MMO Star Citizen (Chris Roberts, Cloud Imperium)

Este episódio está MTO bom, recomendo a todos!


Gfycat's roubados do reddit :

Criação de Avatars:

> https://gfycat.com/SomberNimbleFiddlercrab
> https://gfycat.com/BitesizedElegantCuscus

Luas geradas processualmente > https://gfycat.com/GrouchyIncomparableArmedcrab

Jogging > https://gfycat.com/GlaringSharpFugu

Roupa > https://gfycat.com/DeliriousHarmlessGazelle

SS porreira para terminar:

kaBcaV5.jpg
 
Última edição:
@camadas meti me a jogar a isto e nem agradeci sorry :)

Com o Setup que tenho ainda consegui alguns fps's decentes no PU e no Star Marine, no Arena Commander não experimentei mas talvez experimente hoje.
Andei a fazer algumas missões no PU, achei muito complicado destruir os piratas, demorei quase 30 min para destruir um :rrotflm:

Uma pergunta, os dinheiro que fiz com este Free-Fly, se mais daqui a 1 mês ou dois comprar o jogo, tenho o dinheiro que fiz no Free-Fly?
 
Nada de progresso é mantido de patch para patch pois tudo muda com os novos updates, estão em modo alpha e mesmo quando passarem a Beta é previsto um wipe final para o lançamento "Gold".
 
Agora que tenho um PC melhor é que comecei a dar mais atenção a este jogo e ver mais coisas... E o jogo está a "dar-me cabo da cabeça". :)
Vi o vídeo do PS5YCHO PT, muito bom.

Joguei um pouco Elite Danderous mas é demasiado complexo para a minha cabeça, este parece mais acessível e com gráficos altamente.

Pena é ainda não se saber nada de datas (pelo menos eu não vi).
 

Nice!

Também partilho do entusiamo do @camadas.
Com Vulkan, o DX12 torna-se, na minha opinião, inútil. Depois do bom exemplo de Doom com excelentes performances em Windows e em Linux (ainda que inferiores a W10 porque corre em WINE), um jogo deste calibre juntar-se ao Vulkan é mais um passo em frente na adopção de APIs e SOs abertos. Espero que mais se juntem.
 
As conclusoes que tiro destes ultimos ATVs (podem ser e espero que estajm erradas) é que é tudo muito lindo (eye candy) e que eles ligam aos pormenores (ate demais) mas nao conseguem mostrar nada de squadron42, quando queriam faze-lo na citizencon (o que é estranho) e o 3.0 ainda está longe.
 
para um jogo que conta com uma produçao de 3 anos,fico espentado o quão avancado o jogo se encontra. 3 anos de prod para um jogo desse nao é nada mesmo. Temos é esse hábito de pensar que jogos so levam um par de anos a ser desenvolvido ( quando na realidade demora bem mais tempo do que isso ( dependendo do projecto claro)

E isso é principalmente devido a estúdios como EA entre outros que mentem sobre o tempo em que o jogo realmente esteve em produçao.

O Star citizen esta em bom caminho nao te preocupas , a diferencia é que CIG tem essa attitude muito positiva de total transparencia quanto a tudo ou quase tudo aquilo que estao a fazer.
 
Última edição:
para um jogo que so conta com uma produçao de 3 anos,fico espentado o quão avancado o jogo se encontra. 3 anos de prod para um jogo desse nao é nada mesmo. Temos é esse hábito de pensar que jogos so levam um par de anos a ser desenvolvido ( quando na realidade demora bem mais tempo do que isso ( dependendo do projecto claro)

E isso é principalmente devido a estúdios como EA entre outros que mentem sobre o tempo em que o jogo realmente esteve em produçao.

O Star citizen esta em bom caminho nao te preocupas , a diferencia é que ele tem como attitude a total transparencia do que eles fazem.
eu sei isso tudo. aliás acho que nao mentem, apenas anunciam os jogos quando apenas falta 1-2 anos para acabarem o desenvolvimento dos mesmos por isso o devenvolvimento aparenta ser mais rapido. a produçao ja começou à mais de 3 anos, talvez 4 e picos
O meu problema é que deram ideia que estiveram por muito pouco de mostrar uma missao (ou algo) de squadron42 e meses depois ainda nao mostraram nada de substancial. Eu acho isso estranho apenas. A observaçao que fiz sobre o 3.0 nao passa disso mesmo, uma observaçao pelo que eu vejo dos ATVs dá ideia que o 3.0 ainda vai demorar, nao é de todo uma crítica, só uma constataçao (que pode estar certa ou nao) tendo em conta os factos que sao apresentados no desenvolvimento que disseste ser transparente. na minha opiniao podia ser mais.

Eu sei que o jogo vai ser acabado (com tudo o que foi prometido ou nao) e nao vou ter vida quando o jogo sair... Desde que o desenvolvimento demore menos que diablo III, para mim está tudo bem

Abraço

EDIT- O "schedule report" para o 3.0 só vai existir quando sair o 2.6.2 para todos os backers, certo?
 
Última edição:
Back
Topo