SSDs - suporte e dúvidas

Vê, por exemplo, o Team Group MP34 (~65€) pela durabilidade, ou o MSI Spatium M461 (~70€) pelas taxas de escrita/leitura (sequenciais).
 
Boa tarde, tenho um disco "SSD M.2 2280 WESTERN DIGITAL BLUE SN570 1TB TLC NVME" estava a pensar fazer um upgrade e vi este por 60.48 2TB "Kingston NV2 NVMe PCIe 4.0 SSD 2000G M.2 2280 - SNV2S/2000G"

Acham uma boa aquisição, reparei que a velocidade de escrita é menor que o WD, vou sentir diferença?
Queria que o kingston fosse o meu principal (windows).

O que acham?
Obrigado
 
Boas,
estou à procura de um segundo SSD NVMe para o meu PC. O principal, Samsung 980 Pro 1TB, onde tenho dual boot com Linux, já está a ficar pro cheio.
Tenho uma board MSI B550 Gaming Plus, mas o segundo slot é apenas PCIe 3.0.

Estava a considerar:
- WD Blue SN570 1TB - 51.90 € - PCIe 3.0, está esgotado onde costumo comprar e não me compensa comprar noutro lado.
- Samsung 980 1TB - 58.99 € - PCIe 3.0, parece ser bom preço e chega para o que quero
- WD Black SN770 1TB 65.57 € - melhor, apenas mais 6.58 €, mas não vou tirar partido do PCIe 4.0.

Sendo que o SN570 está esgotada, o Samsung parece-me uma opção razoável, mas pode-me estar a escapar algo melhor.
Há algum outro que recomendem que veja?

Agradeço sugestões e opiniões.
 
Última edição:
@Roberto1973 A minha intenção não era anunciar nada. Vinha no seguimento do meu post anterior em que perguntava opinião sobre qual a melhor opção dentro dos preços que eu tinha. Apenas disse que uma das opções que tinha baixou de preço e por isso avancei.
 
88 € por 2TB para um SSD NVMe secundário parece-me boa opção.
Mas o Samsung 980 já chegou e já está instalado no PC. Ficou a bom preço, para já 1TB chega e estou satisfeito com a performance.
 
Última edição:
88 € por 2TB para um SSD NVMe secundário parece-me boa opção.
Mas já o Samsung 980 já chegou e já está instalado no PC. Ficou a bom preço, para já 1TB chega e estou satisfeito com a performance.

Acabei por mandar vir um também. Mesmo a pagar os portes ficou a um excelente preço. Bom disco excelente preço.
 
Back
Topo