MMO Star Citizen (Chris Roberts, Cloud Imperium)

Não querendo fazer publicidade a outro jogo, mas estou interessado em saber se sabes se vai existir estas mecanicas.

Alguém conhece o Pulsar: Lost colony?
Estou viciado neste jogo nos ultimos dias, mas penso que não vi muito das mecânicas (separação de controlo de engineer/weapons/science/pilot/captain) nas naves capitais do SC.

As mecânicas do Pulsar e os gráficos do SC era um espectaculo, porque penso que é so isso que faltava, o SC já têm/vai ter todas as outras (multiplayer + varias naves + abordagem + aterrar em planetas + fauna/flora + npc + estações espaciais + combate corpo a corpo)
 
PTU é para toda a gente?

EDIT: Já vi que não. Como é que posso participar em PTU? Há um sistema de invites ou algo do género?

O pessoal tuga daqui está inserido nalguma Organização? Se sim, qual?
 
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PTU é para toda a gente?

EDIT: Já vi que não. Como é que posso participar em PTU? Há um sistema de invites ou algo do género?

O pessoal tuga daqui está inserido nalguma Organização? Se sim, qual?


Para ja nao, so para os concierge e subscribers. Mais tarde e que vai ter um roll out para toda a gente. Para ja estamos em fase de stress test para ver como reagem os servidores. Os E-mails sao enviados automaticamente baseado no rank se nao estou enganado :)
 
Já tinha visto mas achei uma seca passados 20min.

Tenho visto umas streams e devo dizer que estou seriamente desapontado no que diz respeito a performance e bugs de interação com objectos/mundo.
 
Cloud Imperium adds microtransactions to Star Citizen - http://www.dsogaming.com/news/cloud-imperium-adds-microtransactions-star-citizen/
Apesar de não concordar que a venda áreas em planetas são "microtransactions" não posso deixar de concordar com artigo neste ponto
Cloud Imperium claimed that the funds are going back into the project to aid ongoing development. However, one should ask himself whether this is justified as the game has already raised more than $168 million.
Se eu tinha quase a certeza que o jogo ia sair mesm sem todas as promessas feitas implementadas, agora já nem disso tenho a certeza.
 
Cloud Imperium adds microtransactions to Star Citizen - http://www.dsogaming.com/news/cloud-imperium-adds-microtransactions-star-citizen/
Apesar de não concordar que a venda áreas em planetas são "microtransactions" não posso deixar de concordar com artigo neste ponto

Se eu tinha quase a certeza que o jogo ia sair mesm sem todas as promessas feitas implementadas, agora já nem disso tenho a certeza.
isso é fake , não acreditem em tudo que vem na internet, no entanto já não digo nada, até não aparecer nada oficial não quero acreditar nisso xD.

Quanto ao Discord, têm da Organização Armada Lusitana na qual eu sou um dos fundadores: https://discord.gg/wnktUrV e Star citizen Portugal https://discord.gg/jr7kQmD

Organização Armada Lusitana para quem quiser entrar: https://robertsspaceindustries.com/orgs/ALPT
 
@P5YCHO PT é oficial, não sei se os preços são verdadeiros, mas a compra de terrenos é real. Para mim é o mesmo que vender jpegs de naves, mas isto só faz parecer que estão à rasca relativamente a fundos e estão a ir buscar dinheiro ao que conseguirem.

https://www.robertsspaceindustries.com/comm-link/transmission/16278-UEE-Land-Claim-Licenses

Star Citizen players can now buy plots of land for up to $100 - http://www.pcgamer.com/star-citizen-players-can-now-buy-plots-of-land-for-up-to-100/

pacotes
https://robertsspaceindustries.com/pledge/Add-Ons/UEE-Land-Claim-License-br-Lot-Parcel-Warbond
https://robertsspaceindustries.com/pledge/Add-Ons/UEE-Land-Claim-License-br-Estate-Parcel-Warbond
 
Última edição:
sim isto é mais uma forma de ganhar dinheiro, no entanto espero comprar terrenos com dinheiro que vou ganhando no jogo e não com dinheiro real, esperar para ver.......
 
