1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Staff's

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MaLok0, 24 de Junho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 667)

1. MaLok0

MaLok0 Power Member

Há forma de os carregar sem ter que pagar aqueles balúrdios? (Cheats não contam).
    Ou onde encontrar Varla Stones? (já tive e não sei onde as encontrei).

Última edição: 24 de Junho de 2006
  2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Soul Gens com soul lá dentro... Da mesma forma que as armas encantadas...

Varla Stones é nas ruinas elficas ou lá como se chama... São é bué raras, apanhei ai umas 5 em muuuuuuuuitas horas de jogo sendo uma 6ª gamada num display case de um castelo :D

3. scorpion4

scorpion4 I'm cool cuz I Fold

Eu tenho 4 varla stones. No fim da quest The Coldest Sleep da Dark Brotherhood, tem que se ir receber a recompensa a umas ruínas Ayelin chamada Nornal. Foi lá que encontrei as 4 varla stones

4. Crusher

Crusher Power Member

Até agora só apanhei 2 Varla.

5. Crusher

Crusher Power Member

Descobri uma gruta que tinha 3 Varla Stones. Estavam todas juntas umas das outras.

lol

6. Jogador

Jogador Power Member

Eu descobri um "shrine", salvo erro, com 7 Varla Stones! Estavam num corredor a fazer de luz, ou pelo menos parecia.

7. Jogador

Jogador Power Member

Afinal não eram Varla Stones, mas sim Welkynd stones.:P Qual a diferença?

8. scorpion4

scorpion4 I'm cool cuz I Fold

Uma Welkynd Stone carrega-te a mana até ao maximo
    Uma Varla Stone carrega-te um (ou todos, nao tenho a certeza) item mágico que tenhas.

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

Partilhar esta Página