MMO Star Citizen (Chris Roberts, Cloud Imperium)

Boas,

Andava eu por aqui por esta thread a espreitar e lembrei-me que nos anos idos de 2015 tambem investi neste jogo, no entanto nunca joguei porque não tinha nem tenho PC para tal, já exprimentei algumas vezes mas desisti sempre e pensei em só pegar nisto quando fizer o famigerado upgrade.

No entanto ao ir ao site verificar estes dados surgiu-me uma dúvida que nao consegui esclarecer em lado nenhum, eu na altura comprei o pacote base da Aurora, tenho tambem acesso ao Squadron 42? ou isso é um jogo aparte que custa mais 50€? Vale apena? é que simplesmente nao vejo ninguem falar do jogo...

Obrigado,

MalG
 
O Sq42 será o que podemos chamar de modo campanha do StarCitizen, está a ser chamado de um modo campanha como um tipico jogo AAA daí o valor dos 50 euros. Ultimamente eles tem dado mais informacoes e ate criaram uma newsletter separada que se foca no Squadron42..

No teu login, nos dados da package comprada consegues ver se tens o Sq42 ou não!

PS - O chamado PU (Persistent Universe) vai dar hipoteses de jogares com os mesmos graficos, bens, naves etc do Sq42, eu quando comprei em 14 comprei tudo junto, mas neste momento se nao tivesse o Sq42 esperava para ver.
 
Boas,

Andava eu por aqui por esta thread a espreitar e lembrei-me que nos anos idos de 2015 tambem investi neste jogo, no entanto nunca joguei porque não tinha nem tenho PC para tal, já exprimentei algumas vezes mas desisti sempre e pensei em só pegar nisto quando fizer o famigerado upgrade.

No entanto ao ir ao site verificar estes dados surgiu-me uma dúvida que nao consegui esclarecer em lado nenhum, eu na altura comprei o pacote base da Aurora, tenho tambem acesso ao Squadron 42? ou isso é um jogo aparte que custa mais 50€? Vale apena? é que simplesmente nao vejo ninguem falar do jogo...

Obrigado,

MalG

Se compras-te em 2015 se bem me lembro ainda não estava implementado a separação do Sq42 e SC, por isso tens os 2
 
mas com as próximas patches a tendência será para uma melhoria de performance por isso os fps devem subir alguma coisa

sera que o meu pc vai dar para jogar SC ate que saia oficialmente ?

Epa é simples vai para o AC e vê como se porta (será que ainda existe o AC ? já não abro o jogo a tanto tempo que nem sei) se der bem ai irá dar bem quando o jogo sair.

Eles estão a tratar de melhorias para o próximos patchs (ver ATV da semana passada)
 
A minha performance piorou nesta patch, embora tenha fps mais altos, tenho algo que nao tinha , Stutter com fartura, que para mim é do pior.. Eles ja lançaram um hotfix mas ainda não consegui testar..

Prefiro mesmo assim esta cadencia de updates, de 3 em 3 meses sai alguma coisa nova.
 
Ontem fiquei até às quinhentas à espera do update 3.3 mas não aguentei a noite toda. Alguém sabe se já foi lançado? Supostamente seria lançado após a Citizencon.
 
é fixe porque o X4 sai este ano e para o ano (melhor hipotese) o SQ42 ... bem fixe :)
pelo meio o Elite esta cada vez melhor !!
melhores jogos ... menos tempo ... oh well
 
eu tambem acho dificil ... por isso pus (na melhor das hipoteses)
uma coisa que ouvi o obsidianAnt a dizer é que este ano o citizenCon nao teve o impacto que teve no passado.
alguns sites e magazines só puseram tipo uma mini noticia....
como já falamos aqui... perdeu momentum !!!
Mas olhando para o dinheiro que continua a entrar , eu continuo a acreditar que vai sair mesmo 2 jogos.
 
Eu também acredito que vá sair. Vamos é esperar muito ainda! Vai fazer 5 anos em Janeiro ou Fevereiro que fiz o pledge! Já ficava contente só com o SQ42...
 
eu tambem acho dificil ... por isso pus (na melhor das hipoteses)
uma coisa que ouvi o obsidianAnt a dizer é que este ano o citizenCon nao teve o impacto que teve no passado.
alguns sites e magazines só puseram tipo uma mini noticia....
como já falamos aqui... perdeu momentum !!!
Mas olhando para o dinheiro que continua a entrar , eu continuo a acreditar que vai sair mesmo 2 jogos.

Não teve porque quem faz um evento destes durante a semana ?! :P
 
11NZ6V2.jpg


A performance subiu imenso neste ultimo patch!
 
Melhorias a favor, só em Lorville é que os FPS abaixam para 20-25, de resto é rara a vez que abaixa dos 50 FPS, mas isto é devido ao hardware que tenho, se tivesse mais memoria e não ter o bottleneck da grafica de certeza que não iria ter grandes problemas, mas isso depois vejo no fim do ano quando fizer o upgrade.

De momento tenho estas spec
i7 930 @ 3.2
GTX 980
12Gb ram

No upgrade irei para 2700x e 32Gb ram vamos a ver como se irá portar depois em Lorville
 
Boas, existe algum lado onde a malta portuguesa se junte neste jogo quando são lançados os major patches?
O jogo ainda tem poucas ferramentas para grupos, mas mesmo assim gostava de me encontrar com mais pessoal tuga :D
 
Back
Topo