1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Star Ocean 4: The Last Hope (Tri-Ace, Square-Enix)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Sephiroth_zer0, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 734; Visualizações: 41708)

1. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

http://s03.2log.net/home/syoboon1/

(Source:Famitsu)

Star Ocean 4:First Departure for Xbox360/PS3 in 2008

detail will in the Famitsu January issue

bem ja me parece que la o tio bill, voltou a fazer das suas, mas um grande jogo em que a exclusividade foi perdida. se voltar a ter o brilho do 2, será fantastico, o 3 foi bom, mas nada comparado com o 2 da psx.

2. Krycek

Krycek Power Member

Isto começam a ser boas noticias para quem gosta deste tipo de RPGs.

3. Crrash

Crrash Power Member

ainda não tive hipotese de jogar o 1 e o 2 (em que consola estão?), tenho aqui o 3 e gosto, mas ainda não tive hipotese de acabar porque tenho coisas mais importantes para fazer no momento (super mario galaxy entre outros)

btw. first departure é o remake do primeiro para a PSP, não o titulo do Star Ocean 4

Última edição: 11 de Dezembro de 2007
  4. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Acabei o 3 com umas 80+ horas de jogo e não gostei assim tanto. Foi a partir desse jogo que me comecei a fartar de RPGs orientais.

5. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

mais noticias

VIDEO

Última edição: 11 de Junho de 2008
  6. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 11 de Junho de 2008
  7. Old Snake

Old Snake Power Member

My head... just exploded! O_O

8. Strangelet PT

Strangelet PT Power Member

Finalmente um jogo da SE na 360 que consegue tocar ao de leve em Final Fantasy.

9. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Mal posso esperar!! Gosto tanto de RPG!

10. imortus.san

imortus.san Power Member

Não percebo muito bem o que queres dizer, sinceramente o FF foi bom na PSX de resto não achei nada de mais os da PS2, os RPG's são sempre bem vindos, especialmente quando não têm nada a ver com as magias já mais que vistas e repedidas no FF nestes ultimos 6 anos.

11. massiveman

massiveman Power Member

WOWOWOWOW, i love this game... O que tenho reparado e que a Square Enix, esta a desenvolver muitos jogos ... O que em prencipio e bom mas conseguirao todos manter a mesma qualidade ?! Porque em criar videos que geram grande Hype ninguem bate este estudio mas gostaria de ver algum gameplay para saber do que estou a espera ...

12. timmy10

timmy10 Power Member

Parece fixe. Mas não está a número 1 da minha lista de compra. Tenho que ver uns videos do jogo...

13. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Exacto. É isso que tambem penso. Tantos jogos a serem produzidos por uma empresa que talvez influenciem a qualidade final. Espero que não se dediquem apenas ao aspecto e esqueçam o principal de um RPG (jogabilidade e historia).

14. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

Pena ser um exclusivo 360. Assim talvez um dia considere comprar uma Xbox para fazer companhia à minha PS3. Espero que um lançamento para a PS venha no futuro.

15. kad

kad Power Member

Nunca pensei ver a SE fazer tal coisa!!! Ate pode vir a sair noutras consolas, mas estamos a ver a SE meter JRGP exclusivos temporarios na X360, algo que ninguem pensava ver tal acontecer.

Agora se estes "exclusivos" venderem bem no ocidente, e provar a SE que é viavel estes jogos na X360 o que fará a SE com a saga Final Fantasy? Mantem exclusivo Sony? Ou mete multi-plataforma?

Eu ca penso que isso é uma prova dos nove! Se esta serie de JRPG vender bem na X360, podemos ver FF saltar para multi....

16. .DX.

.DX. Power Member

Como podes imaginar a MS ta cheia de guita e Sony anda sem guita. Acho que esta explicado.

17. raoc

raoc Power Member

e como dizia o outra eu sou a Guita Pegueiga.....parece ser um grande jogo!! a ver vamos!!

18. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Excelente aspecto, só achei é que tinha um pouco de glare a mais, mas de resto...:D

19. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

O sol ainda estava forte com o pôr do sol :D
    Agora a sério, estou a gostar imenso do que estou a ver! Parabéns á MS por já ter mais 3 grandes RPGs no seu catálogo, algo de que não estava à espera quando comprei a consola. :x2:

Partilhar esta Página