Stanford sofre com o calor

Fontemourisca

Folding Member
Foi só a mim ou aconteceu a mais alguém terem sido atribuidos pontos que não são reais.


Cumps

PS: deve ter sido a mais alguém dado os updates serem de mais de 30.000 pts :lol:
 
Fontemourisca disse:
Foi só a mim ou aconteceu a mais alguém terem sido atribuidos pontos que não são reais.


Cumps

PS: deve ter sido a mais alguém dado os updates serem de mais de 30.000 pts :lol:
Por aqui está normalíssimo ... fiz uma WU de 200 e poucos pontos e foi o que recebi, até fiz mais 1 de 600 pontos mas essa ainda não chegou ... deve vir a pé :p
 
Posso estar enganado mas acho que entraram 600 pontos aqui....

Tenho esses pontos a mais... tenho 10 wu contadas, quando so foldei 9... e no site ta la que a ultima wu foi mandada ontem.. ora a minha ultima foi mandada na quinta feira! :P

600 pontos . nd mau!

Pocas

PS: Por isso a nossa produção aumentou tanto!

PS2: Estranho mas a minha sig aqui n tem esses pontos :/ Será que os vao remover? :005:
 
Não é a primeira vez que isso acontece.

Isso deve-se ao facto dos servidores terem WU's pendentes e só agora é que foram contabilizadas. Ontem foram 80k pontos, hoje já vai nos 56k ... por este andar vamos aumentar bastante a nossa produção diária :D
 
DekkeR disse:
Não é a primeira vez que isso acontece.

Isso deve-se ao facto dos servidores terem WU's pendentes e só agora é que foram contabilizadas. Ontem foram 80k pontos, hoje já vai nos 56k ... por este andar vamos aumentar bastante a nossa produção diária :D

Eu costumo acompanhar de perto as minhas wu's e posso-te garantir que não tinha pendentes os 1.656 que me foram atribuidos pelo site oficial até agora nas ultimas horas. Ainda punha a hipotese de me ter escapado uma ou alguem se tivesse enganado no nome que tivesse a pensar em mim na altura da configuração :), mas 6 (seis) não é possivel.

Cumps

EDIT: Com isto passamos os 10.000.000
 
Última edição:
Será que só a mim é que ninguém me dá nada?? :mad:

Mas EXCELENTE :O Hoje, ainda não vamos a meio do dia e já temos 111k's :wow: :wow:

É impressionente. Vejo muita gente a mandar muitas WU's hj. O que se passa?

Edit: 577 (+196 ) -> Temos mais 196 users activos que ontem. Isto voltou tudo de feérias com montes de WU's por mandar..ou há mesmo erro?

Um abraço [[[[ ]]]]
 
Última edição:
Dazkarieh disse:
Será que só a mim é que ninguém me dá nada?? :mad:

Mas EXCELENTE :O Hoje, ainda não vamos a meio do dia e já temos 111k's :wow: :wow:

É impressionente. Vejo muita gente a mandar muitas WU's hj. O que se passa?

Edit: 577 (+196 ) -> Temos mais 196 users activos que ontem. Isto voltou tudo de feérias com montes de WU's por mandar..ou há mesmo erro?

Um abraço [[[[ ]]]]
Entrei eu pronto ... a equipa ficou logo com outra dinâmica eheheh :-D joking :)

É bem possível que seja isso das férias, o pessoal voltou toca a foldar ;)
 
sim a mim tb me aconteceu..tinha 50 unidades..o cel processou aki mais 1 mas tenho la 52..e em lisboa a minha mae desligou o pc de certeza :-D
 
Foi um contrato feito entro o MIn. das Finanças e a Un. de Stanford.
Ao ppl foldador trocam os euros a receber por pontos, já k não conseguem retribuir o I.R.S.
 
AHHHH Então por isso é que não recebi... :D

Edit: Pessoal, a sério... Algo se passa. Todas as euipas estão a ter produções brutais nas ultimas horas... :confused:

Edit2: Pessoal, aqui está a razão -> http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?t=13064&start=15

Estão a ir buscar as WU's que não foram creditadas, por alguma razão.

rich99million disse:
stanford have just run a re-crediting batch - a lot of WUs that weren't credited for one reason or another have now come through

nothing to worry about :)

em http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?t=13081&highlight=
 
Última edição:
só um off-topic pekenino e curiosidade:

"
efishy
Warnings : 1 Folding Guru
Folding Guru


Age: 102
Joined: 11 Feb 2005
Posts: 1109
Location: Arizona"


reparam no promenor da data de inscrição e do nº de posts desse user?
o man deve de morar no fórum... imaginem daki a um ou dois anos.... axo ke tamos na presença de um pipocas 2 light version

:lol:
 
Diga lá shaca sempre quizeste "cilindrar" o nabo :D

Sobre isso dos pontos parece o Seti que de vez em quando acumula pontos e depois vai tudo de rajada e com médias gigantes :D
 
grandenaboverde disse:
ontem e hoje tive os pcs parados (remodelações) e no entanto tenho 475 pontos de ontem e 601 pontos de hoje.. lol!

Parado 24 horas por aqui devido aos incêndios. A UPS andava aos estoiros de 10 em 10 minutos.
Já dizia socrates:
Mais vale parar um dia do que ficar um mês a ver navios.
De novo a foldar.

destroyer:
Já agora por causa dos pontos. O problema que tem havido é do SETI ou do BOINC? É muito mais frequente ver que andam com problemas. Ainda não percebi se o problema é do SETI ou da plataforma BOINC? É que se for do BOINC ainda desculpava os gaijos de stanford por andarem a prometer um cliente para o BOINC e até agora nada.
 
Só cá é que não aparece nada , assim por cima o AMD ficou de férias em Évora , o Pentium 2.8 crasha com as 2 consolas e o outro Pentium 3.2 está a foldar poucas horas por dia e apenas com o Cliente Grafico.
 
Back
Topo