SSDs - suporte e dúvidas

Atualmente tenho um ssd 120 que está sempre cheio e só lá tenho o SO e programas, tudo o resto está em HDD. Estava a pensar em criar uma partição de 200/250gb para so e programas/jogos e outra para "tralha" de acesso mais rápido.

Edit: Os wd estãoa dar chatice? Mais alguém confirma?
 
Nao, por acaso tenho ssd sandisk 240 plus nao tenho problemas com ele, usa no pc da minha filha, ela joga fornite nao tem problemas.
 
Última edição:
Não há qualquer fixação, é apenas uma questão de preço e o facto de se preterir esta marca em detrimento de outras sem dizer porquê. Se eu tivesse todas as respostas não vinha aqui colocar perguntas.

O wd é o ssd de 500 mais barato que encontrei. Já percebi que há quem não goste deles. Só agradeço que digam a razão, para que possa escolher outra marca, se for o caso.

E uma vez mais, obrigado.
 
O problemas é ssd baixo custo nao podem usar chip memoria de alto durabilidade ou desenpenho ou fiabilidade. Depois fazem ma fama mas isso acontece todas marcas. Eu tive crucial 750gb pareceume tinha pouco durabilidade.
 
Não há qualquer fixação, é apenas uma questão de preço e o facto de se preterir esta marca em detrimento de outras sem dizer porquê. Se eu tivesse todas as respostas não vinha aqui colocar perguntas.

O wd é o ssd de 500 mais barato que encontrei. Já percebi que há quem não goste deles. Só agradeço que digam a razão, para que possa escolher outra marca, se for o caso.

E uma vez mais, obrigado.
Como disse atrás, referia-me aos HDD.
Neste caso, ssd, não estou a par.
Cumps
 
@nautillus por jeitosinho quero dizer que está perfeitamente à altura do que se espera de um SSD e que eu comprava sem qualquer reserva, porque sei que não ia ver diferença nenhuma entre ele e outro qualquer, no dia a dia.

@zakalash Têm ambos boa performance e 5 anos de garantia. Pessoalmente comprava o que estivesse mais barato de momento.
 
Back
Topo