ssd por drive de cd nao reconheçe

Fabio gaspar

Power Member
boas

decidi fazer um upgrade e adicionar um crucial ssd 240 gb ao meu portatil , um toshiba, que depois de instalar tudo nao reconheçe o disco. nem na bios vejo qualquer informação

mas quando vou ao gestor de dispositivos aparece e nao sei o que fazer :/

fdgfdhfhdf.jpg


dgdfgfdgdfg.jpg
 
Ele está ai, disco 1..
Botão direito, formatar e atribuir letra e pronto.
Agora usar um ssd com disco secundário e para mais no ODD com SATA2 é que não...
 
eu acabei de o comprar, apenas o montei e queria ver se o reconhecia :) mas como nao aparece no meu compoutador ppensei haver erro : porque a intensao é mesmo essa , windows no ssd e hhd para anexar algum tipo de ficheiro que use menos :)
 
Mas o SSD é para ir para o sitio do HDD original e o HDD é que fica no caddy, o HDD nunca na vida satura SATA2, o SSD até sATA3 satura, logo, é trocar os discos de posição.
E para instalar o Windows é só enfiar a pen com a imagem do mesmo e escolher esse disco e fazer next, aliás, para ser mais simples e não dar confusão, é tirar o HDD e instalar o SO só com o SSD montado no portatil.
 
Não consigo, faço tal o que dizes e dá problema de incompatibilidade. Já instalei vários Windows e nunca foi nada assim

IMG_26092016_225310_HDR.jpg


Quando faço por outra opção não dá para carregar em avançar. Por favor ajudem :/

14749286697811255599041.jpg
 
Já tentei de tudo, botão direito, formatar, meter letra, tudo e nada, não consigo instalar nada. Reconhece como armazenamento de dados mas nada mais que isso. Por favor ajudem :(
 
Windows 7?
Modelo do pc?
Se é skylake terás de injectar drivers que vai dar sempre erros estranhos.
Se fizeres apagar e dar next?
 
Windows 10 num Toshiba. Já formatei umas 4 vezes antes e nunca dava erro. Não dá para apagar, para nada, simplesmente as opções não estão clicaveis. Juro que isto anda a dar voltas à cabeça :/
 
ja tentei com e sem e é igual. Mas na opçao de HDD ele nao bloqueia qualquer opção :/

fiz com o rufus, o software que era recomendado para montar a pen boot
 
Back
Topo