Xbox Star Ocean 4: The Last Hope (Tri-Ace, Square-Enix)

pois e, mas nao me parece que tirem o FF como exclusivo da PS3 acho que era tipo um golpe devastador, muita gente comprou a PS3 mesmo por causa do FF, ate no GT ou na ign nao me lembro bem fizeram uma votaçao para declarar o jogo mais esperado do ano e quem ganhou foi o FF ...

Por isso virar multi-platform e muito muito muito improvavel...

Apesar disso o Star Ocean parece-me incrivel, agora e esperar por gameplay ... A mim parece-me e que a SE com tanto jogo vai-se desleixar em alguma parte ou em algum jogo ....
 
Mais duas imagens uma delas parece ser de gameplay.

star-ocean-4-real-time-screenshot-02.jpg


star-ocean-4-art-01.jpg
 
8| 8| 8|

opa é desta mesmo que vem uma xbox para casa, sou grande fã de SO, à excepção do 3 que não gostei muito, so espero que melhorem os aspectos negativos do 3
 
Este jogo está tão brutal!! :D

Adoro o design das personagens. A única coisa que não apreciei assim tanto foi um pormenor na 1ª imagem... será que a câmara vai ser fixa? :(

Já somos 2, de facto o design está genial, cada vez mais ansioso por ter nas mãos estes jogos :)
Quanto á câmara não estou a ver problema, tendo em conta a zona onde se encontra, faz lembrar como no FF VIII e até mesmo como no FF X... Deverá ter tanto zonas onde podes mexer a câmara, como fixa ;)
 
Já somos 2, de facto o design está genial, cada vez mais ansioso por ter nas mãos estes jogos :)
Quanto á câmara não estou a ver problema, tendo em conta a zona onde se encontra, faz lembrar como no FF VIII e até mesmo como no FF X... Deverá ter tanto zonas onde podes mexer a câmara, como fixa ;)

Gostava que a câmara fosse sempre móvel, e de preferência bastante próxima da personagem que controlamos. Cenários com câmara fixa não me agradam assim muito nos RPG's (tirando uma ou outra situação), principalmente em zonas amplas como aquela da imagem :)
 
Gostava que a câmara fosse sempre móvel, e de preferência bastante próxima da personagem que controlamos. Cenários com câmara fixa não me agradam assim muito nos RPG's (tirando uma ou outra situação), principalmente em zonas amplas como aquela da imagem :)

Concordo, acho que não utilizarem uma câmara na 3ª pessoa a seguir o protagonista seria um erro. Pelas imagens e o trailer parece estar muito bom, resta saber mais alguma informação para ver o que realmente podemos esperar do jogo.
 
Concordo, acho que não utilizarem uma câmara na 3ª pessoa a seguir o protagonista seria um erro. Pelas imagens e o trailer parece estar muito bom, resta saber mais alguma informação para ver o que realmente podemos esperar do jogo.

Mas isso por agora, não será possivel determinar. Em relação á zona ser grande, a não esquecer, de novo os FFs, ou outros jogos, em que a câmara chega a uma altura que já está noutra posição e que pode ficar ainda mais perto. Por mim não vejo problema nenhum quando andamos, desde que não se fique a ver o boneco ao microscópio :P

Agora, se houver itens e isso pelo mapa, então ai já convem ter uma câmara melhor :D

( Old Snake, vais arranjar o DMC4 para PC? Temos de fazer ai uns videos de gameplay quando ele sair :x2: )
 
Mas isso por agora, não será possivel determinar. Em relação á zona ser grande, a não esquecer, de novo os FFs, ou outros jogos, em que a câmara chega a uma altura que já está noutra posição e que pode ficar ainda mais perto. Por mim não vejo problema nenhum quando andamos, desde que não se fique a ver o boneco ao microscópio :P

Agora, se houver itens e isso pelo mapa, então ai já convem ter uma câmara melhor :D

( Old Snake, vais arranjar o DMC4 para PC? Temos de fazer ai uns videos de gameplay quando ele sair :x2: )

A câmara do FFXII por exemplo estava muito boa, gostava que este optasse por um estilo semelhante. Totalmente móvel :)
Conseguimos observar muito melhor os detalhes do cenário, escolhemos os ângulos que mais nos agradam, não estando limitados aos que eles nos querem mostrar.

--

Infelizmente não, duvido que o meu PC aguentasse ^^
Fico-me só pela versão "rival", a qual já não toco há bastante tempo diga-se. Mesmo assim fico à espera dos teus vídeos... afinal tu é que és craque nisto ;)
 
Star Ocean 4 Star Ocean The Last Hope an Xbox 360 exclusive?

PlayStation 3 owners were hoping Star Ocean: The Last Hope might be an Xbox 360 timed exclusive, but according to the manual that came with Infinite Undiscovery, the game will only be released on the Xbox 360.


ab1enk.jpg


It has been confirmed by various people all over the internet that the picture is legit, but developers hint a PlayStation 3 port is still possible. After all, the "Only on Xbox 360" stamp was also printed on other titles that were released on the PlayStation 3, for example: Bioshock, Enchanted Arms, Lost Planet, etc.

http://www.forever-fantasy.net/squa...t-hope-an-xbox-360-exclusive--1220436861.html
 
Only on xbox nao quer dizer que nao e um timed exclusive. Apenas quer dizer que durante X tempo esta so na xbox.


Exacto.
Já não seria o primeiro com tal "Selo".
Além do mais diz lá:
Spring 2009 - E depois essa indicação.


Mais tarde já poderá sair para outras plataformas.
 
Back
Topo