MMO Star Citizen (Chris Roberts, Cloud Imperium)

Para mim os primeiros minutos num jogo definem uma boa parte da experiencia. Se tivermos dificuldades, ficamos triste e com raiva e a experiencia vai pelo cano abaixo.

depois de preencher os 15 nomes e alias que o jogo pede, descarreguei e meti o instaler.
entro no instaler e pergunta-me pelo sign-in RSI credentials ?!?!? de qual dos 15 nicks fui obrigado a meter ele está a pedir ?
depois de varias tentativas diferentes, agora dá um erro "Mismatch between header and cookie session id"... mas que raio é que isto quer dizer ?

depois de 15min á volta do jogo só para tentar instalar, vai para o lixo. que estupidez...
 
Epa sinceramente as 2 contas que registei, não foram precisos 15 nomes e pelo que vejo nem agora pede :P, tinhas 2, o forum name e o handle (nome da conta) e é esse handler que usas para fazer login com a tua conta.

Mas ao ver no registo agora, tens lá um que diz mesmo "LOGIN ID" no qual na descrição diz: "Your “Login ID“ is a unique and private field that will only be used to sign into your account and identify your account with Customer Support."

O "Handle" diz : "Your unique callsign on the website. Must be URL-friendly (no special characters or spaces)."

Agora das 2 uma ou é o Login ID ou o Handle. Eu uso o Handle
 
a mim que me inscrevi à bocado pediu 4 diferentes e já nem me lembro de todos porque no email de confirmacao que enviaram nao diz nada :) boy, que cena bem planeada.

anyway, basta fechar a janela e abrir novamente que já aceita. Software muito bem desenhado :)
Vou ver o motivo de andarem todos doidos com isto. nem a cena simples de um login conseguem fazer como toda a gente :)
 
Não é assim tão confuso...eles dão é nomes estranhos a tudo :-D
Mas são só 3 (1 a mais do que costumam pedir em qualquer outro jogo online), que é o teu login ID (Nome de conta, privado, convém não te esqueceres disto), o teu Community Monicker (nickname) que é o que aparece para os outros jogadores e o handle que basicamente é o URL do teu perfil (isto é o que não costumam pedir nos outros jogos que este pede a mais).

E basicamente é como diz o WarLock, é um alpha, projecto em desenvolvimento, mal se pode chamar de jogo (apesar de que, como eu costumo dizer, já faz mais que outros jogos por aí que se dizem lançados/completos cof cof).
 
Última edição:
Para mim os primeiros minutos num jogo definem uma boa parte da experiencia. Se tivermos dificuldades, ficamos triste e com raiva e a experiencia vai pelo cano abaixo.

depois de preencher os 15 nomes e alias que o jogo pede, descarreguei e meti o instaler.
entro no instaler e pergunta-me pelo sign-in RSI credentials ?!?!? de qual dos 15 nicks fui obrigado a meter ele está a pedir ?
depois de varias tentativas diferentes, agora dá um erro "Mismatch between header and cookie session id"... mas que raio é que isto quer dizer ?

depois de 15min á volta do jogo só para tentar instalar, vai para o lixo. que estupidez...


5qpRWS3.png


Okay...
 
Voces ás vezes deviam sair mais à rua e detectar ironia quando a encontram.

Afinal de contas, fechei o instalar e passado uns 50min quando tentei novamente, entrou logo à primeira.
Depois de entrar e andar 10min a passear pelos amplos espaços vazios e com dezenas de pessoas no chat a dizer " o que se faz por aqui ?" ou "não consigo aceder a nada", fechei o PC e fui dormir.

acho que está uma boa base para um bom simulador daqui a uns anos mas neste momento apenas cria desilusão a quem não está disposto a despender 2 ou 3h por semana a testar pequenos detalhes.
 
Isto é dos grandes males do free weakend na minha opinião :P, vai pessoal a testar o jogo que no qual nada percebe e nem quer perceber, como o @Stormgiant referiu o que se passa no chat.

Antes que as pessoas antes de ir experimentar um jogo, principalmente um que ainda está em versão alpha :P, devia de procurar informação do mesmo.

O que se faz por aqui?
Sinceramente tudo depende ... têm havia "servers" em que se têm até feito bastante, o pessoal organiza-se e organização combates numa das estações, e sinceramente passa-se um bom bocado no jogo, ou então ir aos relays numa de "pirate" e ir desactivando e ganhando rank no public enemy e andar depois a fugir ou combater os players que de tentam matar, ou então ser um dos que vai a tentar matar public enemies ... também se têm a vertente de explorar um bocado, ir para o field dos asteroids e ir a procura de armas ... tanta vez que ia a procura da sniper rifle e ia para a station a onde o pessoal andava em combates FPS a tentar matar quem lá chegava, estando eu numa zona mais escura para tentar não ser visto ... apesar de o jogo actualmente ter a volta de uns 10% do que eles querem implementar para o pessoal andar atarefado, até têm coisas para se fazer ;)

Não consigo aceder a nada
Muito simples ... basta ver uns tutoriais ... e já se fica a saber como aceder as coisas que têm acesso, ou então deixar de ser preguiçoso e procurar. Sinceramente adoro este feeling do jogo, faz-me lembrar o tempo do SWG, em que no qual ao fim de criares a tua personagem e escolheres o planeta/cidade para onde querias ir, eras posto no mundo com o basico para a profissão que tinhas escolhido e agora desenrasca-te
 
@Stormgiant, topa este video.


Se experimentares tudo o que aí está descrito:
- Vanduul swarm
- Free Flight
- Classic race
- Battle Royale
- Squadron Battle
- Capture the Core
- Vanduul Swarm Coop
- Murray Cup Racing
- Area 18

Já tens para um bom par de horas. Depois há o "babyPU" ou Universo como aparece no menu, onde há umas quantas missões para fazer, e algumas coisas que se podem fazer mas não aparecem nos menus, desde que haja vontade e imaginação para isso.
Mas não esperes que o jogo te leve pela mão, isto não é nenhum modo história de um qualquer FPS da moda. É uma alfa de um projecto estupidamente ambicioso, mas por enquanto ainda incompleto.
Se precisares de ajuda ou companhia, também se pode combinar uma visita guiada ao Universo.
 
@iMidnight fiquei logo com azia e tirei logo quando vi que só estava a jogar ai entre os 10 e 20 FPS mas vou experimentar o Arena Commander a ver como corre, thanks :wink:

Depois já deixo o feedback :D

Vá lá pessoal procurar alguma info sobre o jogo e o que se passa :P, já foi tido aqui muitas vezes que no PU os FPS vão ser sempre baixos (apesar de smoth por assim dizer) devido ao problema do netcode, no qual fica resolvido (espero) na versão 3.0, vocês estão a jogar a 2.5
 
Vá lá pessoal procurar alguma info sobre o jogo e o que se passa :P, já foi tido aqui muitas vezes que no PU os FPS vão ser sempre baixos (apesar de smoth por assim dizer) devido ao problema do netcode, no qual fica resolvido (espero) na versão 3.0, vocês estão a jogar a 2.5

já testei o Arena Commander e não consigo jogar de qualquer maneira, tenho que pensar fazer uma build.

O Star Citizen deve sair a meados de 2017 talvez ?
 
Back
Topo