico, fez-me lembrar o "problema" que tive há uns dias quando queria colocar um NVME que tinha a mais, no segundo slot m.2 da minha B550 tomahawk. O raio do NVME não aparecia em lado nenhum, nem na bios.
Após muito pesquisar vi que só reconhecia discos SATA no segundo slot m.2 quando já existe um NVME no primeiro slot :facepalm:.

Fico contente por teres resolvido esse problema. Acabaste por fazer o certo que foi insistir.
 
Back
Topo