Star points=Wii points

a conta clube Nintendo é aquele onde se é vip, visitante, ou membro nao é? Tenho 700 e tal star points
eu tou como se fosse Belga porque os meus primos moram lá e de vez em quando encomendo jogos aos meus primos, lá existe uma loja Mario Shop que é excelente.
 
sim club nintendo é o Vip24:7, juntaram o nome club nintendo provavelmente para ficar igual ao do japão e acho tambem o dos americanos.
a belgica deve dar, não te esqueças é de ir às opções do wii shop channel e por lá as tuas informações do account club nintendo.

btw. não se esqueçam de abrir todos os dias a pagina da nintendo. são mais 5 pontos por dia. Num ano terão para aí 1700 estrelas
 
Ainda não começou? Também nós não vamos ter a troca de stars por wii points :(. Porque é que Portugal é controlado pela Sony? Nem uma revistazinha da Nintendo... (já tivemos, mas foi um falhanço, lol)
 
Ainda não começou? Também nós não vamos ter a troca de stars por wii points :(. Porque é que Portugal é controlado pela Sony? Nem uma revistazinha da Nintendo... (já tivemos, mas foi um falhanço, lol)

eu tenho uma conta em vip e o meu irmao tem outra podemos juntar as estrelas?
Eu tenho a nº1 da Nintendo em Portugal, tava excelente tinha um torneio das personagens da Nintendo, querem saber quem ganhou?
FINAL- Mario vs Chain Chomp
Vencedor-Chain Chomp
 
Linking the Wii Shop Channel account to the Club Nintendo account

If you already own a Nintendo Wii console or if you buy a Wii console in the future, and if you choose to take advantage of the Wii Network Services, you have the option to link your Club Nintendo account to your Wii Shop Channel account.

When opening a Wii Shop Channel account you can choose whether or not to link your Club Nintendo account to the Wii Shop Channel account. If you decide not to do so, you will nevertheless be able to enjoy all services and advantages of the Wii Network Services. But by linking your Wii Shop Channel account to the Club Nintendo account you can take advantage of several additional features.
# You will be able to redeem your Stars to get Wii Points online (service dependent on availability)

# You will be able to claim Stars for Virtual Console games you purchase (service dependent on availability)

# You will be able to check your statistics from Wii games with online functionality (service dependent on availability)


By linking your Wii Shop Channel account to the Club Nintendo account you agree that Nintendo will collect information about the way you use your Wii and the Wii Network Services including information about the pages and Channels you visit, the products you are interested in and the games you play and/or download and the time you play; this information may be stored in Nintendos database to customize this website and the Wii Network Services for you, to provide individualized information about Nintendo or third party products to you and for other Marketing Purposes;


:joker:
 
^
By linking your Wii Shop Channel account to the Club Nintendo account you agree that Nintendo will collect information about the way you use your Wii and the Wii Network Services including information about the pages and Channels you visit, the products you are interested in and the games you play and/or download and the time you play; this information may be stored in Nintendos database to customize this website and the Wii Network Services for you, to provide individualized information about Nintendo or third party products to you and for other Marketing Purposes

Ena pá... que é desta que eu passo a usar a Wii só para sites *erm* "impróprios".

Pode ser que eles se lembrem de fazer uma sequela do... Nintendogs?

1151146372.jpg
 
^

Ena pá... que é desta que eu passo a usar a Wii só para sites *erm* "impróprios".

Pode ser que eles se lembrem de fazer uma sequela do... Nintendogs?

1151146372.jpg
LOL!

Mas expliquem-me lá uma coisa: eu posso criar uma conta Club Nintendo mesmo sendo residente em Portugal? Qual é o truque para poder acumular Star Points mesmo sem ter morada estrangeira? Como associo a minha Wii à conta Club Nintendo?
 
Mas expliquem-me lá uma coisa: eu posso criar uma conta Club Nintendo mesmo sendo residente em Portugal? Qual é o truque para poder acumular Star Points mesmo sem ter morada estrangeira? Como associo a minha Wii à conta Club Nintendo?
Eu tenho a minha criada no Reino Unido e tenho registado lá os meus pontos. Não sei se precisei de indrominar aquilo para me registar ou não, que já foi há uns aninhos.

Associas a conta no Wii Store, que agora não estou a visionar passo a passo... mas é para lá.
 
simplesmente pões um país que tem club nintendo, endereço é só importante se for preciso receber algo por correio (acho que os wii points vão directamente para a wii).
tal como i_eat_all disse, nas opções do wii shop channel podes ligar o teu account de club nintendo.
 
Não me estou a conseguir registar não sei porquê. Meto os dados todos, clico em "Go!" e fica tudo branco. Já tentei com o FF e com o IE7...
 
Para associar a conta à consola tenho de mudar o país para o país da conta, certo?
Amanhã quando chegar a casa já faço isso. Espero que os meus pontos me dêm para comprar pelo menos um jogo para a NES. Devo comprar o F-Zero da N64 amanhã... e uma linda t-shirt dos YM Rockerz.
 
o pais da consola não tem de ser o país da conta club nintendo, mas os dois teem de estar postos para os países que teem club nintendo
 
se a tua wii estiver posta para UK, ou alemanha ou belgica ou tal, abres o wii shop channel. No canto inferior esquerdo encontras o botão para entrar nas opções, e lá deverias ver bem grande o simbolo club nintendo, e é aí
 
Back
Topo