1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Dual SIM Star N9770 Tabletphone (5.0", 1GHz Dual-Core, ICS, RAM 512MB, ROM 4GB)

Discussão em 'Android' iniciada por geekk, 26 de Julho de 2012. (Respostas: 36; Visualizações: 6870)

1. geekk

geekk Power Member

Model Star N9770
    Band 2G: GSM 850/900/1800/1900MHz
    3G: WCDMA 850/2100MHz
    Sim Card Dual Sim Card Dual Standby
    Service Provide Unlocked
    Style Bar
    Color Black
    Shell Material Plastic
    System
    OS Android 4.0.4
    CPU MTK6577, Cortex A9 dual core, 1.0GHz; GPU: PowerVR SGX531
    ROM 4GB
    RAM 512MB
    Screen
    Display Size 5.0 Inch
    Type TFT, capacitive touch screen
    Resolution 480 x 800 pixels
    Screen Color 260K Colors
    Support Format
    Ringtones Type Polyphonic/MP3
    Audio File Format MP3/WAV/AMR/AWB
    Video File Format 3GP/MPEG4
    Image File Format JPEG/BMP/GIF/PNG/GIF
    E-book Format TXT/CHM/DOC/HTML
    FM Radio Yes, can play radio without earphone
    Earphone Port 3.5mm
    Card Extend Support TF card up to 16GB extended
    Data Transfer & Connectivity
    Data transfer USB/Bluetooth
    Mobile internet WAP/WIFI
    General
    Camera/Picture Resolution Dual Cameras, front camera: 0.3MP, back camera: 8.0MP (Real 5.0MP)
    with auto focus and flashlight, up to 3264 x 2448 pixels;
    support [email protected] video record
    Language English, Afrikaans, Amharic, Arabic, Bahasa Indonesia,
    Bahasa Melayu, Bulgarian, Catala, Cestina, Dansk, Deutsch,
    Espanol, French, Hrvatski, Hindi, Korean, Japanese, Greek,
    Italiano, Latviesu, Lietuviu, Magyar, Nederlands, Norsk,
    Persian, Polish, Hebrew, Portuguese, Romanian, Rumantsch,
    Serbian, Slovencina, Suomi, Svenska, Swahili, Tagalog, Vietnamese,
    Turkish, Zulu, Russian, Ukrainian, Thai, Simplified/ Traditional Chinese
    Phonebook 500
    Message SMS/MMS
    Input Handwrite/Keypad
    TV No
    GPS Yes, built in, support A-GPS and voice navigation
    With EPO assistance to speed up postioning
    JAVA No
    WIFI Yes, 802.11 b/g/n
    Bluetooth Bluetooth 2.0
    Gravity Sensor Yes
    Multi-Touch Yes, 5 point touch
    Dimensions 145 x 79 x 11mm
    Net Weight(Including battery) 195g
    Other Feature 3G, Play Store, GPS,WIFI, Bluetooth, FM radio, Flash Player, Ebook,
    Email, Messaging, VPN Services, Google search, wallpapers, calendar,
    calculator, clock, tethering & portable hotspot, camera, etc
    Package
    Size 188 x 115 x 58mm
    Accessories 2 x Battery 3200mAh(fortes dúvidas que sejam realmente 3200mAh)
    1 x 3.5mm Earphone
    1 x Data Cable
    1 x Charger
    1 x Case

[​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]

[video=youtube;k8m9fXSupqA]http://www.youtube.com/watch?v=k8m9fXSupqA[/video]

Este telemóvel para mim "peca" na capacidade de RAM(512MB), embora, como poderão ver no video review ainda está longe de se "engasgar". Já o ecrã de tamanho 5", dizem que quem "experimenta" tem dificuldade em regressar aos tamanhos inferiores.

Considero que nos últimos tempos estamos a assistir a uma clara evolução dos telemóveis designados de "Chineses".

Muitos aspectos negativos associados a estes telemóveis estão a desaparecer (Sistema Operativo (com o Android essa questão desapareceu), Ligações (standard USB e 3.5mm Earphone,etc), Qualidade (ex: evolução dos componentes ex: processador MTK6577).

Contudo, outros aspectos negativos ainda persistem, como o facto de quase todos serem "clones", a questão da Garantia (ter de enviar para a China para efectuar a reparação com o tempo e custos associados), impostos (Alfândega) etc.

Encontrei este telemóvel em vários sites, como preços desde €143 já com portes para Portugal.

Uma das grandes questões que se poderão colocar é se o preço compensa o"risco"? Pois...essa é a pergunta para "queijinho", caso não tenham problemas com o telemóvel considero que vão ficar satisfeitos atendendo à razão preço/qualidade. Caso tenham problemas (avarias/impostos) ai a questão muda de figura......

