Stand de vendas da Wii em grandes superficies.

Euro DemoPods?

imgp2863pm3.jpg
imgp2826tj0.jpg


imgp2868aw1.jpg


imgp2872mj2.jpg
imgp2862xo1.jpg

Fonte: http://www.wiigamer.nl/article/5255p1.html
 
oh.. yah :P sim, reparei nisso.. .mas viram inclinando o comando.. isso faz a ps3 :) quero é ver o comando a mostrar o seu potencial em jogos porreiros!! porque lançar um wii sports com aspecto ranhoso ao invés de meter jogos com gráficos na onda desse excite :)
 
oh.. yah :P sim, reparei nisso.. .mas viram inclinando o comando.. isso faz a ps3 :) quero é ver o comando a mostrar o seu potencial em jogos porreiros!! porque lançar um wii sports com aspecto ranhoso ao invés de meter jogos com gráficos na onda desse excite :)


tens o caso do zelda, em k há o movimento do comando para pescar, tens o caso do Cod3 (acho eu) etc.....

mas é de esperar mais.......

ps: n sou fanboy de nenhuma, as consolas k mais tive foram da sega (MS, saturn e DC) e tive 1ª PSx k vendi logo.....(arrependi-me) nk tive nada nintendo.....mas acho k vou ter:x2: gosto do conceito da wii (apesaar de adorar graficos XPTO, mas a jogabilidade, se se vier a provar fiável e interessante com jogos inda mais interessantes, ganha aos graficos.....my opinion.....:kfold:
 
Ao que parece a Wii está na Worten do Colombo para experimentar.

:(( Eu sou de Braga e por acaso tive o domingo ah tarde em Lisboa sem fazer nada. E PASSEI MESMO EM FRENTE AO COLOMBO

/me bangs head in wall
 
Ao que parece a Wii está na Worten do Colombo para experimentar.

:(( Eu sou de Braga e por acaso tive o domingo ah tarde em Lisboa sem fazer nada. E PASSEI MESMO EM FRENTE AO COLOMBO

/me bangs head in wall


Confirmo....está logo na entrada da Worten....duas Wii's, uma com Wii Sports e outra com o Zelda :)
 
Zel... ZELDA?

/me sai de casa a correr

(costuma estar muito pessoal à espera para jogar? :()


Eu só estive lá de passagem....mas até estava bem composto :) quere-me parecer de que a Wii vai fazer sucesso por cá :x2:

A consola é mais bonita ao vivo do que nos videos, mas quanto a jogabilidade não exprementei, estava com pressa e não deu, mas quero ver se pelo menos num dos meus dias de folga passo por lá para lhe "pegar" :-D
 
Alguém que passe por lá ou vá lá, que informe aqui o pessoal.
Queria passar lá um dia para mostrar à minha namorada pk é que quero outra consola....

"O quê??? Para que é que queres outra consola????"... Tou feito. Ela só joga mini-jogos de mario party comigo, portanto espero que uns 10 minutos de wii Tenis a façam mudar de ideias :P
 
Passei por lá...

Não joguei (por vergonha) mas tive uns bons 10 minutos a observar o pessoal.

Em termos estético é mt atractiva.

Em termos de jogabilidade o ppl estava a divertir-se imenso. A ideia que dá foi a que já tinha percebido das reviews, aquilo é lixado de inicio mas com o tempo devemos adaptar-nos bem e aquilo começará a resultar bem.

A única coisa decepcionante foram mesmos os gráficos. Apesar de já estar à espera, a qualidade é fraquita! Não sei se é da TV mas o zelda parecia escuro, sem cores ou vivacidade e com pouca definição. A imagem parecia abrutalhada (é a melhor palavra para transmitir o que senti).

Mas que é um gozo do caraças ver o pessoal a rodar a mão esquerda para o link pescar ou fazer os movimentos da espada isso é! E ainda deve ser melhor a jogar!

Se quiserem façam perguntas mais especificas que eu tento responder!
 
EU JOGUEI!!!! Que espectáculo! O Zelda não experimentei porque tava lá um gajo a monopolizar aquilo, joguei ao do ténis e ao baseball! O do ténis é assim-assim, o do baseball está mesmo porreiro, quando me preparei para dar a tacada e puxei assim o comando um bocado para trás das costas o boneco respondeu! Apesar de já ter visto vídeos e assim, experimentar é mesmo outra coisa.

A consola é linda, mesmo muito sexy! :D E a sensor bar é mais pequena do que aquilo que eu estava à espera, deve ter uns 20-25cm (tava à espera de 50). Os comandos são do tamanho certo e o peso também me pareceu o adequado.

Só joguei aí uns 10 minutos, mas admito que fiquei um bocado "cansado", mas também no baseball tava a fazer movimentos bué bruscos e mesmo compridos. Giro giro, era ver os gajos a jogar boxe, parecia que estavam a ter ataques epilépticos ou assim qualquer coisa.

Gostei da reacção de um gajo que vai para experimentar o ténis e começa a carregar no "A" para bater a bola... Depois quando percebeu que aquilo era para se mexer mesmo ficou todo contente.
 
Última edição:
Os gráficos no Wii sports, pela natureza deles assim meio para o comic não achei feios, parecia que tinham um pouco de aliasing, mas podia ser da TV.
No Zelda do que vi também achei um bocado escuro, não sei também se da TV.
 
Hoje também me estive a viciar na Worten ihihihih aquilo é EXCELENTE e tinha feito a minha reserva momentos antes por isso só comprovei que QUERO UMA WIIIIIII!!!!!

Muito bom mesmo, sinceramente, pela primeira vez senti-me surpreendido com uma consola, aquilo sim é algo de novo... não quero saber dos gráficos lol depois de experimentar jogar boxe com um amigo meu...

Quanto ao Zelda... ADOREI!!! Os gráficos realmente não estavam no seu melhor mas aquilo também era a versão que estava na E3 (acho que foi na E3 lol) e estava ligado com uns cabos ranhosos à TV ranhosa lol. Não esperem gráficos de sonho na versão final, mas as texturas e cor devem melhorar um pouco :D

Ainda bem que a consola trás o Wii Sports, eu e a minha namorada já podemos andar à pancada sem sermos presos :D ihihih

Quanto ao design da consola em si... lindaaaaaaa e pequenaaaaaa :D!!!!!

Pela primeira vez alguma coisa me fez sentir, quando cheguei a casa, que a minha x360 já está desactualizada e não, não é pelos gráficos... 5 mins de Wii e até nos esquecemos de que há jogos com gráficos XPTO lol :D


PS: Só tenho pena de ter encomendado no toys de telheiras... não abre até à meia noite... :| ainda estou a pensar ir para lá às 11 armar-me em parvo e dizer que pensava que abriam até mais tarde :D e dou assim uma deixa para o ar: "AH e tal, vim aqui de propósito e agora vou ter de voltar mais tarde... por 1 hora... (depois, baixinho) tenho aqui uma nota de €20" :lol: :x2: ok, a última parte tira-se mas o resto vou tentar :D era bom era juntar-se mais gente lá e assim podia ser que eles vendessem logo...
 
Bem,estes comentários estão-me a agradar imenso :) ainda bem que a pre-reserva já tá feito..

Era isto mesmo que procurava numa consola.. Não sou hardcore gamer, portanto queria algo que acima de tudo me pudesse divertir em familia :D
 
em que televisoes(na worten) eles utiliza a wii?(lcd ?)provavelmente a imagem meio escura e sem brilho de ve se ao facto de nao estarem a utilizarem os cabos que se vendem a parte ,e que melhoram bastante a imagem...
 
Back
Topo