MMO Star Citizen (Chris Roberts, Cloud Imperium)

Pois, para nossa infelicidade os Kilrathi não entram neste jogo. :(

Isso porque os direitos de tudo o que diz respeito ao universo Wing Commander pertence a EA. O lado positivo é que os maus da fita neste novo universo têm algumas parecenças com os nossos felpudos "amigos". Bom, pelo menos com a versão do filme (mas com melhorias substanciais).
 
Bom isto parece que anda assim meio parado ... vou deixar aqui uns videos para animar a malta ( para quem ainda não os viu :P )

Aurora Legionnaire LN com as animações das armas como tivessem a disparar.

Clique para ver o video

Uma brincadeira com animações, luz e afins feitas na Constellation

Clique para ver o video

Quem gostou deles sempre pode seguir o canal do moço clique aqui

BTW estes dias têm disponivel 2 bombers, um big one ( 5 turrets e afins ) e outro pequeno com LTI, mesmo que não sejam Original/Veteran por isso é de aproveitar.
 
BTW Pessoal venho aqui a oferecer aqui a minha ajuda para quem não é Original/Veteran Baker e que queira um pacote com LTI ou naves com LTI entre em contacto comigo.
 
Como, já agora? Estou mesmo a pensar finalmente investir num pacote :P

Quem é Origianl/Veteran Baker consegue comprar até dia 26 de novembro os pacotes ou naves com LTI ainda e como sou, posso sempre ajudar o pessoal que quer.
O que se têm feito é o pessoal compra o pacote normal, faz gift a quem pode comprar com LTI ( neste caso eu ) eu transformo o pacote em cretid store e volto a comprar com LTI e depois dou de volta como Gift com LTI.

Pessoas como eu têm ajudado o pessoal da Guild a onde estou temos ajudado o pessoal assim a adquirir o LTI.

Depois quem quiser ( ninguem é obrigado :D ) podem oferecer uma skin a mim pelo trabalho, se não, não fico zangado por isso :P
 
Já alguém tem alguma guild pensada para este jogo? Sou digital Mercenary (RSI Aurora LN) e comprei uma MISC Freelancer. Se alguém quiser companhia para explorar o universo quando a alpha começar, diga qualquer coisa :)
 
Mais um membro para a comunidade lusa no jogo, comprei ontem um pacote Digital Bounty Hunter LTI através de um original backer.

Só preciso de arranjar depois uma máquina que possa correr o jogo como deva de ser :D
 
Alguns compatriotas, eu incluído, estamos a começar a criar a primeira comunidade portuguesa de SC
Podem seguir o post no forum oficial aqui » https://forums.robertsspaceindustries.com/discussion/41975/star-citizen-portugal-pt-sc/p1
Aos interessados, na pagina 3 têm informação para registo no forum da comunidade onde poderão ter acesso a mais conteúdo.

A comunidade a ser criada será generalista com vários esquadrões, onde toda a gente poderá exercer o role que mais lhe agradar.
Todos os portugueses são bem vindos, querendo estes fazer parte de um esquadrão mais orientado para o jogo em grupo (temos já servidor de voz para comunicarmos), como aqueles mais interessados em ser "lobos solitários" mas que por vezes necessitam de um pilar. O objectivo aqui é que todos possam ter um tecto em comum, unidos pela Língua.
 
Eu na realidade não gosto muito de jogar em grupos, porque parece que fico agarrado a um compromisso e por isso opto quase sempre por andar sozinho. Mas se não se importarem de ter elementos "lobos solitários" que não tenham muito tempo disponível para dedicar à comunidade, entro nisso.
O que eu não quero é ficar agarrado a horários, para isso já me chega o trabalho !!!
 
Ola malta, um dos meus jogos favoritos de todos os tempos foi o freelancer.
Como devem imaginar este despertou me imensa curiosidade, por acaso só abri o tópico ontem, porque o nome do jogo não me dizia nada.

Fui ao site deles, e que preços exorbitantes, vai la vai :D
Porque não vender o jogo a 50€ por exemplo, e depois poder adquirir as naves ingame, com dinheiro ficticio obviamente.

Então esta é a primeira dúvida que me surgiu. Comprando agora uma nave, de 40€, nao poderemos comprar ingame outras naves depois? Fazendo missoes ganha-se dinheiro (supostamente), e com esse dinheiro comprar naves, isso é possivel?
Outra coisa que me têm feito alguma confusão é isto apenas sair em 2015, e a malta comprar packs carissimos. Não me entendam mal, mas existe algum beneficio comprando agora alguma coisa em relação aquelas que apenas comprarem o jogo no seu lançamento?

