Stacker

Eu cá optei por duas Antec (SX630 e SX835), porque na havia guito para duas LianLi senão... :rolleyes: :D

Mas essa Coolermaster até é interessante :cool:
 
A Lian-Li 6077b (Black) custa 147€ na ***** e arrajasse ao mesmo preço ou um poukito mais barato na *****... A Qualidade da Lian-Li é incomparável, isso é certo...
 
Madril disse:
Mas tu na tens a tua caixa XPTO ? :P

Isso depende .. tens por exemplo as LianLi PC-70 a 250€ ...
Ter, tenho... toda desmontada á espera que eu volte a pegar nela. Eu estou a fazer um projecto pra uma caixa atx/btx mas ñ csg arranajar as medidas standard que tornem uma caixa compativel com atx e btx, afinal, a caixa deve até ficar mais cara que essa Stacker como tal, fazer uma caixa que dure só 1 ano era um esforço inutil.
 
Madril disse:
Estive a ler a review e tenho que dizer que finalmente percebiumas coisas que ainda não tinha percebido.
Tem defeitos mas tb tem algumas virtudes que ainda não tinha visto em qq outra caixa.
Parece-me que é uma caixa a ponderar muito bem.

Assim de repente:
- O que teria feito diferente:
- A fan superior ser de 120mm
- A fan que dá para colocar lateralmente ser de 120mm
- O sistema de encaixe das baias à frente ser melhor.
- Ter duas drive cages no minimo
- Simplificado a mudança de ATX para BTX se bem que isso como só se faz uma vez nem é grande problema.

Pela lista de criticas pode parecer que não gostei. Mas gostei mesmo da caixa.
Principalmente:
- Quantidade de baias
- Ideia das duas fontes. Muito bem pensado.
- Suporte para BTX. Se bem que não percebi como se mete a fonte mesmo para as caixas BTX. É que são diferentes das actuais...
- Qualidade de construção. Aparentemente. Sou supeito para falar pq tenho uma Coolermaster à muitos anos. Se bem que comprei uma Antec recentemente e fiquei muito impressionado tb. Comprei a Sonata já agora. Para quem precisa de poucas baias 5,25 (só tem 3) recomendo vivamente.
 
Pessoalmente considero q esta caixa apenas tem alguns males menores, em particular o peso, mas se for pensada para uma máquina cujo objectivo não seja lan's ou outras deslocações não tem importância e serve perfeitamente.

A GRANDE mais valia é mesmo a adaptabilidade para os vários formatos e em especial o BTX. É um investimento seguro.

Parece-me uma excelente opção para quem queira por WC. Apenas me resta saber se cabem so radiadores de 120 ou 240 (EVO ou BIX) à frente.

Não a acho nada cara, tendo em conta a qualidade. Parece-me ser bem melhor do que dar 250€ ou mais por uma boa Lian Li que mais tarde não me serviria para BTX. É assim que vejo as coisas. :)
 
Eu concordo completamente com o Silver :D

Para Lan's vou levar o Portatil (kdo comprar ... ) ... pelo que esta caixa para mim seria perfeita.

Resta saber se o cabo da Prommy na se atrofia por akilo ter o Espaço para uma segunda fonte em baixo.
 
Madril disse:
Resta saber se o cabo da Prommy na se atrofia por akilo ter o Espaço para uma segunda fonte em baixo.

Bem visto. Aqueles centimetros a mais, para quem tem esse mesmo interesse pode complicar. Por outro lado, se tal não suceder, a grelha que esta caixa tem por baixo poderá permitir (uma vez retirada) a passagem da manga, sem necessidade de cortar a caixa (se retirarem a grelha). Não sei se por ser central permite isto.

bottom-intake.jpg
 
Madril disse:
Eu concordo completamente com o Silver :D
Resta saber se o cabo da Prommy na se atrofia por akilo ter o Espaço para uma segunda fonte em baixo.
Ai está um dos motivos pq desisti da prommie pelo menos para já. E já reparas-te como fica a board no caso de se comprar uma board BTX.
 
ao contrario ?
Ou seja, o cpu socket fica na parte de baixo ... né ?

Com a stacker em btx creio k não haveria problema porque tem o espaço da fonte em baixo ... mas tb ... fazes um suporte k fique entre a caixa e a prommy ... nem seria esse o problema ... até podias por dentro desse suporte o Watercooling :P
 
Madril disse:
ao contrario ?
Ou seja, o cpu socket fica na parte de baixo ... né ?

Com a stacker em btx creio k não haveria problema porque tem o espaço da fonte em baixo ... mas tb ... fazes um suporte k fique entre a caixa e a prommy ... nem seria esse o problema ... até podias por dentro desse suporte o Watercooling :P

Bem pensado... Agora estou bastante curioso se a prommy dá na Stacker por causa da altura...
 
Madril disse:
ao contrario ?
Ou seja, o cpu socket fica na parte de baixo ... né ?

Com a stacker em btx creio k não haveria problema porque tem o espaço da fonte em baixo ... mas tb ... fazes um suporte k fique entre a caixa e a prommy ... nem seria esse o problema ... até podias por dentro desse suporte o Watercooling :P
Madril:
A caixa já não é pequena com mais a caixa da prommie e ainda uma altura fica um abuso.
E o meu medo é depois não dar para ter as tampas laterais colocadas.
Isso aqui em casa não pode ser.
 
Nemesis11 disse:
Eu sei que é mais cara, mas........

Uma questão: É fisicamente possível montar uma board ATX numa caixa destas não é?

É certo que ficaria tudo ao contrário, mas imaginando a disposição das coisas não consegui ver inconveniente de maior (embora a circulação do ar não apanhasse correctamente os componentes). A placa AGP ficaria com o cooler virado para cima. :)
 
Back
Topo