SSD para Macbook Pro 7.1

besty

Power Member
Boas,

já fiz algumas perguntas em alguns tópicos sobre o assunto, mas não obtive nenhum esclarecimento na minha escolha para o SSD.

Gostava de ter a vossa ajuda para de uma vez por todas escolher um SSD que funcione sem problemas neste modelo do Macbook.

Eu comprei agora um Crucial V4 256GB, mas ao ler melhor pela internet reparei que o controlador que este utiliza é um antigo e isso está a reflectir-se no seu desempenho. Queria trocar por outro, tentei ver o que diziam dos Intel 330, mas ao que parece este modelo 7.1 não se dá bem com o controlador sandforce.

Quais são as minhas hipóteses? Alguém tem este modelo do Macbook Pro com um SSD que me posso ajudar a decidir?

Agradecia a ajuda.
 
Onde fui comprar falei sobre discos... inclusive intel, samsung, OCZ, etc. Disseram-me que os SanDisk não costumam dar problemas, acabei por comprar esse, fica um pouco mais barato. BTW, Samsung certamente é boa compra mas são um pouco mais caros.
OCZ estão a dar problemas ultimamente segundo o que ele me disse.
 
Eu tenho o MBP 8,2 e comprei recentemente(3 meses) o Samsung SSD 830. Até agora tem sido impecável.



Quanto às velocidades no teu, e como tens apenas SATAII devem andar por volta dos 200MB/s - 300MB/s.
 
Já agora, podes dizer onde e quanto custou?
Ando a ponderar um para o meu mid 2012 e neste momento o Samsung é o que me agrada mais.
 
O meu SanDisk não passa disto:

screenshot20121006at427.png


No Macbook pro mid-2009
 
Boas pessoal! Também ando neste momento à procura de um disco ssd para o meu macbook pro 7.1. Caro Besty, sempre chegaste a trocar o teu crucial pelo Samsung 830? Que tal se comporta o mesmo?Cumprimentos.
 
Back
Topo