Stand de vendas da Wii em grandes superficies.

Os jogos são para que preço?
Eu e o meu tio estivemos hoje de manhã na ***** de Aveiro a jogar. Ele que gosta bastante de gráficos bons e tal, ficou algo apanhado pela consola :P

Os jogos são para que preço? A consola já se sabe que vem a 249€. Pergunta estúpida, mas aquilo dá para ver DVD's?
 
Os jogos são para que preço?
Eu e o meu tio estivemos hoje de manhã na ***** de Aveiro a jogar. Ele que gosta bastante de gráficos bons e tal, ficou algo apanhado pela consola :P

Os jogos são para que preço? A consola já se sabe que vem a 249€. Pergunta estúpida, mas aquilo dá para ver DVD's?
Jogos a 50 e 60 euros. há as duas modalidades, mais que isso só se fôr importador rasca (concentra).

Quanto aos gráficos... suponho que estejas a falar de Wii Sports, o jogo não é de forma alguma o tecto gráfico da consola; dito isto a qualidade não estava no melhor que se tira da consola, de facto aquilo é o pior... é que eles tão a usar os cabos composite (480i) que vêm com a consola, ainda por cima numa HDTV. :)

Podem melhorar exponencialmente se se usarem cabos "decentes", para máxima qualidade em ecrãs CRT... cabo RGB, para máxima qualidade em ecrãs HDTV... cabo por componentes.
 
vim mm agora da ***** de stª catarina (porto) aonde estive a experimentar a wii...
comecei com zelda, q achei muito fixe a cena de um gajo sacar a espada com um movimento do comando....e foi o que mais curti mm foi lutar com espadas....(chata da mulher que queria ensinar a mexer naquilo e não largava o "bicho"):-D
achei um pouco dificil acertar nos alvos com a arco e flecha, aparecia sp a mm msg a pedir para apontar para a tv....com prática la se chega....i guess...
na pésca, cansei-me....hehe...não é para mim, tar ali a dar ao carreto, lol.....não é complicado, só cansa....:D

2nd stage: wii sports!
comecei com tenis....muito bom....não gostei, apesar de o ja saber e estar a contar com isso, o facto de não sermos nós a mexer o Mii, apenas nos limitamos a dar raquetada, o que é sempre interessante....como sou um zero à esq. no ténis....mudei de jogo....

next up: bowling
interessante, o pormenor de rodar o braço e largar no mm exacto...
efectuei diversos lançamentos, com curva, sem curva, e não é mm que a bola curva consoante a inclinação que dás ao comando?!:-D houve jogadas que a bola nem lá xegou!:lol:

baseball
o meu preferido.....:D
como "gajo do taco" (lol) o wiimote é aki que se faz notar o seu sensor de movimentos....
bastava tremer a mão que o MII tremia o taco (literalmente) MUITO bom....
depois de uns quantos (3) homeruns (dificil de efectuar as tacadas aqui, é preciso um bom timing...) foi a minha vez de lançar...
como lançador, não notei muito a cena do efeito a dar à bola e isso, iam sp "fastballs" se calhar foi de mim, mas como me cansei, passei para outro....

golf
o mm, nota-se bem o dedinho do jogador e o que faz com o seu wiimote....curavar a bola, dar tacada longa, baixa etc.....é um movimento preciso do comando que permite o sucesso...

boxe: não joguei pk não havia o comandozinho com o joystick (não sei o nome) para se puder jogar....

gráfico: uma valente m****
sinceramente, não gostei muito o zelda estava feio (era do cabo ou da tv) porque já vi fotos melhores em que mostram o grafismo da coisa....nem falo do wii play porque era igualmente feio...

acho que, para quem vai comprar a consola aconselho logo a compra de um titulo pra se divertir, pois só com o wii sports vai-se aborrecer rápidamente (ainda é capaz de se safar se tiver um companheiro/adversário...)

não tive oportunidade de experimentar os channels nem nada....não me deixou....:'(

cumps!:x2:
 
Miked também tive lá por volta das 17.15 mas não experimentei porque tive de ir ao serviço pós-venda tratar de uns assuntos! Quando cheguei lá estava um gajo a atinar com a "roldana" da cana-de-pesca do Zelda!

No entanto quando voltei do pós-venda a senhora não estava lá mas apreciei a consola e ela ao vivo é mesmo linda e os comandos parece-me que têm o tamanho ideal para serem segurados!
 
Queres explicar isso melhor ? :D

LOOL
ok...explico if u keep reading:
não gostei, apesar de o ja saber e estar a contar com isso, o facto de não sermos nós a mexer o Mii
:p
6r4ff3r disse:
pois, eu tive ai +/- a essa hora (tava com kispo vermelho:p ) ela saiu pq foi ao wc..lol....eu bazei e ela disse, "vou aproveitar e vou ao Wc..." lol....
pois, eu tive ai +/- a essa hora (tava com kispo vermelho:p ) ela saiu pq foi ao wc..lol....eu bazei e ela disse, "vou aproveitar e vou ao Wc..." foi ai que tu chegaste....lol....mas chegaste a experimetnar? amanha vou lá outra vez, com a minha namorada, a ver se ela gosta daquilo já que me ouve a falar tanto...:x2:
 
LOOL
ok...explico if u keep reading:
:p
pois, eu tive ai +/- a essa hora (tava com kispo vermelho:p ) ela saiu pq foi ao wc..lol....eu bazei e ela disse, "vou aproveitar e vou ao Wc..." foi ai que tu chegaste....lol....mas chegaste a experimetnar? amanha vou lá outra vez, com a minha namorada, a ver se ela gosta daquilo já que me ouve a falar tanto...:x2:


Eu era aquele gajo de casaco preto, calças pretas e pasta académica que por acaso ficou uns segundos perto da televisão! Não cheguei a experimentar com muita pena minha porque tinha transporte para apanhar aquela hora mas fica para outra ocasião! Haverá tempo depois... e mais Wii's também:-D dado que não estou com pressas para comprar uma e nem sei quando vou comprar...! Só aquela imagem dos comandos e da consola valeu imenso ir lá!
 
Na Game de Coimbra também não estiveram ontem (29, que fica entre os 27-30 que tinham anunciado) >(!

EDIT: Esqueçam, era de 27 a 30 de Dezembro :lol:! Não pensei que ainda andassem com essas tours depois da Wii sair, muito menos depois do Natal.
 
hoje norteshoping há uma Wii para jogar na Vobis, penso que nãoo tá no calendário da pag.2...
kem kiser experimetnar pode faze-lo já oje lá, mas há azar pk é só o zelda que lá está...

:)
 
Back
Topo