Eu certamente vou comprar isto, mas ainda não sei quando, queria jogar já :D
 
Boas,

Tudo o que está a ser adquirido agora é uma forma de "patrocinar" o desenvolvimento do jogo. Não existe nada que se compre agora que não se possa comprar ingame com dinheiro ficticio.
Agora o que eles optaram por fazer foi disponibilizar mais material para angariar fundos para poderem desenvolver o jogo. Se quando o jogo for lançado, alguns jogadores irão ter vantagens, sim, claro que sim, visto que começam com items mais avançados. No final a vantagem deve pender para o meu lado, visto que espero ter o mesmo que eles sem gastar nem um chavo, além do que gastei no pacote "Digital Mercenary - LTI" que se não estou em erro me custou 36€.
Talvez a única vantagem é ter o "LTI - Life time insurance", associado à carcaça da minha nave.
 
Entendido, agora já percebo a lógica.
Ainda bem que se pode comprar tudo ingame, da forma que eu gosto destes jogos, prefiro começar com o mais rasca possivel e ir subindo aos poucos.

Não encontro esse pack, ja foi substituido?

Obrigado pela explicação :)
 
Eu na realidade não gosto muito de jogar em grupos, porque parece que fico agarrado a um compromisso e por isso opto quase sempre por andar sozinho. Mas se não se importarem de ter elementos "lobos solitários" que não tenham muito tempo disponível para dedicar à comunidade, entro nisso.
O que eu não quero é ficar agarrado a horários, para isso já me chega o trabalho !!!

Viva rosepwr,
O intuito de estarmos a começar a criar uma comunidade generalista passa exactamente por contemplar todos os estilos de jogadores.
Todos são bem vindos, tenham preferência por team-play ou sejam "lobos solitários".
Eu confesso que sou como tu, não tenho paciência para horários ou tarefas pré determinadas.

Ola malta, um dos meus jogos favoritos de todos os tempos foi o freelancer.
Como devem imaginar este despertou me imensa curiosidade, por acaso só abri o tópico ontem, porque o nome do jogo não me dizia nada.

Fui ao site deles, e que preços exorbitantes, vai la vai :D
Porque não vender o jogo a 50€ por exemplo, e depois poder adquirir as naves ingame, com dinheiro ficticio obviamente.

Então esta é a primeira dúvida que me surgiu. Comprando agora uma nave, de 40€, nao poderemos comprar ingame outras naves depois? Fazendo missoes ganha-se dinheiro (supostamente), e com esse dinheiro comprar naves, isso é possivel?
Outra coisa que me têm feito alguma confusão é isto apenas sair em 2015, e a malta comprar packs carissimos. Não me entendam mal, mas existe algum beneficio comprando agora alguma coisa em relação aquelas que apenas comprarem o jogo no seu lançamento?

Eu certamente vou comprar isto, mas ainda não sei quando, queria jogar já :D

Viva Jorge,
O que tens de fazer é comprar um package. Qualquer um vem à partida com uma nave especifica, daí as diferenças de preço também. Mas sim, podes comprar qualquer package que posteriormente, e ingame, poderás ter todas as naves, equipamentos, armas etc que quiseres comprando tudo com dinheiro do próprio jogo (fictício) sem precisares de gastar dinheiro real. Adquires dinheiro ficticio exactamente a fazer missões, a comprar/encontrar e vender, ou até a roubar ou contrabandear se desejares ir por caminhos ilícitos.

A vantagem de se comprar as naves agora é que primeiramente estás a contribuir para a criação do próprio jogo e do seu conteúdo. Não sei se sabes mas é o primeiro jogo deste calibre totalmente financiado por pessoas como eu e tu, sem recurso a patrocinadores ou a produtoras de videojogos. As outras vantagens prendem-se com o facto de a maior parte dos pacotes vir com acesso ao alpha e beta, bem como vir com a nave e o jogo. Depois já foi referido várias vezes que as naves no jogo, principalmente as maiores vão custar muitos créditos que no jogo poderás demorar meses e meses a adquirir. Se adquirires um package agora terás acesso à alpha podendo já experimentar uma das componentes do jogo já em Janeiro do próximo ano.
 
Demorar méses até se poder comprar um bixo desses, isso é musica para os meus ouvidos :D
Obrigado novamente pela explicação, mas nao posso pedir eheh

Vou então ver o melhor pack, dei uma vista de olhos rápida ontem e o mais barato com acesso a alpha é 52€. Digital Bounty Hunter, certo?
No entanto vou ver melhor os packs.
 
Back
Topo