Star points=Wii points

ainda nao deram a opção, tens ainda de esperar algum tempo. o site europeu da wii, confirma que mais tarde no catalogo de estrelas vao ter essa opção lá
 
Última edição:
Epa eu sou mesmo muito sortudo!

Depois de ler bem esta thread, fui á minha caixa da Wii e no meio dos manuais tinha la aquele papel para raspar para ver o pin. (comprei a minha pela amazon.co.uk)
Rapidamente fui registar-me ao site da Nintendo, que me deu 705 pontos pelo registo no site + pin da Wii. Depois fui ver ao Wii sports e tambem tinha esse papel para raspar... vai mais uns pontinhos.

Depois lembrei-me que recentemente tinha comprado no ebay.co.uk 2 jogos, o metroid prime e prime 2 para a GC para depois jogar na wii, a um gajo que ainda nao tinha submetido estes codigos.

Resumindo e baralhando, tenho neste momento 1455 pontos!!! que lindo! :x2:

Btw, o Joystiq.com tambem confirma isso!
 
Última edição:
Fui Brutalmente Enganado

ia todo contente ver os manuais e livrinhos e etc k vinham na caixa do zelda e o wiisports quando deparamo com um *** do dilema...onde estao os star points ???? pois é pessoal o meu zelda n tras nada disso kek eu faço ???? :'( :'( :'(

edit: bem ja vi k dp de ter postado fui ler os cima n fui o unico mas mm assim axo injusto isto acontecer...
ainda n percebi qual a razao valida para isto.. tirando a resposta "é a concentra e basta" n existe outra resposta a esta situaçao ?
 
Última edição:
A verdade é que, como Portugal não está dentro dos países que fazem parte do VIP 24:7, nós não temos "direito" a estes pontos.
Repara que tu só te podes registar se disseres que és por exemplo do Reino Unido.

Os cartões de pontos que vêm em pacotes que são vendidos em portugal, só cá aparecem por desleixo da concentra, que não se dá ao trabalho de os tirar.
Se os jogos/consolas vêm sem pontos então não há mesmo nada a fazer..

Eu a partir de agora não compro mais nada da nintendo em portugal. É a única maneira fazer "sabotagem" ao negócio deles.

De qualquer maneira duvido um bocado que os star points sejam convertidos em wii points de 1 para 1. Especula-se em alguns sítios até que vai ser 5 star = 1 Wii, o que torna estes pontos algo inúteis para quem tem menos de 2000 star points.
 
Ocorreu-me agora, será que tenho de registar a minha Wii para poder trocar os pontos?
É que a minha, e a de toda a gente que comprou cá, não veio com código. Já juntei uns 1500, e tenho uns jogos emprestados...

EDIT: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
http://wiiportal.nintendo-europe.com/30.html <- é preciso PIN da Wii!!!

Será que resulta enviar um mail a Nintendo a dizer que sou do RU (UK) e dizer que perdi o meu cartão!?
 
Última edição:
Porra, ainda bem que a minha veio do Amazon do UK.

Isto de só alguns terem direito a essa cena é que n tá com nada. A Concentra já se mexia (Deve ser).
 
Bem, tava com ideias de comprar já a Wii, mas prefiro esperar um pouco pra ver como é isto das Star Points, porque tenho uns 6000 e tal e queria da-los algum uso!
 
Ocorreu-me agora, será que tenho de registar a minha Wii para poder trocar os pontos?
É que a minha, e a de toda a gente que comprou cá, não veio com código. Já juntei uns 1500, e tenho uns jogos emprestados...

Ou seja quem comprou uma wii que veio sem pontos/pin (como e' o meu caso) nunca podera' registar os pontos para depois troca-los? a unica hipotese sera' mesmo comprar o cartao de pontos da wii? se isto for verdade seria uma grande injustiça..porque e' que portugal n faz parte desses paises vip 24/7 ja' agr? se ate' pagamos mais do que la' fora por todos os produtos.. n percebo. n havera' mm volta a dar?



unu
 
li no forum da nintendo-europe que ja havia pessoal em fase beta... e que a proporçao era 4:1 ... ou seja... 4 estrelas = 1 pontos wii!

Alguem confirma?
Há data para a conversao das estrelas em pontos wii?
 
li no forum da nintendo-europe que ja havia pessoal em fase beta... e que a proporçao era 4:1 ... ou seja... 4 estrelas = 1 pontos wii!

Alguem confirma?
Há data para a conversao das estrelas em pontos wii?
não gosto dessa conversão, mas não ainda não ouvi nada.... a não ser aqueles que gastaram 700 e tal estrelas quando houve bug no site, esses nessa altura receberam 1000 wii points e uma desculpa oficial da nintendo por causa do bug. não sei se ja receberam os pontos... fogo sou membro VIP Há 6 ou 7 anos e não me disseram nada
 
não gosto dessa conversão, mas não ainda não ouvi nada.... a não ser aqueles que gastaram 700 e tal estrelas quando houve bug no site, esses nessa altura receberam 1000 wii points e uma desculpa oficial da nintendo por causa do bug. não sei se ja receberam os pontos... fogo sou membro VIP Há 6 ou 7 anos e não me disseram nada
Já há pessoal que as recebeu, mas eu infelizmente não fui a tempo :(
 
Nintendolife.com disse:
29th Mar 2007

Website slip up reveals Nintendo Europe set to allow users to exchange "Stars" for Wii Points could be available very soon!

Spotted last week by one of our loyal members, the Nintendo Europe "Stars Catalogue" had an interesting item up for grabs, 1000 Wii Points in exchange for 789 stars! Alas, this deal turned out too good to be true. However, the following email suggests that the feature might be just around the corner.

Nintendo disse:
Dear Nintendo fan,

Last Friday we have been running internal tests in the Stars Catalogue on our website. Unfortunately, because of a mistake during the testing phase, the Wii Points item accidentally appeared on the website between 4pm and 8pm.

We noticed that you have accessed the Stars Catalogue during this testing period, and that you spent 789 Stars on the item, without getting any Wii Points in return.

First of all, we want to apologise for any inconvenience caused.

This item is not available in the Stars Catalogue, and the price of 789 stars used during the testing period was entirely random.

However, we understand that this may have caused a disappointment. So, as we know how committed you are to Nintendo - and given the exceptional circumstances - we decided to electronically send you 1000 Wii points, if you'd like that. In case you do not want to get these Wii Points, we will of course reimburse the amount of Stars you spent.

Please allow us some time to properly prepare the opportunity for you to choose between Wii Points or Stars. You will receive a follow-up email from us soon, so please keep an eye on your inbox.

There you have it, will Nintendo start allowing us to exchange Stars for Wii Points? Let's hope so!

Link


Venham eles. ;)
 
Back
Topo