Dual SIM Star N9770 Tabletphone (5.0", 1GHz Dual-Core, ICS, RAM 512MB, ROM 4GB)

5854 xD

Bem... a verdade é que andei aqui a brincar com os perfis do Antutu Pro e estava a conseguir pontuações bue baixas.. agora está com 5938 :/, já nem sei qual é o perfil original.
 
Última edição pelo moderador:
Mandei vir o n9770 do amazon e estou espantado com o mesmo.
Já mesmo após ter instalado todas as aplicações e jogos obtive uma classificação de 5890 no Antutu.

Têm uma construção excelente, o ecrã têm boa definição e é bastante fluido.

Com portes ficou-me por 205€ do amazon.co.uk

Qual foi o seller, quanto tempo demorou e tiveste algum problema com a alfândega?

Se conseguisses colocar umas fotos seria porreiro, do que já pesquisei isto parece-me porreiro e só tenho algumas reservas em relação às 5'' já que não me estou a ver com um smartphone maior que 4.7''.
 
Tenho umas questões a colocar aos proprietários deste telemóvel.

1) Das video reviews que tenho visto na net, em nenhuma efectuam ou demonstram as opções de efectuar chamadas, bem como a disposição dos contactos telefónicos. Tem alguma imagem que possam mostrar?
2) Como é que é efectuada a escolha da SIM para efectuar uma chamada ou enviar uma SMS?
3) Pelos vistos existe muitos clones dos modelos da Samsung. Qual destes aconselham, Star Note II 2 N9770 Dual Core Dual Sim ou HDC Galaxy S3 i9300 Dualsim MT6575?
 
pessoal que comprou o movel tem se dado bem com a maquina? os 512 mb ram limitam mt?

cumps

Não tenho stress com "apenas" 512 de Ram.
Faço uso "professional" do telemóvel e continuo satisfeito, excluindo o que referi mais em cima.
Desliguei das novidades, mas és capaz de teres outras ofertas, pelo preço que dei pelo meu.
 
Back
Topo