1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Stand de vendas da Wii em grandes superficies.

Discussão em 'Nintendo' iniciada por G60, 28 de Outubro de 2006. (Respostas: 77; Visualizações: 7827)

1. G60

G60 Power Member

Pelo menos noutros paises... :)

Última edição pelo moderador: 28 de Outubro de 2006
  2. stuartboy

stuartboy Power Member

Esta imagem esta bastante abusada! 8o

Quanto mais olho para ela mais vontade tenho de ir compra-la. :D

Obrigado por terem posto-la. ;)

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Isto é um quote da conversa da treta? :rolleyes:

"No controllers are seen at the Wii station."
    Isto quer dizer que para experimentar é ir preciso pedir o controlo ao homenzinho da loja? Começo a imaginar quantas lojas em portugal vão lixar na cena.. :(

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Não estou a ver as lojas em Portugal mandar um stand já existente (e genérico) para o armazém
    para lá meter este. Acho que nunca vi nenhum pertencente a uma só marca. Pode ser que lojas
    como a (agora) nossa Game ousem meter lá um mastodonte destes, mas não acho.

É uma boa jogada, este stand mas algo limitativo para as lojas mais pequenas porque aquilo
    "transpira" Wii, levando a que essas lojas optem por manter os genéricos (embora a X360 até esteja
    dentro do estilo pese os leds verdes).

5. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Era muito hiro ver uma coisa dessas cá, mas não me parece que as lojas vão apostar nisso...pelo menos as lojas pequenas como disse o eyeliner...

6. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Mesmo as maiores, não me parece que venham a aderir a isto, pois a Nintendo do que toca a consolas caseiras não tem tido muito sucesso em Portugal e as lojas vão ficar sempre com um pé atrás!

7. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

Sai dia 8 de desembro cá né????

Sabem qual a quantidade de stock que vem para PT? é que quero ter uma mm no 1º dia ihihih ninguém quer combinar uma "excurção"?

portem-se...

offtopic:
    XBOX360 (já tenho) + Wii (quero ter) deve ser mesmo bom ihih
    Estranho é que eu era daqueles FAN BOYS da Playstation... maravilha de Sony que estragou o possível melhor lançamento que podiam vir a fazer...

ok, já desabafei lol

viva a Wii, VIVA!!!
    if (Wii == "URRAA" || Wii == "VIVA")
    printf("Wii a Wii, WII!!");

---

post estúpido este...

8. greven

greven Folding Artist

Não podia concordar mais. :D

Última edição: 2 de Novembro de 2006
  9. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

Isso és tu com uma Wii na mão?! Raios!!!! :P lol

10. Gaminger

Gaminger Power Member

Quem o tipo feio ali na foto é não sei. Mas aquilo é uma versão final da Wii sim. Só que só levaram com uma Wii não leva mais nada, nem jogos nem nada. E não sei se eles ja podem usar a net do Wifi-Connector para ir ver e tal. Mas pelomenos ja vão tendo uma ideia de como é pegar num wiimote e fazer passar o ponteiro no ecrã da tv.

11. newcabaret

newcabaret Power Member

Bem, se repararem, aquela coisa é frente e verso. Deve ser para colocar realmente em grandes superficies, tipo Toys, Continente, *****, etc. Não estou a ver, nem a Game, nem o Dentinho com capacidade para expor qualquer coisa parecida com aquela, nem 20 vezes menor.
    Mas está... apetitosa :snatal: ...

12. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Será que sou só eu que acha que todo este "hype" e "desinformação" sobre as novas consolas já começa a roçar o ridículo?

13. Gaminger

Gaminger Power Member

Realmente... as minhas notas reflectem isso :P. Mas isto passa tão depressa como começou disso garanto-te.

14. stuartboy

stuartboy Power Member

Abusado seria uma pessoa se esquecer de por a pulseira à volta do pulso do wiimote e dps ao jogar tenis o comando saltar :-D:-D:-D

15. MoDu

MoDu Power Member

Quero Quero Quero!!!

16. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

SouthPark desta semana, o Cartman estava bastante impaciente à espera da saída da Wii :)

17. deft0n3d

deft0n3d Power Member

tanto esperou, que se foi congelar, e o outro dude esqueseu se dele. e ele foi parar ao futuro :x

18. Gaminger

Gaminger Power Member

Realmente a Nintendo anda a fazer optima figura. Gosto de ver que há felizardos a poderem pegar nela já :).

Partilhar esta Página