MMO Star Citizen (Chris Roberts, Cloud Imperium)

Para todos os que já estão a ver as suas naves no hangar, uma pequena supresa, a música que se ouve é de um português, aqui fica o quote.

OK, well, you've already heard his music on this very website, because he supplied the score for the 300i commercial.

For the Star Citzen game itself, we are working with Pedro Macedo Camacho on the score, and the Launcher music is actually from the multiplayer dogfighting alpha release, but we put it into the Launcher today to give you a taste of what's to come.

This music is actually not performed by a real orchestra, it uses the very common technique of using samples of individual notes played by every orchestral instrument in a variety of ways, and captured on the computer for composers like Pedro. It's a pretty good simulation don't you think?

Pedro has worked on a bunch of other projects, here's his website - http://www.musicbypedro.com
 
Para todos os que já estão a ver as suas naves no hangar, uma pequena supresa, a música que se ouve é de um português, aqui fica o quote.
Muito bom, tambem ando a seguir este projecto, ainda não tenho nenhuma nave mas brevemente comprarei ;)
Este Sim está mesmo com muito bom aspecto.
 
Não tinha conhecimento deste jogo. Vi o vídeo que eles têm na página principal, estou SEM palavras! O nível de detalhe, a liberdade de poder sair de nave e andar fora dela, e tudo o resto, está excelente!

Faz-me lembrar um TDU2 no espaço em que os carros são as naves :)
 
Pronto, finalmente decidi-me e optei pelo Digital Freelancer. A nave está brutal e o hangar idem aspas.
Exploration, Transport e Smuggling serão os main objectives.
Talvez arranje uma aurora ou uma 300i para brincar no alpha module mais tarde.
 
Star Citizen hits $18 million funding goal, new $20 million target brings first-person combat to select planets

Now, a new tier has be set for $20 million and if met, players will be able to participate in some first-person combat on select planets which are “lawless.”

Combat was already enables through boarding, landing, and on space stations but this will enable players to “take the fight to the ground.”
A preview of the Terra Prime landing zone was also posted on the official update, and it’s also below.

Terra Landing Zone Work in Progress (2013-09-06)

Some changes to prices in the store have also been changed, and you can have a look through the list through the link.
Star Citizen is slated for release on PC in late 2014.

Coruscant? :)
 
Última edição:
lançamento msm??? fdx lol, ainda em setembro e nem podes sair do hangar, as animações estão todas laguentas, e só para entrar no banco do cockpit notam-se mais bugs gráficos que quase os próprios gráficos lol...

isto é um projecto demasiado ambicioso.. e nota-se que está numa fase ainda tão verde..

ca para mim vai ser daqueles jogos que nunca irão sair da "alpha"
 
se percebi correctamente, a barreira dos 18 milhões ja foi transposta e neste preciso momento a unica coisa que se vê é um hangar, meia duzia de naves, e um gameplay que se n é ainda inexistente ent o boneco só existe mesmo para "visitar" o que existe à vista..

agora querem chegar aos 20 milhoes de funding!! citação: "$20 million and if met, players will be able to participate in some firs-person combat on select planets which are “lawless.” ent agora pedem mais 2 milhoes para se poder viajar com as naves, ou ir aos planetas?? e a seguir quanto é que pedem mais??
e mais importante que isso tudo é mesmo: ent e se n atingir o funding o que acontece?

ficam milhares de jogadores que pagaram uma quantia ainda elevada, a poderem visitar um hangar todo bugado para sempre?

eu pessoalmente vi o primeiro trailer e fiquei super entusiasmado com o jogo, pq adoro este estilo e adoro a ideia em si, mas é uma ideia complexa e demasiado sonhadora para se apoiar inteiramente em "esmolas"
pedir uma quantia tão alta de funding, e mais que isso, abrir já uma store com preços altissimos (>50€) para dar a hipotese de se visitar um sala com naves que nem sequer funciona como deve ser parece-me algo estranho...

bem n digo mais nada, ate porque espero estar enganado e vir daqui mesmo jogão, e se acontecer eu de certeza o comprarei na versão final, mas tirem as vossas conclusões apartir de agora..
 
Não sabes ler ingles ou tas só a disparatar? Ate podiam atingir 30M amanhã que a unica coisa que havia era o Hangar, foi um bonus...a Alpha de dogfight ha de ver no fim deste ano para quem a pagou...convém acompanhar um bocado do projecto para perceber como funciona o mesmo.

