http://s03.2log.net/home/syoboon1/ (Source:Famitsu) Star Ocean 4:First Departure for Xbox360/PS3 in 2008 detail will in the Famitsu January issue bem ja me parece que la o tio bill, voltou a fazer das suas, mas um grande jogo em que a exclusividade foi perdida. se voltar a ter o brilho do 2, será fantastico, o 3 foi bom, mas nada comparado com o 2 da psx.
ainda não tive hipotese de jogar o 1 e o 2 (em que consola estão?), tenho aqui o 3 e gosto, mas ainda não tive hipotese de acabar porque tenho coisas mais importantes para fazer no momento (super mario galaxy entre outros) btw. first departure é o remake do primeiro para a PSP, não o titulo do Star Ocean 4
Acabei o 3 com umas 80+ horas de jogo e não gostei assim tanto. Foi a partir desse jogo que me comecei a fartar de RPGs orientais.
First real-time screenshots of The Last Hope? http://www.staroceanthelasthope.com...creenshots-of-star-ocean-4-the-last-hope.html
Não percebo muito bem o que queres dizer, sinceramente o FF foi bom na PSX de resto não achei nada de mais os da PS2, os RPG's são sempre bem vindos, especialmente quando não têm nada a ver com as magias já mais que vistas e repedidas no FF nestes ultimos 6 anos.
WOWOWOWOW, i love this game... O que tenho reparado e que a Square Enix, esta a desenvolver muitos jogos ... O que em prencipio e bom mas conseguirao todos manter a mesma qualidade ?! Porque em criar videos que geram grande Hype ninguem bate este estudio mas gostaria de ver algum gameplay para saber do que estou a espera ...
Exacto. É isso que tambem penso. Tantos jogos a serem produzidos por uma empresa que talvez influenciem a qualidade final. Espero que não se dediquem apenas ao aspecto e esqueçam o principal de um RPG (jogabilidade e historia).
Pena ser um exclusivo 360. Assim talvez um dia considere comprar uma Xbox para fazer companhia à minha PS3. Espero que um lançamento para a PS venha no futuro.
Nunca pensei ver a SE fazer tal coisa!!! Ate pode vir a sair noutras consolas, mas estamos a ver a SE meter JRGP exclusivos temporarios na X360, algo que ninguem pensava ver tal acontecer. Agora se estes "exclusivos" venderem bem no ocidente, e provar a SE que é viavel estes jogos na X360 o que fará a SE com a saga Final Fantasy? Mantem exclusivo Sony? Ou mete multi-plataforma? Eu ca penso que isso é uma prova dos nove! Se esta serie de JRPG vender bem na X360, podemos ver FF saltar para multi....
O sol ainda estava forte com o pôr do sol Agora a sério, estou a gostar imenso do que estou a ver! Parabéns á MS por já ter mais 3 grandes RPGs no seu catálogo, algo de que não estava à espera quando comprei a consola.