Stand de vendas da Wii em grandes superficies.

G60

Power Member
wiibestbuylargegl4.jpg

The Nintendo section is very large as seen in the above photo. The Wii is looking like the retailers favorite game system this holiday season. Not surprising given the better margins they make from the Nintendo Wii. It is possible that some of the white boxes shown are GameCube games. You can do that when you have full backward compatibility.
No controllers are seen at the Wii station. They may make their salespeople demo the station. There always seems to be enough workers there to accomplish this at my Best Buy.
My tip for Best Buy shopping is to get the Best Buy Gamers Gift Card. Inside the package is a five dollar coupon that can be used immediately on your game purchase. The other recent deal they had was a ten dollar giftcard with any game released that week for reward zone members. Via Joystiq
Pelo menos noutros paises... :)
 
Última edição pelo moderador:
Não estou a ver as lojas em Portugal mandar um stand já existente (e genérico) para o armazém
para lá meter este. Acho que nunca vi nenhum pertencente a uma só marca. Pode ser que lojas
como a (agora) nossa Game ousem meter lá um mastodonte destes, mas não acho.

É uma boa jogada, este stand mas algo limitativo para as lojas mais pequenas porque aquilo
"transpira" Wii, levando a que essas lojas optem por manter os genéricos (embora a X360 até esteja
dentro do estilo pese os leds verdes).
 
Mesmo as maiores, não me parece que venham a aderir a isto, pois a Nintendo do que toca a consolas caseiras não tem tido muito sucesso em Portugal e as lojas vão ficar sempre com um pé atrás!
 
Sai dia 8 de desembro cá né????


Sabem qual a quantidade de stock que vem para PT? é que quero ter uma mm no 1º dia ihihih ninguém quer combinar uma "excurção"?

portem-se...

offtopic:
XBOX360 (já tenho) + Wii (quero ter) deve ser mesmo bom ihih
Estranho é que eu era daqueles FAN BOYS da Playstation... maravilha de Sony que estragou o possível melhor lançamento que podiam vir a fazer...

ok, já desabafei lol

viva a Wii, VIVA!!!
if (Wii == "URRAA" || Wii == "VIVA")
printf("Wii a Wii, WII!!");

---

post estúpido este...
 
Isso és tu com uma Wii na mão?! Raios!!!! :P lol

Quem o tipo feio ali na foto é não sei. Mas aquilo é uma versão final da Wii sim. Só que só levaram com uma Wii não leva mais nada, nem jogos nem nada. E não sei se eles ja podem usar a net do Wifi-Connector para ir ver e tal. Mas pelomenos ja vão tendo uma ideia de como é pegar num wiimote e fazer passar o ponteiro no ecrã da tv.
 
Bem, se repararem, aquela coisa é frente e verso. Deve ser para colocar realmente em grandes superficies, tipo Toys, Continente, Worten, etc. Não estou a ver, nem a Game, nem o Dentinho com capacidade para expor qualquer coisa parecida com aquela, nem 20 vezes menor.
Mas está... apetitosa :snatal: ...
 
Back
Topo