E btw os 20M foram atingidos hoje portanto tás 2M atrasado ;)
 
Meu caro, provavelmente não conheces a pessoa por trás deste projeto, porque se conhecesses, seguramente que estarias menos cético.
Há ainda que referir que até à data, a Cloud Imperium cumpriu com todos as metas a que se propôs e, como já foi dito, o hangar é um bónus que nunca esteve previsto. Durante o lançamento do hangar, o próprio Chris Roberts avisou várias vezes que esta primeira iteração era muito pré-alfa. Que estava num estágio de desenvolvimento que, em situação normal com um publicador de jogos (como a EA, por exemplo), ele não se sentiria confortável em mostrar. Por isso, todo o material que está disponível neste momento deve ser encarado apenas como um agrado aos milhares que acreditam no projeto e já contribuíram monetariamente.
 
se percebi correctamente, a barreira dos 18 milhões ja foi transposta e neste preciso momento a unica coisa que se vê é um hangar, meia duzia de naves, e um gameplay que se n é ainda inexistente ent o boneco só existe mesmo para "visitar" o que existe à vista..

agora querem chegar aos 20 milhoes de funding!! citação: "$20 million and if met, players will be able to participate in some firs-person combat on select planets which are “lawless.” ent agora pedem mais 2 milhoes para se poder viajar com as naves, ou ir aos planetas?? e a seguir quanto é que pedem mais??
e mais importante que isso tudo é mesmo: ent e se n atingir o funding o que acontece?

ficam milhares de jogadores que pagaram uma quantia ainda elevada, a poderem visitar um hangar todo bugado para sempre?

eu pessoalmente vi o primeiro trailer e fiquei super entusiasmado com o jogo, pq adoro este estilo e adoro a ideia em si, mas é uma ideia complexa e demasiado sonhadora para se apoiar inteiramente em "esmolas"
pedir uma quantia tão alta de funding, e mais que isso, abrir já uma store com preços altissimos (>50€) para dar a hipotese de se visitar um sala com naves que nem sequer funciona como deve ser parece-me algo estranho...

bem n digo mais nada, ate porque espero estar enganado e vir daqui mesmo jogão, e se acontecer eu de certeza o comprarei na versão final, mas tirem as vossas conclusões apartir de agora..

argumentação 7/10
firmeza nas citações 8/10
nivel de bullshit 9/10

conclusão: Bom troll!! " Aproved"

:-D
 
se percebi correctamente, a barreira dos 18 milhões ja foi transposta e neste preciso momento a unica coisa que se vê é um hangar, meia duzia de naves, e um gameplay que se n é ainda inexistente ent o boneco só existe mesmo para "visitar" o que existe à vista..

agora querem chegar aos 20 milhoes de funding!! citação: "$20 million and if met, players will be able to participate in some firs-person combat on select planets which are “lawless.” ent agora pedem mais 2 milhoes para se poder viajar com as naves, ou ir aos planetas?? e a seguir quanto é que pedem mais??
e mais importante que isso tudo é mesmo: ent e se n atingir o funding o que acontece?

ficam milhares de jogadores que pagaram uma quantia ainda elevada, a poderem visitar um hangar todo bugado para sempre?

eu pessoalmente vi o primeiro trailer e fiquei super entusiasmado com o jogo, pq adoro este estilo e adoro a ideia em si, mas é uma ideia complexa e demasiado sonhadora para se apoiar inteiramente em "esmolas"
pedir uma quantia tão alta de funding, e mais que isso, abrir já uma store com preços altissimos (>50€) para dar a hipotese de se visitar um sala com naves que nem sequer funciona como deve ser parece-me algo estranho...

bem n digo mais nada, ate porque espero estar enganado e vir daqui mesmo jogão, e se acontecer eu de certeza o comprarei na versão final, mas tirem as vossas conclusões apartir de agora..

Tens que ler mais um bocadinho antes de dar opiniões completamente desenquadradas. Concordo completamente com o Kryator !!!
 
argumentação 7/10
firmeza nas citações 8/10
nivel de bullshit 9/10

conclusão: Bom troll!! " Aproved"

:-D


looooool!!!:lol: karma´s ****** up!!


eu sei que o sócio é bastante conhecido e tem bastante nome, mas fico sempre céptico com estes projectos tão ambiciosos que se apoiam somente na boa vontade dos seus devotos doadores!!!

uma cena é apoiar Indies, outra é um projecto como este!! mas ainda bem que tou errado ent, o objectivo final parece ficar bastante bom!!!
 
uma cena é apoiar Indies, outra é um projecto como este!! mas ainda bem que tou errado ent, o objectivo final parece ficar bastante bom!!!

Eu considero este projecto um Indie, visto que isto não passa de um grupo de pessoas que se juntaram sobre a supervisão de outra(CR) para desenvolver um projecto AAA, completamente independente dos monstros de Editores, Publicadores, (ou lá o que lhes queiram chamar) existentes no mercado.
Agora é um projecto Indie com objectivos muito mais ambiciosos do que o que costumamos observar no mercado Indie.
 
Será que isto vai ter Kilrathis? Algumas das naves que se vêm nos videos parecem Dralthis...
Ou não terá nada a haver com o universo do Wing Commander / Privateer e será tipo um universo à parte?
 
Back
Topo