MMO Star Citizen (Chris Roberts, Cloud Imperium)

Boas, existe algum lado onde a malta portuguesa se junte neste jogo quando são lançados os major patches?
O jogo ainda tem poucas ferramentas para grupos, mas mesmo assim gostava de me encontrar com mais pessoal tuga :D

Eu ultimamente tenho jogado todos os dias, se quiseres da add @Thamathar.

Apesar de alguns bug's serem uma dor de cabeça (ainda no outro dia perdi 120k aUEC devido a um hehe) tenho divertido até bastante com o game. No outro dia tinhamos 2 Hammerhead a defender JT para o pessoal do trade poder ir lá a buscar Widow para fazer bom aUEC hehe
 
Eu ultimamente tenho jogado todos os dias, se quiseres da add @Thamathar.

Apesar de alguns bug's serem uma dor de cabeça (ainda no outro dia perdi 120k aUEC devido a um hehe) tenho divertido até bastante com o game. No outro dia tinhamos 2 Hammerhead a defender JT para o pessoal do trade poder ir lá a buscar Widow para fazer bom aUEC hehe

Boas, já te adicionei, o meu nick @rp2015
 
Quando foi anunciado eu achei que era demasiado ambicioso para a visão deles. Continuo a achar isso mas claro que depois de 6 (!) anos as coisas andaram mas contínuo a não acreditar muito.

Se sair comprarei (imagino lá para 2022). :p
 
Quando foi anunciado eu achei que era demasiado ambicioso para a visão deles. Continuo a achar isso mas claro que depois de 6 (!) anos as coisas andaram mas contínuo a não acreditar muito.

Se sair comprarei (imagino lá para 2022). :p

Afinal não sou o único com este tópico subscrito.....provavelmente o tópico com mais anos de subscrição de todos os forúns e grupos por onde ando:-D
 
Quando foi anunciado eu achei que era demasiado ambicioso para a visão deles. Continuo a achar isso mas claro que depois de 6 (!) anos as coisas andaram mas contínuo a não acreditar muito.

Se sair comprarei (imagino lá para 2022). :p

É na boa, mas só uma pergunta, se já na altura achavas ambicioso, o que achas agora? Visto que muitas coisas (talvez metade) só foram "adicionadas" mais tarde. Até numa altura o CR perguntou a comunidade se nos queriamos que eles parassem de adicionar isto e aquilo e fazerem o jogo com o que já foi prometido, e a comunidade pediu mais, e ele deu o que nos queriamos (bom nem todos queriamos isso :P mas isso já é outra historia)

Apesar de der já dado uma boa quantia a este project (ao fim deste mês já conta um ordenado minimo de PT), também acho algumas coisas boas de mais, mas se eles conseguirem metade do que prometem já será um excelente space game, que deste o X3 (que não é para todos) não temos tido grande coisa (o x4 pode lá chegar mas ainda têm muitos bug's para serem fixed)
 
É na boa, mas só uma pergunta, se já na altura achavas ambicioso, o que achas agora? Visto que muitas coisas (talvez metade) só foram "adicionadas" mais tarde. Até numa altura o CR perguntou a comunidade se nos queriamos que eles parassem de adicionar isto e aquilo e fazerem o jogo com o que já foi prometido, e a comunidade pediu mais, e ele deu o que nos queriamos (bom nem todos queriamos isso :P mas isso já é outra historia)

Apesar de der já dado uma boa quantia a este project (ao fim deste mês já conta um ordenado minimo de PT), também acho algumas coisas boas de mais, mas se eles conseguirem metade do que prometem já será um excelente space game, que deste o X3 (que não é para todos) não temos tido grande coisa (o x4 pode lá chegar mas ainda têm muitos bug's para serem fixed)

Continuo a achar que está muito, muito longe, dos objectivos finais e como tal, por agora, para mim não passa de um concept. Como disse antes não espero que esteja terminado antes de 2020, isto sendo sinceramente irrealista... acredito mais para 2022 mas a ver vamos.

Como disseste, e eu concordo, eu queria um jogo ao nível do X3 e que dure o que tiver que durar mas eu quero que isto chegue a algum ponto final.
 
Continuo a achar que está muito, muito longe, dos objectivos finais e como tal, por agora, para mim não passa de um concept. Como disse antes não espero que esteja terminado antes de 2020, isto sendo sinceramente irrealista... acredito mais para 2022 mas a ver vamos.

Como disseste, e eu concordo, eu queria um jogo ao nível do X3 e que dure o que tiver que durar mas eu quero que isto chegue a algum ponto final.

Mas antes de 2020 até eles já confirmaram que não irá ficar acabado :P basta ver o road map, nestas 2 ultimas semanas têm saido bastante news sobre isto, até a nivel financeiro, quando gastaram e afins.

