MMO Star Citizen (Chris Roberts, Cloud Imperium)

este jogo é daqueles que parece ser tudo bom demais para ser verdade!
tem tudo o que um gamer do genero sonha.

eu ate tenho medo de um dia experimentar isto :P e depois tudo a minha volta acaba :D
gosto da ideia de explorar outros planetas/sistemas e bases...esse modo de jogo já esta disponível para se jogar? em PVE?

gosto bastante de explorar e de trading em pve, não sei se neste momento SC estara pronto pelo menos para me satisfazer nesses aspecto!?
qual seria a nave mais apropriada para esse modo de jogo, digamos até 4 jogadores em pve

neste tipo de jogo não sou muito adepto dos modos de combate, seja fps seja combate aereo.

Não conheces o Elite Dangerous? Vale bem a pena. É o que tenho jogado. Pelo menos enquanto não sair o Star Citizen. Terei é de fazer um belo dum upgrade...
 
Não conheces o Elite Dangerous? Vale bem a pena. É o que tenho jogado. Pelo menos enquanto não sair o Star Citizen. Terei é de fazer um belo dum upgrade...

Elite Dangerous pode ser um pouco monótono a partir de certo ponto, mas em termos de fluidez de jogabilidade mete o SC no fundo de um poço. Ver missões ou simplesmente aceder ao market é super simples, rápido e intuitivo (até por teclas).
Em contraste, fazer qualquer coisa no SC é o degredo... não ajudado em nada por baixas fps (e já em Low), lag, stuttering... até mesmo caminhar é incrivelmente frustrante... No SC tudo é extremamente "clunkly". Tudo bem que é ainda cedo no desenvolvimento geral do jogo, mas passam anos e até agora pouco ou nada melhorou. Acabei de instalar o 2.6 (depois de +/- um ano sem lhe tocar) e não demorei mais de uma hora ou duas até desinstalar novamente... simplesmente ainda não dá prazer nenhum sequer explorar o pouco que há por lá.
O que melhorou foi o tempo dos loadings, ao menos isso. Mas vai ter de evoluir bem mais para ser aquele jogo que se espera ser...

... e mesmo assim mais uma vez digo: a simplicidade do Elite Dangerous está anos-luz à frente (mesmo tendo em conta o não ter parte FPS). E se o SC não melhorar (a potes) a fluidez e facilidade de uso/acesso, não vai ser bonito de se ver as reviews.
 
eu tenho o elite dangerous...nunca o instalei por não ter stick/ota :P

Não precisas, nem de perto nem de longe. Joga-se bem com teclado e rato.
E nesse tens lá trading e exploration às paletes, ... assim como mining, bounty hunting, smuggling, combat (vs npc's, ou vs players), cargo transport/hauling, passenger transport,...
Tanto 100% PVE/solo (apenas npc's), como PVP (é só escolher no menu antes de fazer loading). Se queres PVE com pessoal, é só aderir a um grupo fechado de players/conhecidos e aparece depois mais essa opção (é tipo PVE em que só te aparecem os npc's e players desse grupo).

SC tem mesmo muito pouco por agora, apenas amostras para ir testando coisas específicas.
 
eu estive a ver os Packs SC e um dos que mais me chamou a atenção foi o Freelancer+

num dos videos review que vi do packadge Freelancer, dizem que a nave maior não dá para utilizar, mas não dizem porque!?!? ou então não entendi qual o motivo. Qual é o motivo por não se poder utilizar a nave "principal" do packadge?

tb achei um pouco estranho a nave ser para apenas 2 tripulantes, quando a nave por dentro a configuração é totalmente pensada para 4!?!?

em relação ao ELITE, acredito que se jogue bem de teclado e rato, mas quero mesmo esperar pela oportunidade de comprar um stick e ter a experiência com o mesmo, pela imersão e pelo divertimento!
Ainda não o joguei com teclado+rato porque acho e acredito, se o fizer, depois perco a vontade de comprar um stick :P
 
Esse vídeo está no post acima do teu. Dá para ver que nao há paredes invisiveis

Tens toda a razão, que cego :facepalm:, já troquei por outro vídeo.

eu estive a ver os Packs SC e um dos que mais me chamou a atenção foi o Freelancer+

num dos videos review que vi do packadge Freelancer, dizem que a nave maior não dá para utilizar, mas não dizem porque!?!? ou então não entendi qual o motivo. Qual é o motivo por não se poder utilizar a nave "principal" do packadge?

tb achei um pouco estranho a nave ser para apenas 2 tripulantes, quando a nave por dentro a configuração é totalmente pensada para 4!?!?

em relação ao ELITE, acredito que se jogue bem de teclado e rato, mas quero mesmo esperar pela oportunidade de comprar um stick e ter a experiência com o mesmo, pela imersão e pelo divertimento!
Ainda não o joguei com teclado+rato porque acho e acredito, se o fizer, depois perco a vontade de comprar um stick :P

Algumas naves ainda não estão completadas por isso não estão voáveis, outras só estão à venda em ocasiões especiais, Anniversary sales, Christmas sales etc.

Mesmo com rato e teclado devias dar umas voltas no Elite, é um óptimo jogo para quem gosta do tema "espaço" , mesmo que acabe por ser um pouco repetitivo é melhor do que nada, Star Citizen só te aconselho a comprar quando sair o patch 3.0 pois aí as coisas já se devem compor mais em termos de profissões básicas tipo trading e afins que é o que parece te interessar mais.

Ah e não te preocupes mto com as naves, o ideal é começar sempre por uma nave básica e testar o jogo e depois logo se vê se queres mudar, é muito fácil fazer upgrade de uma nave base para outra pois podes sempre "derrete-la" e usar os créditos para trocar por outra, se for mais cara só tens que pagar a diferença.
 
Última edição:
Já que jogo os 3, tenho de spamar nos 3 :)
AaDaGJOaxV0wPSJCxnj1vWucNdHest4eaEQtFLA6N3M.png
 
Estava mais interessado na possibilidade é ter outras naves sem pagar 200€ e tal ou mais para ter uma nave minimamente em condições com espaço para a minha Crew
 
Estava mais interessado na possibilidade é ter outras naves sem pagar 200€ e tal ou mais para ter uma nave minimamente em condições com espaço para a minha Crew

N precisas de pagar para usar melhores naves, basta jogares e ganhas creditos para testar outras naves e armamento, além de que podes pedir "emprestado" as naves dos outros ;)

Highlights do Torneio Star Marine:


http://i.imgur.com/po7M7kk.gifv
 
Que eu saiba só vais poder comprar naves com créditos ingame quando o jogo for lançado.

Corrige-me se estiver errado.

Já podes alugar naves e armas com os alpha-credits , básicamente é uma currency que criaram para o modo alpha que permite aos players testarem naves e armas sem terem que gastar $$$.


O que eu faço para ganhar créditos rápido/fácil é fazer racing. As naves grandes vou no Universo e uso o chat a perguntar se alguém me empresta para testar ou se precisam de um crew-member para os turrets e faço missões coop.
 
Back
Topo