1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SSD OCZ Agility 3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JediMaster, 20 de Maio de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 683)

1. JediMaster

JediMaster Power Member

Os Agility 3 da OCZ de 120 gigs continuam a baixar de preço de uma forma brutal. Já estão abaixo dos 110 euros em lojas normais. A minha pergunta é a seguinte:

Estou a pensar comprar 2 um para o meu computador projecto que está em fase de construção e outro para o meu MacBook Pro. Alguém tem tido más experiências com este SSD já que é o de entrada de gama da OCZ?

Queria opiniões pois os outros SSD da concorrência apesar de mais caros não são muito mais caros e queria saber se vale a pena ficar-me pelos Agility 3 ou se devo fazer um investimento extra para ter os Intel 330.

2. lilman

lilman Power Member

eu tenho um agility de 60Gb e até agora estou contente com ele, é bastante rápido mesmo nos loads de windows e dos poucos programas que lá tenho.
    o ocz vertez 3 é um bocado melhor, mas como o preço dos agility está mais em conta decidi-me por ele.

cumps

3. w@rrior

[email protected] Power Member

Se poderes dar mais um pouco pelo Intel 330 ficas sem duvida melhor servido.

4. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

tenho dois modelos un OCZ VERTEX 3 e outro OCZ VERTEX 4 posso dizer são bons SSD.

5. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

tenho 2 agility 3 de 60gb e até a data tem sido impecaveis!!

6. randomac

randomac Power Member

eu comprei um de 120gb, 5*

7. JediMaster

JediMaster Power Member

Fixe! Parece que vou então comprar 2 SSD Agility 3 para as minhas máquinas. Obrigado! :)

Partilhar esta Página