ssd por drive de cd nao reconheçe

14467144_1160729403970382_1220800106_o.jpg
 
Olá,
Recentemente tive o mesmo tipo de problema e a única maneira de dar a volta foi instalar por DVD e não por pen. Tentei de tudo antes, depois lá liguei um leitor externo porque o pc nem sequer leitor tem e assim a instalação foi até ao fim, sem erros.
 
pelo que percebi o windows 10, desativa a função de ler dvs, tem que se coimprar aplicaçºao na loja por 15 euros, o ridiquilo que a microsoft chegou. Não é erro meu , utilizadores com windows 10 nao conseguem acedser ao leitor de cds, diz sempre que está vazia a unidade. A serio que ridiculo
 
O quê ?! Tas a falar do pc onde queres gravar a ISO e que tem Windows 10 ?
Não tens que comprar nada de nada. Se não tiveres software instalado para gravares a ISO, instala o CdBurnerXp e siga pro bingo !!
 
Não acredito nisto, tanto coisa, mas tanta coisa por a pen estar, em portas 3.0!! Mudei de portas e nada, até que me lembrei de usar a porta 2.0 e foi limpinho. Que dor de cabeça, nem por DVD dava, fartei-me de mexer na linha de comandos e nada. Que ***** que apanhei aqui :D
 
Ou é a BIOS que tem o XHCI com legacy modo desligado, ou a pen tem um erro qualquer na criação.
mas ainda bem que já deste com o problema.
Não esquecer de instalar os drivers todos que estão no site do fabricante!
 
A minha bios está atualizada mas tem pouca opção de controlo. Só tinha opções de uefi , e de numerar o boot. De resto são coisas relacionadas com processador, pass, e coisas sem grande importância.

Pois realmente não percebi bem esta incompatibilidade de bloquear a formatação de ssd com 3.0, porque com essa dava para instalar o hdd.

Mas um grande obrigado por toda ajuda e preocupação prestada :D
 
Back
Topo