Quanto a apenas ser concept, é errado, a maior parte das coisas ainda são? Sim são, mas visto que o engine não proporcionar as coisas que eles querem, têm que ser feitas e isso demora tempo. Por exemplo, eu adoro craft, mining e afins em MMO (primeira experiencia que tive disto foi em 2003 no SWG Beta) e deste então em sandbox MMO, quando se têm mining é a onde estou e no game já tens o mining a funcionar (na prospector a orion ainda não saiu é a onde quero por mais 130€ para fazer upgrade da Caterpillar para ela hehe), passei 99% do meu tempo no eve-online a minar (na last stage já andava com uma Orca e com barges no alt) e posso dizer, o mining no SC é o mais fun que apanhei até agora num MMO. Isto não passava apenas de um conceito, que já está implementado, o proximo se não me engano será o refuel e as refinarias e depois será para Salvage

Compreendo perfeitamente as duvidas do pessoal, mas tenho acompanhado todos os patchs, entrar que nem seja só para ver as mudanças (só no patch 3.3 devido as optimizações já devo de ter mais de 100 horas de fun lá com pessoal) e a evolução, a implementação de conceitos são evidentes
 
Continuo a achar que está muito, muito longe, dos objectivos finais e como tal, por agora, para mim não passa de um concept. Como disse antes não espero que esteja terminado antes de 2020, isto sendo sinceramente irrealista... acredito mais para 2022 mas a ver vamos.

Como disseste, e eu concordo, eu queria um jogo ao nível do X3 e que dure o que tiver que durar mas eu quero que isto chegue a algum ponto final.

Testaste ou pelo menos viste o que dá para fazer desde os ultimos patches?
 
A última vez que vi vão uns 5/6 meses. Tento não ver demasiado pois sei que é um longo processo e projecto.
Quero que o jogo resulte e não vejo razões para duvidar do mesmo mas já sei que a espera vai ser muito, muito longa.

Era 2021 @camadas e não 2020. :)

Até lá que continuem a implementar e a trabalhar e que seja o jogo épico que sonho.
 
Acho o projecto muito engraçado e espectacular, e mais ainda se conseguirem implementar tudo aquilo que anunciam. Porém, tenho sérias dúvidas se isto realmente vai-se concretizar.

Entretanto o Chris Roberts, vendeu uma parte da empresa, possivelmente para ter mais fundos.

Vamos ver, espero que consigam, mas como referi, tenho algumas reservas...
 
A última vez que vi vão uns 5/6 meses. Tento não ver demasiado pois sei que é um longo processo e projecto.
Quero que o jogo resulte e não vejo razões para duvidar do mesmo mas já sei que a espera vai ser muito, muito longa.

Era 2021 @camadas e não 2020. :)

Até lá que continuem a implementar e a trabalhar e que seja o jogo épico que sonho.

Podias ter aproveitado a last PTU, ver a prospector :P (deram 5 milhões aUEC durante a PTU para se comprar naves no game que já da) e como é fun minar. Por exemplo estava a minar com um friend que já jogo deste o EVE-Online, para o fun, aumentei a potencia do meu laser e afastei-me um bocado, fiz com que houve-se overload no asteroid e o meu friend acabou por ver a sua nave explodir porque estava muito perto quando a rocha explodiu e levou com fragments do asteroid hehe

BtW o laser de mining até têm o seu potencial para fazer dano, numa vez fomos até JT com as prospector e decidi usar o meu laser na nave dele, nem 5 segundos e a nave dele explodiu hehe (prospector feita para minar e não para combate), será engraçado ver os miners a usar o seu laser (são rapidas como tudo as naves) atras dos griefers para os destruir.

Se quiseres ver mais, tens aqui o roadmap do Squadron 42 (o offline game) https://robertsspaceindustries.com/roadmap/board/2-Squadron-42 e se não houver atrasos no Q2 de 2020 será quando irá começar a Beta, e para começar a beta muitos core system já teram que estar implementados

Para quem gosta de combate, a uns 8 dias atras, com uns friends, um deles tem a Javelin e andamos em combate e foi bastante fun, e nem sou de PvP

Acho o projecto muito engraçado e espectacular, e mais ainda se conseguirem implementar tudo aquilo que anunciam. Porém, tenho sérias dúvidas se isto realmente vai-se concretizar.

Entretanto o Chris Roberts, vendeu uma parte da empresa, possivelmente para ter mais fundos.

Vamos ver, espero que consigam, mas como referi, tenho algumas reservas...

O que ele fez acho muito bem, vendeu 10% e recebeu 50 milhões para usar no markting, que os pledges na minha opinião não deveriam de ser usados para isto, o que eles têm tido é basicamente markting feitos por nos, players, agora que isto injectado, poderam pagar anuncios e afins sem usar o dinheiro que é angriado por pledge

Não sei se foi o caso, se não leste a carta dele a explicar, deverias de o ter feito aqui fica o link em caso de não o tenhas feito: https://robertsspaceindustries.com/comm-link/transmission/16912-Letter-From-The-Chairman

Se ele já conseguiu 212 milhões apenas com o "markting de boca a boca" de certeza consegue muito mais com um markting mais a serio.

BtW isto é normal na industria, deste que ele detenha sempre 51% da empresa, por mim é me igual
 
Última edição:
Sim eu sei, não preciso do link ;)

Marketing, certo....

Por mim, acho que todos até deviam contribuir com 500€.

Sinceramente não vejo razão para duvidar, dos projectos mais open que já vi até hoje, e até agora não houve razões para duvidar, mas cada um com a sua e prontos :P

BtW, como achas que todos deviam contribuir com 500€, já fizeste a tua parte ? :-D
 
Back
Topo