STANDOFFS SLK900 necessarios na NF7-S v2.0?

Rudzer

Power Member
Vi que a ***** tá a vender mas dizem que so para v1.1 ou v1.2, logo a minha questão é se é necessario comprar alguma cena do genero aparte pra por o SLK900U na Abit NF7-S v2.0 a bulir ;)

danke
 
É assim, existem alguns SLK900U que vêm com uns standoffs ligeiramente mais largos (coisa de praí 0.1 milimetros), só me apercebi disto porque já tinha 1 SLK900U à uns tempos, e comprei outro para montar noutra board e na altura reparei que no SLK900U mais recente os standoffs eram mais largos. Mas isto só se notava quando os tentava instalar na MB, porque a olho nu, não se percebe diference alguma.

Acontece que para os instalar na NF7-S v2.0 foi uma carga de trabalhos, mas lá consegui.

Resumindo, se o teu SLK900U é novo, vais ter dificuldades em instalar os standoffs, recomendo-te muita calma e uma ferramenta adequada para não danificares nada.

Ou melhor ainda é comprares, os tais standoffs que falas, sim eu tb vi lá para v1.2, mas não ligues a isso. São iguaizinhos aos outros mas menos largos.

Eu apesar de ter conseguido instalar os originais, ao apertar bem a rosca, parti 1 standoff, (a liga dos originais novos é uma bela merd@), acabei então por comprar esses que diz lá ser para v1.2 e entram às mil maravilhas.
 
Back
Topo