SSDs - suporte e dúvidas

Será que isto dos preços significa que daqui a pouco tempo os SSD de 250GB vão ocupar o lugar dos de 120Gb ao nível dos preços deles passando os SSD de 500GB para o lugar dos de 250GB e os de 750GB serão aqueles que custarão por volta de 120€?
 
Daqui a pouco tempo?
ja ocupam. O tal ssd de 750 custou 130€.
Ora se nao me falha a memoria devo ter pago mais que isso pelo meu primeiro ssd de 128Gb, um vertex 2 ou que era.
 
Então eu paguei 100€ pelo meu de 256GB. E um ano e meio depois, que nem é assim tanto tempo, já há 750GB por apenas mais 30€. Mas que continue assim, porque caso precise de comprar outro, já vou ter espaço para dar e vender. Além que neste momento 256GB chega-me e sobra.
 
Passa-se que Black Friday, grande volume de encomendas, não têm mãos a medir.

Não é esse o problema.
Encomendei o ssd no sab. com entrega na loja, dizia que tinha stock nessa loja.
Ainda hoje essa encomenda está em processamento, sem entrega.
Encomendei nas mesmas condições outro item no domingo, que foi logo processado na terça e aguarda levantamento mesma na loja.

2 dias para processar uma encomenda com stock é razoável nesta altura.
5 dias em processamento e nao ser possivel o levantamento duma encomenda com stock nao faz sentido.
 
@Mr.Wolf nesse caso, peço desculpa. Mas continuo a achar que isso é motivado pela confusão da black friday. Durante a promo, o SSD esteve em stock, deixou de estar, voltou a estar, saiu de promo... Eles devem ter várias remessas negociadas com o fornecedor.
 
Tb me parece que é exatamente isso, o que não me agrada é indicarem que têm stock, quando não têm para entrega e prenderem assim os clientes a uma promessa de venda nesta altura em que existem opções noutras lojas.
Estaria tudo certo se fizessem a promoção e indicassem que não tinham stock em loja quando comprei.

O SSD não é para mim e ando com o dinheiro de outra pessoa à espera da entrega.
Entretanto a loja de Lx agora indica que nao tem stock, não vou lá perder o meu tempo, só me resta aguardar.
 
Back
Topo