matavelhos
Power Member
Sim mas isso é inadmissível esperar até 30 dias por um produto com 1 dia. Eu falei com a loja e eles disseram isso mesmo. Inaceitável coisa que não acontece com lojas da superfície comercial grandes. Em caso de defeito ou avaria, trocam-te por outro produto igual ou do mesmo valor. E É ASSIM que deve ser feito. Onde já se viu ficar dias sem PC por algo que NEM tive culpa? Entendes a necessidade de ter que investir no portátil?! O meu trabalho depende do portátil portanto ia trabalhar como?! Não, impossível. Aliás mesmo que não dependesse dele, estando ele dentro dos 15 dias as lojas deviam trocar os produtos com defeitos mas enfim...
Ir a loja não dava porque entretanto já estava a 300KM, mandar coisas pelos CTT´s e ainda por cima com custos meus, ficar sem PC, achas isso solução? Estamos em 2018... as lojas tem fundo monetário para estes eventos. Paguei, produto defeituoso (neste caso apenas o disco), que sugerem eles? RMA... ok... 1 dia e manda já para RMA... e o cliente, fica sem dinheiro e com o produto empatado sabe se la onde!
Desculpa mas para mim isso é inaceitável tanto que assim que voltar ao Porto vão levar com reclamação escrita e sim não fica por ai
Gastei 100€ para além do que tinha gasto, porque a solução deles era: mande devolta o equipamento que em 24h trocamos... simples... era isso que devia acontecer...
Percebo perfeitamente, até porque já estive em situação semelhante. Já tentaste falar com a marca do portátil?