1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Standby não funciona

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Danists, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 523)

1. Danists

Danists Power Member

Pessoal...
    Ontem decidi formatar o computador para arranja-lo direitinho e tal, essas tretas.
    Instalei os drivers e tudo, programas e essas coisas todas.

Só que agora deparei-me com este problema. O raio do Standby que eu uso muito parou de funcar.. Tipo, ele desliga normalmente como faz o standby mas quando eu vou para ligá-lo o computador empanca..
    Já pensei que fossem os drivers e isso, instalei de novo mas continua estúpido... O pior é que eu preciso do StandBy para as minhas tarefas de modo a facilitar o dia a dia.

E não posso nem colocar a hipótese de por a hibernação pois o disco tem pouco espaço =(

Precisava de uma ajudita..

Como sempre eu confio na Techzone para me ajudar xD

Cmpts,
    danists

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

Terás de ir ao painel de controlo e configurar o que queres fazer com o botão Power.
    (Sou utilizador de Linux e não te consigo indicar o sitio exactamente.)

E em português chama-se Suspender e não Stand by.
    Se fores ao Google deves encontrar a solução, visto que já sabes como se chama: SUSPENDER! ;)

3. Danists

Danists Power Member

Eu sei que é SUSPENDER..
    O problema não é esse no painel de controlo..

É que empanca mal eu ligo de novo -.-

4. uterrorista

uterrorista Suspenso

Ah. desculpa. Percebi mal o teu problema.
    Li o post na diagonal. :P
    Vou investigar...

EDIT: poderá ser isto/(2).
    Actualiza todos os drivers de hardware e os updates do Windows.

Última edição: 1 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página