1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Star Force e Windows Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jackjamil, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2311)

1. Jackjamil

Jackjamil Power Member

Boas pessoal.
    Tenho aqui um pequeno problema.... Instalei o World Racing 2, pensando que era compativel com o Windows Vista, segundo diziam.
    Fui a correr o jogo muito feliz da vida, e deparei-me com um erro, um pouco estranho.
    Já googlei sobre ele e dizem que é preciso fazer um Update aos Drivers da StarForce.
    Alguém me poderá explicar como se faz?
    Obrigado!

2. Jackjamil

Jackjamil Power Member

Ninguem aki para me dar uma ajuda ??? :(

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas o starforce não serve para protecção de cópia ou algo do género??

Já tentaste correr o jogo em modo de compatibilidade?? (suponho que o Vista tenha)

4. Jackjamil

Jackjamil Power Member

Boas.
    Sim o Star Force eh a protecção dos jogos.
    Mas como é um modulo totalmente separado do próprio jogo tem as suas proprias definições, penso eu.
    Já tentei em modo de compatibilidade e nada.
    Dá extamente o mesmo erro.
    Alguem?
    Thanks

5. Morais

Morais Power Member

Usa o crack no-cd*

A parte chata é que a imagem baseia-se no pormenor de o SF estar a funciona e tu teres que fisicamente desligar tudo quanto seja CD/DVD-Roms, o problema é que é provável que o primeiro não seja verdade e o segundo é perfeitamente ridículo.

A outra opção é procurares por um StarFuck, mais uma vez ele baseia-se no pormenor de teres um SF funcional, o que, como já pudeste ver, não é propriamente o caso.

Ou rezas para que uma das opções funcione ou mandas um mail a insultar as bestas dos tipos que foram meter o SF no WC2.
    Isso, ou instalas o Windows XP em dual-boot...

*O StarForce é um sistema de segurança que, penso eu, ter perdido inúmeros "adeptos", são mais as empresas a lançar patches para retirar o SF dos próprios jogos do que empresas a aplicar o SF. É intrusivo, danifica o sistema operativo e, em alguns casos, chega a danificar periféricos. E, como, felizmente para ti, o SF desse jogo foi desenvolvido para Windows XP, é provável que não tenha chegado a afectar o sistema.

Mas, se fosse a ti, procurava por programas que removem o SF do sistema.
    Ah pois, esses programas existem pois, ao que parece, se desinstalares o WC2, o SF continua instalado, giro, não?

Aplicar um crack num jogo com SF não é pirataria, é puro bom senso.
    Além de que ele possui o original, logo pode fazer o que bem quiser com o jogo.

Última edição: 16 de Maio de 2007
  6. Jackjamil

Jackjamil Power Member

Boas...
    Pois o starfuck eu encontrei... Mas isto nao faz nada... Se eu nao meto o CD na Drive ele simplesmente da-me outro erro... Diz para inserir o CD... LOL...
    Fui eu gastar dinheiro nisto...
    E os ficheiros ja eu tentei tambem nao funcionam...
    Alguma ideia?
    Thanks

7. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

Já o jogo Track Mania não funciona no vista e mesmo depois de desinstalado exe mesmo "startfuck" e muito bem dito pelo Jackjamil, tá sempre a xatiar-m o juizo sobre compatibilidade cada vez k inicio o vista...

Partilhar esta Página