MMO Star Citizen (Chris Roberts, Cloud Imperium)

Descobri isto à uns dias e estou em hype com o jogo.
Se for tudo o que ele promete vai ser qualquer coisa de fantástico.
Foi pena não ter sabido disto antes, já nao vou a tempo de ter direito ao LTI, mas vou fazer pledge de qualquer maneira... nao sei é a qual...
 
Bom, nem tanto tempo assim, afinal a versão Alfa é já em Novembro. Para não falar que está previsto o hangar ficar disponível durante este mês de Agosto.
 
Qualquer pessoa ainda pode ter acesso a Alpha, bastando para isso comprar um dos packages disponíveis (excepto o Digital Scout).
E quem tiver a sorte de ter um amigo com Original ou Veteran status ainda pode pedir-lhe para comprar o package que quiser e recebe-lo como gift com o LTI.

Eu ando indeciso no package a adquirir.
Qual é o vosso ?
 
Eu ando indeciso entre o arbiter e o colonel.
Espero que as variantes da hornet saiam antes da release do alpha para poder tomar uma decisão mais consciente.
 
Qualquer pessoa ainda pode ter acesso a Alpha, bastando para isso comprar um dos packages disponíveis (excepto o Digital Scout).
E quem tiver a sorte de ter um amigo com Original ou Veteran status ainda pode pedir-lhe para comprar o package que quiser e recebe-lo como gift com o LTI.

Eu ando indeciso no package a adquirir.
Qual é o vosso ?


Eu comprei o Digital Scout - LTI e (ainda agora fui lá ver) tenho acesso á Alpha ;)
De qualquer maneira já tenho comprado desde Novembro/2012, só se agora já é diferente.
 
Sim agora é diferente.
Tu és considerado original ou veteran backer (se compras-te o package antes de 26 de Novembro de 2012 és original backer)
Original ou veteran podes comprar ainda qualquer nave ou package disponível com LTI até 26 de Novembro de 2013.

Para mim por exemplo que só soube do jogo este mês, qualquer package que compre agora não trás LTI (excepto o package de 5000$ lol), e para ter acesso a alpha tenho de comprar como mínimo o package Bounty Hunter.
 
Tens razão, está lá, sou "Original and Veteran Backer"
O package que comprei já vem com a Aurora.

(comprei a 7 de Novembro :) )
 
Back
Topo