Apesar de sempre ter achado este jogo dos "early access" mais prometedores e de maior potencial de sempre, não me posso deixar de começar a sentir defraudado com a quantidade de micro transacções (que de micro nada têm) milionárias que estes gajos vão arranjando... Não me agrada nada a margem de lucro que têm feito para o "pouco" progresso que têm apresentado.
 
...Não me agrada nada a margem de lucro que têm feito para o "pouco" progresso que têm apresentado.
Lucro é o dinheiro que fica depois de se pagar todas as contas que se tem, e todos os investimentos que se faz. Duvido muito que tenham lucros assim tão grandes. Alías, especula-se que já há investidores externos não divulgados.

"pouco" ??

Se isto é pouco, eu não sei o que tens jogado ultimamente, mas também quero.
 
Lucro é o dinheiro que fica depois de se pagar todas as contas que se tem, e todos os investimentos que se faz. Duvido muito que tenham lucros assim tão grandes. Alías, especula-se que já há investidores externos não divulgados.

Concordo que o investimento, pelo que aparenta, tenha sido gigante, porém mesmo tendo isso em conta, pelo que tenho lido, os números supostamente conhecidos de milhões feitos tanto nos packs de jogo disponíveis como nas naves milionárias deveriam conseguir suportar tudo isso se não investissem em tanto merchandise e afins de rentabilidade duvidosa.
Perspectivando melhor, o que mais me incomoda pessoalmente nem é tanto a quantidade de micro(macro) transacções, mas sim os preços destas mesmas. Preços destes para conteúdo que não está disponível ou que ainda não é totalmente desfrutável parece-me absurdo.

Se isto é pouco, eu não sei o que tens jogado ultimamente, mas também quero.

Quando disse pouco referia-me mais ao progresso do que é jogável por todos os jogadores, e não estou com isto a querer a pôr em causa o tempo de desenvolvimento que um projecto desta envergadura leva, tem demorado o que obviamente se esperava, mas sim a quantidade de conteúdo extra que, por estas alturas de desenvolvimento, já está há venda sem se saber quando ou se ficará disponível. Para além de que mantendo estas práticas de venda, cada vez mais pay-to-win se torna, sem sequer ainda ter sido lançado oficialmente.
Algo que eu (ingenuamente) não esperava quando adquiri o jogo.
 
No caso das naves, apesar dos jogadores poderem mais tarde adquiri-las com game currency, é uma enorme desvantagem para um gajo que tem que lucrar currency suficiente para poder finalmente comprar a nave que quer.
Ao início eu tinha tido a ideia de que as naves disponibilizadas a dinheiro seriam apenas starters ou naves menores de categorias diferentes, como noutros jogos o fazem (eve), mas parece que afinal não.
Já os landplots, pelo que li até agora não me parece que forneçam grande vantagem, apenas me incomoda a aparente intenção de continuarem a lançar produtos do tipo. Até onde eles irão?
 
Compreendo alguns dos teus pontos de vista, e desde já kudos por uma resposta estruturada e baseada em factos e, onde necessário, os teus pontos de vista devidamente identificados como tal.

No entanto coloco uma questão: pay to win ... what?
É que no Star Citizen, nobody wins. Ou seja, não há um objectivo especifico onde sendo atingido, está feito. Haverá sempre algo mais para explorar, descobrir ou construir.
Sim, quem compra uma nave de minar/explorar/combate, terá sempre uma vantagem sobre quem arranca com uma simples Aurora ou Mustang, mas a vantagem é nesse campo especifico. Quem começa com a Aurora, faz de tudo um pouco, e pode seguir o caminho que quiser.
Mas se eles conseguirem implementar um universo na escala 1/10 (players/bots) como pretendem, essa "vantagem" fica muito diluida.
 
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