1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Foi só a mim ou aconteceu a mais alguém terem sido atribuidos pontos que não são reais.

Cumps

PS: deve ter sido a mais alguém dado os updates serem de mais de 30.000 pts :lol:

2. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Por aqui está normalíssimo ... fiz uma WU de 200 e poucos pontos e foi o que recebi, até fiz mais 1 de 600 pontos mas essa ainda não chegou ... deve vir a pé :p

3. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Posso estar enganado mas acho que entraram 600 pontos aqui....

Tenho esses pontos a mais... tenho 10 wu contadas, quando so foldei 9... e no site ta la que a ultima wu foi mandada ontem.. ora a minha ultima foi mandada na quinta feira! :P

600 pontos . nd mau!

Pocas

PS: Por isso a nossa produção aumentou tanto!

PS2: Estranho mas a minha sig aqui n tem esses pontos :/ Será que os vao remover? :005:

4. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

devem de ser retroactivos.... :lol:

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Não é a primeira vez que isso acontece.

Isso deve-se ao facto dos servidores terem WU's pendentes e só agora é que foram contabilizadas. Ontem foram 80k pontos, hoje já vai nos 56k ... por este andar vamos aumentar bastante a nossa produção diária :D

6. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Eu costumo acompanhar de perto as minhas wu's e posso-te garantir que não tinha pendentes os 1.656 que me foram atribuidos pelo site oficial até agora nas ultimas horas. Ainda punha a hipotese de me ter escapado uma ou alguem se tivesse enganado no nome que tivesse a pensar em mim na altura da configuração :), mas 6 (seis) não é possivel.

Cumps

EDIT: Com isto passamos os 10.000.000

Última edição: 22 de Agosto de 2005
  7. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Eu tenho a firme certeza que n fiz a wu que me foi atribuida.....

Pocas

8. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Será que só a mim é que ninguém me dá nada?? :mad:

Mas EXCELENTE :O Hoje, ainda não vamos a meio do dia e já temos 111k's :wow: :wow:

É impressionente. Vejo muita gente a mandar muitas WU's hj. O que se passa?

Edit: 577 (+196 ) -> Temos mais 196 users activos que ontem. Isto voltou tudo de feérias com montes de WU's por mandar..ou há mesmo erro?

Um abraço [[[[ ]]]]

9. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Entrei eu pronto ... a equipa ficou logo com outra dinâmica eheheh :-D joking :)

É bem possível que seja isso das férias, o pessoal voltou toca a foldar ;)

10. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

sim a mim tb me aconteceu..tinha 50 unidades..o cel processou aki mais 1 mas tenho la 52..e em lisboa a minha mae desligou o pc de certeza :-D

11. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Foi um contrato feito entro o MIn. das Finanças e a Un. de Stanford.
    Ao ppl foldador trocam os euros a receber por pontos, já k não conseguem retribuir o I.R.S.

12. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

AHHHH Então por isso é que não recebi... :D

Edit: Pessoal, a sério... Algo se passa. Todas as euipas estão a ter produções brutais nas ultimas horas... :confused:

Edit2: Pessoal, aqui está a razão -> http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?t=13064&start=15

Estão a ir buscar as WU's que não foram creditadas, por alguma razão.

em http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?t=13081&highlight=

13. DekkeR

DekkeR Power Member

À pala desse batch já vamos com 162k pontos hoje, média diária @ 76k e ainda devemos subir uma posição hoje :D

14. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

só um off-topic pekenino e curiosidade:

"
    efishy
    Warnings : 1 Folding Guru
    Folding Guru

reparam no promenor da data de inscrição e do nº de posts desse user?
    o man deve de morar no fórum... imaginem daki a um ou dois anos.... axo ke tamos na presença de um pipocas 2 light version

:lol:

15. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

ontem e hoje tive os pcs parados (remodelações) e no entanto tenho 475 pontos de ontem e 601 pontos de hoje.. lol!

16. [ShaCa]

[ShaCa] I'm cool cuz I Fold

A Forum-Zone está a ir com um excelente ritmo, com este andar vamos apanhar mais rapidamente o nabito do Algarve :003:

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Diga lá shaca sempre quizeste "cilindrar" o nabo :D

Sobre isso dos pontos parece o Seti que de vez em quando acumula pontos e depois vai tudo de rajada e com médias gigantes :D

18. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Parado 24 horas por aqui devido aos incêndios. A UPS andava aos estoiros de 10 em 10 minutos.
    Já dizia socrates:
    Mais vale parar um dia do que ficar um mês a ver navios.
    De novo a foldar.

destroyer:
    Já agora por causa dos pontos. O problema que tem havido é do SETI ou do BOINC? É muito mais frequente ver que andam com problemas. Ainda não percebi se o problema é do SETI ou da plataforma BOINC? É que se for do BOINC ainda desculpava os gaijos de stanford por andarem a prometer um cliente para o BOINC e até agora nada.

19. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Só cá é que não aparece nada , assim por cima o AMD ficou de férias em Évora , o Pentium 2.8 crasha com as 2 consolas e o outro Pentium 3.2 está a foldar poucas horas por dia e apenas com o Cliente Grafico.

20. masterbarata

masterbarata Power Member

Não te escapas nabo. :joker: :joker:

Partilhar esta Página