Xbox Star Ocean 4: The Last Hope (Tri-Ace, Square-Enix)

O Motoi Sakuraba não trabalhou apenas nos jogos mencionados, mas para muitos outros.

Digamos que é dos artista que mais musicas faz........

Ele ao lado dos outros, parece que faz ost's e músicas à velocidade da luz......


------------------------------

E não tenho dúvidas que ele fará um excelente trabalho no próximo título de Star Ocean 4

Mencionei aqueles que me eram mais conhecidos, e que por um lado, são os trabalhos que mais se destacam.

Quanto aos últimos videos, a acção está realmente muito rápida com excelentes golpes à mistura e com uns gráficos excelentes. Gosto também do HUD do jogo, está bem apresentável.
Quanto aos cenários, sou adepto de cenas mais ao ar livre :D

Não sei se são os mesmo postados em cima :/

Video 1
Video 2
 
Quanto aos últimos videos, a acção está realmente muito rápida com excelentes golpes à mistura e com uns gráficos excelentes. Gosto também do HUD do jogo, está bem apresentável.
Quanto aos cenários, sou adepto de cenas mais ao ar livre :D

:x2:

A rapidez com que se executa os golpes está simplesmente fantástica.

A única coisa que me deixou ligeiramente desiludido foram os cenários, achei-os algo vazios (mais a caverna em si... vi pouco do cenário com neve). No entanto os que já vimos nos trailers são bem mais espectaculares, por isso não é coisa que me preocupe :p

Não sei se são os mesmo postados em cima :/

Video 1
Video 2

São, mas aqui saca-se muito mais rápido :D

O 1º vídeo é muito bom, apanharam a imagem na perfeição.
 


Clicar para ampliar.

Nova personagem. Parece ser um cyborg, adoro o design :D

Pilot Your Own Ship in Star Ocean 4

The latest SO actually feels kinda like a sci-fi RPG for a change.

It wasn't explicitly mentioned in 1UP's coverage of Star Ocean: The Last Hope at last week's Tokyo Game Show, but even if you never really dug the SO series up to now, there's one very important reason why you should check out this 360 title anyway: it may actually feel a bit like a science-fiction RPG this time, as opposed to previous games where you tooled through space occasionally but mostly wound up touring the same JRPG medieval-themed worlds in the end. The fourth Star Ocean is the first one where you actually get to captain your own spaceship, named the Calnus (just like a certain other ship we saw in previous games). Hero Edge Maverick is captain of the Calnus, which is outfitted with everything you need to be a hip outer-space hero: a cockpit, rec room, living quarters, a conference area where you'll be able to create and mix items together (an SO hallmark), and a battle-training chamber. You'll be able to pilot the Calnus to any planet in the galaxy that strikes your fancy, a departure from previous games where you were simply driven wherever the story took you, suggesting that the story template for SO4 may be less linear and JRPG-y and more along the lines of a -- dare we say it? -- Knights of the Old Republic instead.

The Calnus also seems to be the main place where Private Actions occur in Star Ocean 4. For those unaware, PAs are optional mini story cutscenes that take place between characters in your party that are either part of the main tale or are triggered when you meet certain conditions. The PAs you see, and the decisions you make within them, can help you build (or destroy) your relationship with your party; they could even affect what kind of ending you get. So no groaning when we get the inevitable "Edge walking in on his female love interest Reimi while she's taking a shower" scene, all right? It'll come back to haunt you later.
Star Ocean: The Last Hope is hitting the 360 February 19 in Japan and early March in the US.

1UP
 
95844_star-ocean-the-last-hope.jpg

95827_star-ocean-the-last-hope.jpg

95830_star-ocean-the-last-hope.jpg

95843_star-ocean-the-last-hope.jpg

95826_star-ocean-the-last-hope.jpg

95832_star-ocean-the-last-hope.jpg

95834_star-ocean-the-last-hope.jpg

95826_star-ocean-the-last-hope.jpg

95842_star-ocean-the-last-hope.jpg
 
Mais um jRPG para a colecção. :D

Desde o Enchanted Arms que a qualidade tem vindo a melhor de forma gradual por isso estou confiante. Ok, o Infinite Undiscovery é um passo atrás em relação ao Lost Odyssey mas o Tales of Vesperia parece recuperar a tendência.
 
Star Ocean 4 - Destruction Trailer IGN

Tirando a parte inicial, acho que é o mesmo trailer mostrado no TGS, mas com as vozes em inglês. Achei que estavam muito boas até. Nada a ver com o IU felizmente :D

MAS QUE JOGO, QUE JOGOOOOOOOOOOOOO:x2:

lol fora de brincadeiras, parece realmente muito bom, gostei bastante do trailer. Só espero que assim como no 3 e no 2, mas principalmente no 2, haja personagens opcionais, personagens em que temos que optar entre um e outro, que desta vez os opcionais tenham mais background e que sinceramente a variedade de personagens e personalidades distintas se mantenha.
 
MAS QUE JOGO, QUE JOGOOOOOOOOOOOOO:x2:

lol fora de brincadeiras, parece realmente muito bom, gostei bastante do trailer. Só espero que assim como no 3 e no 2, mas principalmente no 2, haja personagens opcionais, personagens em que temos que optar entre um e outro, que desta vez os opcionais tenham mais background e que sinceramente a variedade de personagens e personalidades distintas se mantenha.

Eu é que nunca joguei nenhum Star Ocean :Sad_anim:

Não sei os defeitos e pontos positivos, a não ser pelo que leio.

Do que tenho visto deste, adoro tudo, tirando o facto de termos de ir para uma arena à parte combater... no entanto isso já faz parte da saga, por isso é apenas uma questão de me habituar. Além de que em muitos outros RPG's também acontece o mesmo, e não foi por isso que deixei de gostar deles :p

Daqui a 4 meses, com sorte, já o estamos a jogar :D
 
Está com muito bom aspecto.

A forma como a espada do personagem principal está embainhada deve criar muitas situações embaraçosas...:p
 
Eu é que nunca joguei nenhum Star Ocean :Sad_anim:

Não sei os defeitos e pontos positivos, a não ser pelo que leio.

Do que tenho visto deste, adoro tudo, tirando o facto de termos de ir para uma arena à parte combater... no entanto isso já faz parte da saga, por isso é apenas uma questão de me habituar. Além de que em muitos outros RPG's também acontece o mesmo, e não foi por isso que deixei de gostar deles :p

Daqui a 4 meses, com sorte, já o estamos a jogar :D

Vais sempre a tempo lol :x2:

Ya, como dizes o facto de combatermos numa arena aparte é classico, assim como era combater com 4 personagens (o que voltaram a por neste jogo felizmente).

No trailer tinha 3/3/09 mas acho que não há data para a Europa, sebem que penso que não deve variar muito, só a namco quis ser diferente com o ToV (damn them :005:)
 
ou seja temos release date para america 3.3.2009 e em fevereiro para o japao para a europa ainda n se sabe espero que nao seja outro tales of vesperia :S
 
Back
Topo