MMO Star Citizen (Chris Roberts, Cloud Imperium)

já testei o Arena Commander e não consigo jogar de qualquer maneira, tenho que pensar fazer uma build.

O Star Citizen deve sair a meados de 2017 talvez ?

Pois estou a ver que tens laptop com uma 740M aí fica complicado.

Tenta fazer um custom USER.cfg file para alterares os gráficos de maneira a não ser tão pesado se estiveres mesmo tentado a experimentar o jogo.

 
Pois estou a ver que tens laptop com uma 740M aí fica complicado.

Tenta fazer um custom USER.cfg file para alterares os gráficos de maneira a não ser tão pesado se estiveres mesmo tentado a experimentar o jogo.



@Materazi Pois com esta gráfica não consigo milagres , se o SC puxasse mais pelo CPU ai concerteza conseguia rodar qualquer coisa de jeito.

Obrigado e já dou feedback de como correu. :wink:
 
O Star Citizen deve sair a meados de 2017 talvez ?

Nem pensar :rolleyes: Quando muito o Squadron 42 (Single-Player) sai a meados de 2017 sim, o Star Citizen provavelmente nem em 2018.
Obviamente que o projecto em 2018 já vai bem mais avançado, o suposto para 2018 é já haver um conjunto de profissões diferentes - Trading, Transporte de cargo, Pirataria, Bounty Hunting, Mercenários, Mineração, Refinaria, e outros tantos.
Novos sistemas solares e mais naves claro.
Para 2017 já devemos ter o 3.0 pelo menos, com netcode melhorado e planetas.
 
O 3.0 não vai ser a próxima versão? Espero a mesma como prenda de Natal!
Li algures que a 2.6 seria na realidade chamada de 3.0... ou será a 2.7?
O próximo update é o 2.6 (star marine). Depois sim o 3.0 (antes chamado 2.7).
Eles esperam lançar estes dois updates ainda antes do natal [emoji6]
@camadas Podes me dar umas luzes, em que consiste o modo Star Marine? :wink:
O Star Marine basicamente é o update que vai trazer melhoramentos para o modo FPS do jogo (combate com armas de fogo mano a mano).
Inclui um módulo estilo arena commander, mas sem naves, só FPS, estilo call of duty vá xD

Vai trazer melhoramentos para a interface do menu inicial e para o HUD do capacete.
xJEfzvR.png

kge3Ws5.png

JfZzy29.png


A vista em first person também vai ser melhorada, mais estabilizada.
 
Última edição:
Atenção que é FPS - First Person Shooter - melhorado e não FPS - Frame Rate :rolleyes: o frame rate melhorado só para o 3.0 :) Só para não criar confusão :D

E sim deve sair para finais de Novembro, esperemos que seja mais cedo...
 
estive a jogar à pouco e tava na estação espacial Kareah (acho que é este o nome) fui sorrateiramente, vejo um player e tento mata-lo, larguei quase o carregador inteiro e não o matei, ele vem dá me meia duzia de tiros e mata me como se nada fosse, aziei logo!! :mad:
 
estive a jogar à pouco e tava na estação espacial Kareah (acho que é este o nome) fui sorrateiramente, vejo um player e tento mata-lo, larguei quase o carregador inteiro e não o matei, ele vem dá me meia duzia de tiros e mata me como se nada fosse, aziei logo!! :mad:

Ele poderia ter uma armadura e assim torna se mais difícil elimina lo, carrega no F1 faz algumas missões para ganhares dinheiro e depois compra uma armadura ou um fato melhor, o que vem de origem só serve para pilotar, para combater não recomendo ;)
 
Ele poderia ter uma armadura e assim torna se mais difícil elimina lo, carrega no F1 faz algumas missões para ganhares dinheiro e depois compra uma armadura ou um fato melhor, o que vem de origem só serve para pilotar, para combater não recomendo ;)

Obrigado, não fazia ideia que dava para comprar armaduras e fatos é que com aquela que tenho é quase a mesma coisa que nada mas pronto. :wink:

As missões já ando a fazer, está lá uma que ainda não entendi bem, tens de ir ver um sinal não identificado ou algo parecido.
 
Tens de ir atrás do sinal, até encontrares uns destroços e um pisca pisca vermelho. Saís da nave e interages com o pisca pisca. Mais não conto que ja foi spoiler suficiente :P
 
Back
Topo