1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Star points [+ wii da concentra] [+ pontos] [+ muita triteza]

Discussão em 'Nintendo' iniciada por 00Kira00, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 728)

1. 00Kira00

00Kira00 Power Member

fiquei sabendo ao ler aqui uns topicos que da para trocar os star points por wii points e tenho estas duvidas:

A minha wii é da concentra, já não dá me registar no site da nintendo.co.uk e trocar os star points?

- se a resposta acima for positiva, há alguma maneira de revolve-la?

2. Gaminger

Gaminger Power Member

Aínda podes registá-la. Tens de mudar a lingua da tua consola para inglês (lingua no Reino unido), ir ao Wii Shop channel e dar as tuas informações do teu account na nintendo-europe.co.uk. Eu por exemplo à uns anos registei-me na página alemã (como vivi lá, e etc...) por isso tive de alterar a lingua para alemão, já que em portugal esse tipo de serviço não existe.

EDIT:::

Eu enganei-me, eu alterei recentemente para inglês. Desde que seja uma lingua das que podes escolher na nintendo-europe, serve, ou seja, inglês, alemão, françês, espanhol, dinamarquês, italiano, etc...

3. Make.Love

Make.Love Banido

pode regista-la...mas nao recebe as estrelas referentes à consola, nao é?

Partilhar esta Página