2. bruno3691

bruno3691 Power Member

Que replica da Samsung

3. saga56

saga56 Power Member

Eu que ando à procura de um Dual sim para ter duas redes parece-me bastante bom! Mas não haverá algo mais confiavel a nivel de lojas?

4. Nunes91

Nunes91 Banido

O grande problemas nas réplicas é as baterias, sem falar outros.

5. 2_kamikaze_2

2_kamikaze_2 Power Member

atenção que ja se ve umas coisas engraçadas nestes smartphones, os zopo e os thl ja são smartphones decentes

6. geekk

geekk Power Member

Curiosidade: o custo do processador MTK6577 isolado é de $8.

Última edição: 29 de Julho de 2012
  7. saga56

saga56 Power Member

Já tens esse telemovel ou pensas comprar? Não será que pára na alfandega?

8. geekk

geekk Power Member

Não tenho o telemóvel, embora considere que para 140€ é bastante interessante, acima deste valor tenho muitas reservas.

Além de tudo o que envolve comprar um telemóvel vindo da China, tenho dúvidas em relação ao tamanho de 5", pois para o dia a dia julgo que pode criar algum "incómodo" ex: andar no bolso dos jeans ou mesmo dentro dos calções. Sinceramente não estou a ver-me com o telemóvel sempre na mão, mas pode ser que seja uma questão de hábito...

Ainda não encontrei em sites Europeus logo a probabilidade de ficar retido na Alfândega é grande, quando começar a ser vendido na Europa o preço vai certamente aumentar.

Aqui ficam mais 2 reviews:

[video=youtube;aKRGhGxfiBw]http://www.youtube.com/watch?v=aKRGhGxfiBw[/video]

e

[video=youtube;OWPcm5TQUYc]http://www.youtube.com/watch?v=OWPcm5TQUYc&feature=related[/video]

Última edição: 31 de Julho de 2012
  9. saga56

saga56 Power Member

E alguém conhece um site de confiança para o encomendar?

10. geekk

geekk Power Member

Curiosidade: Video de uma fábrica de telemóveis "chineses" a 3Gnet na cidade de Shenzhen (R.P.China), muito interessante ver a parte dos testes de qualidade (a partir dos 50 segundos)....

[video=youtube;Upz3pcWtaws]http://www.youtube.com/watch?v=Upz3pcWtaws&feature=relmfu[/video]

11. geekk

geekk Power Member

12. Mitchkdk

Mitchkdk Power Member

N9770 dual sim 3G

Ola, tentei fazer a encomenda por esse site espanhol. Para além de não aceitarem Visas de Portugal, o que não dá para entender o porquê... Dizem que são 10€ de portes de envio para Portugal.De qualquer forma acho que pelas caracteristicas o tlm é excelente. contudo já tive tlm's chinesses e a qualidade do material era mt fraca.. Não sei até que ponto o tlm terá durabilidade, comparativamente com os tlm fabricados na europa...O site diz que dá 1 ano de garantia. Só tens de enviar para espanha que eles enviam para o fabricante e quando tiver bom enviam-to de novo.Enfim se alguem tiver feito a compra diga para saber se vale a pena...Cumprimentos

13. Mitchkdk

Mitchkdk Power Member

estive a ver algumas reviews estranjeiras sobre o tlm e ha mt pessoal a queixar-se do tlm. desde o ecran ficar branco, a muitos programas não funcionarem bem. Pelo que li alguns problemas resolvem-se com actualização de softoware, contudo acho que é uma dor de cabeça para quem arriscar a comprar. Para além de não termos assistência depois para estes problemas, para além dos foruns. Outro problema grave que li é o facto de quando o tlm fica com pouca bateria começa a reiniciar-se frequentemente.
    Enfim a minha opinião é que não vale a pena o risco.
    Descobri um bom modelo originao dual sim: o HTC DESIRE V, que fica a um excelente preço num site uk que envia gratuitamente para PT
    http://electronics.simplyelectronics.net/search?country=PT&currency=eur&w=HTC Desire V&asug=

Cumprimentos

14. bseixas

bseixas Power Member

Eu gostava era de feedback na primeira pessoa, ninguém tem isto?

15. geekk

geekk Power Member

16. bseixas

bseixas Power Member

Qual será a possibilidade disto receber um update oficial para Android 4.1 (Jelly Bean), deve ser pouco provável ou não?

17. geekk

geekk Power Member

18. joaoleal

joaoleal Power Member

Mandei vir o n9770 do amazon e estou espantado com o mesmo.
    Já mesmo após ter instalado todas as aplicações e jogos obtive uma classificação de 5890 no Antutu.

Têm uma construção excelente, o ecrã têm boa definição e é bastante fluido.

Com portes ficou-me por 205€ do amazon.co.uk

19. saga56

saga56 Power Member

WOW, tem mais cotação que o meu SII, como é possivel? xD

Partilhar esta Página