1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Star points=Wii points

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Crrash, 7 de Dezembro de 2006. (Respostas: 405; Visualizações: 33412)

1. Crrash

Crrash Power Member

esta oficialmente confirmado que da para converter aquelas estrelas que se ganha com jogos e consolas nintendo em wii points que da para utilizar no wii shop channel.
    http://mailing.nintendo-europe.com/...g=HNJOGJJKONNPBKAM&mid=90063275&uid=949518323
    desculpem pelo link que deve estar em alemao mas a nintendo.co.uk nao se da bem com o meu pc por qualquer razão :P
    ainda nao se sabe ao certo quantos star points sao um wii point mas supoes que seja 1:1 .
    finalmente posso por os meus 2900 pontos para bom uso :D

espero que a concentra pare de tirar aqueles cartoes com o pin para os pontos dos pacotes senao vou começar a encomendar doutros paises (mais caro e sem star points? desculpem la, que rip-off)

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Óptimo, tenho tantas estrelas :D isto vai criar uma autentica caça aos códigos (não utilizados) aqui em casa.

Eu já tenho visto star points em jogos da DS. E daqui a bocado espero poder confirmar com a própria Wii, se os trás ou não.

3. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Podiam explicar melhor sff :P

Mas pelo que percebi, os pontos que se ganha nos jogos vão dar para efectuar compras?

Fikem bem!

4. Crrash

Crrash Power Member

normalmente veem com os jogos first party e second party codigos para ganhares star points no site europeu da nintendo. Ao ligares o teu account desse site com o teu account do wii shop channel, podes converter os star points ganhos a comprar jogos em wii points que da para gastar em jogos Virtual Console ou channels no estilo do Opera web browser

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Parece que sim, a consola deverá/deveria trazer 500 pontos, 250 pela consola e 250 incluidos no Wii sports

os pontos vêem em cartões que dizem VIP24:7 num dos cantos, estão junto ao manual do jogo:

Se isto fôr convertido directamente, 500 star points = 500 virtual console points... é muito bom

6. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Ui, mas quem jogar mt... vai ter jogos de borla? Ou recebemos pontos apenas pelos artigos comprados?

Mesmo assim, se ao fim de 3 jogos tivermos pontos para um outro, excelente mesmo.

A Nintendo tá a impressionar mt :D

Fikem bem!

7. Atheron

Atheron Power Member

Não recebi isso :(

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, a funcionar assim ganhas pontos por jogo comprado, e podes convertê-los em pontos para gastar na virtual console.
    ... Concentra >(

9. Crrash

Crrash Power Member

so 250 pela Wii? tens a certeza? eu recebi 1000 pela gamecube :P

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Acho que sim, 250 pela Wii e 250 pelo wii sports.

11. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Isso quer dizer que tenho aqui uma data de códigos do Nintendo VIP 24/7 que valem pontos para a Wii e nunca suspeitei que valessem um chavo :wow:?!
    Como é que se faz para activar? Essas tretas de só dar em certos países (dos quais *surpresa* não se inclui Portugal) é mesmo verdade?
    Obrigado! As vossas respostas valem (quase literalmente) ouro!

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, tens de os registar num site da Nintendo europe (eu estou no do reino unido), e depois ao ligares a tua wii à internet, tens a opção de associar essa conta à consola (e respectivos pontos, suponho)

13. Crrash

Crrash Power Member

que tal? algums ja compraram, vem estrelas juntas para gastar em wii points?

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não :(

15. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Esses pontos vêm onde? Em jogos de que plataformas?

Gamecube? GBA? DS?

Última edição: 8 de Dezembro de 2006
  16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Já os vi em Gamecube e DS, gameboy advance não sei. :)

17. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Estive a correr todas as capas dos meus jogos Gamecube e DS e não encontro informação nenhuma sobre star points.. Que códigos é que é suposto usarmos? São aqueles que vêm no canto superior direito do manual dos jogos?

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

costuma ser um cartão separado do manual de instruções, mas na mesma zona, que terá escrito "VIP24/7" num dos cantos.

19. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

Finalmente vou dar uso as estrelas que tinha la parado à anos hehe.

20. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Ok.
    Em 15 jogos gamecube, 3 jogos DS, 10 jogos GBA, 1 GBA, 1 Gamecube e 1 DS, eu tenho 0 pontos no total.

Obrigado Concentra...

Partilhar esta Página