Stacker

Quanto ao fluxo de ar, a caixa vem equipado com o cross-flow: primeiro ventilador vertical, que funciona por detras da mainboard
(peço desculpa pelas maiusculas)
 
segundo a review o crossflow n altera 1 grau nas temps da caixa :puke:

a caixa parece porreira ... mas pra quem queira ter wc ou n se importe mt com as temps da caixa
 
gnu disse:
segundo a review o crossflow n altera 1 grau nas temps da caixa :puke:

a caixa parece porreira ... mas pra quem queira ter wc ou n se importe mt com as temps da caixa

Tem k afectar a temp das mems e da motherboard em principio ... não da caixa em si....


JoaoVr disse:
De onde vem a tua?
Quando a minha tiver completamente confirmada e reservada eu revelo :D
 
0efebae7b948a8cc2bbf416306c17413.jpg


De Circulação de Ar de Caixa está como todas as outras, se reparares, na imagem, eles partem do principio que vai entrar ar da parte da frente... Se eu tiver as slots todas ocupadas, n vai entrar nada...
 
é claro que só 1 review n diz tudo

eu tenho uma caixa com um design similar (tudo bays de 5.25) e que tem um optimo ariflow (que se reflete nas temps dos discos que estão montados a frente) e as unicas fans ke tenho sao duas de 80mm montadas na trazeira a fazer exaustao

a diferença é que é um pouco mais pequena http://www.dansdata.com/cgcase.htm

visto essa n ser assim MUITO maior pergunto-me por que razão terá um airflow tão fraco (visto que ainda por cima tem fans de 120 a frente)

alguem ja encontrou mais reviews ???
 
acho que já tou a ver o problema !! é o buraco de lado enorme

imaginem que tem uma caixa com um optimo airflow e abrem o painel de lado.... o que acontece ?!?! perde-se todo o airflow

quase de certeza que é esse o problema....de qq maneira eles sempre tem um painel fexado (com janela de acrilico) como opção, isso sim era capaz de melhorar o design do airflow
 
Madril disse:
Quando a minha tiver completamente confirmada e reservada eu revelo :D

A minha há-de vir no final da próxima semana, inicio da outra... Secalhar vêm do mesmo sitio... :D


gnu disse:
é claro que só 1 review n diz tudo

eu tenho uma caixa com um design similar (tudo bays de 5.25) e que tem um optimo ariflow (que se reflete nas temps dos discos que estão montados a frente) e as unicas fans ke tenho sao duas de 80mm montadas na trazeira a fazer exaustao

a diferença é que é um pouco mais pequena http://www.dansdata.com/cgcase.htm

visto essa n ser assim MUITO maior pergunto-me por que razão terá um airflow tão fraco (visto que ainda por cima tem fans de 120 a frente)

alguem ja encontrou mais reviews ???

tab3.png


As Temperaturas podem variar um pouco, mas tambem pode estar a ser influenciado pelas variaveis não controladas, peso que n testaram tudo ao mesmo tempo, á mesma hora, etc....

EDIT:

5.jpg


At the left side of the housing is the round recess already addressed. Also it is taken off by a perforated plate. According to rumors a 300 mm of exhausts should be here. We can answer this in the negative now definitely.
 
Madril disse:
Hmmm ... Pois ... é por isso que pra semana recebo uma ... yup ...
Bastard:D
Depois mete aqui umas pics para o pessoal ver a dita já montada e mais importante do que isso a tua opinião sobre a mesma.
A caixa é realmente bem engraçada.
 
Back
Topo