Star points=Wii points

acho que não

btw. isto vai contra o agreement da nintendo, eles não gostam que nós andamos a mentir sobre o país em que estamos
Acho que todos nós se pudéssemos estaríamos inscritos no nosso país de residência.

Sou capaz é de deixar em Inglaterra na consola, mas não "mentiria" se não fosse necessário; mais do que "não gostarem" gostava que rectificassem.
 
Última edição:
claro claro, só quero dizer para terem cuidado, até agora nunca tive problemas, mas com esta nova license agreement pode haver algum problema.

só espero que os wii points vão directamente para a wii e não tem de ser enviado por correio
 
Please note that we need your active confirmation of accepting our new Privacy Policy. If we do not hear from you until July 15, 2007, we will be forced to close your Club Nintendo account.

Isto para quem nao aceitar a nova agreement da nintendo! Penso que seja possivel deduzir que a troca dos pontos aparece nesse dia!
 
Bom, ontem lá me consegui registar e já mudei o país da consola para Inglaterra. É parvo termos de fazer isto, mas enfim... Estava com medo que o E.V. Channel ficasse com as novas definições, mas afinal a região deste pode ser independente da consola, ao contrário do Forecast Channel e do News Channel.
 
Pois assim não temos informações detalhadas sobre o tempo...

Quando der para passar star points para wii points meto o país da Wii UK, depois vou ao shop channel meto os pontos e volto a pôr o país da Wii Portugal. Espero que dê para fazer isso...
 
Uma pequena pergunta:

- Se eu associar a wii ao Reino Unido perco os meus wii points actuais da wii?

- No fim de ter associado a wii ao Reino Unido posso comprar wii points card e fazer carregamentos de wii points pelo cartao de crédito e utilizar os pontos normalmente ?
 
so perdes os Wii Points se apagares a conta na propria Wii caso contrario nunca serao apagados, bem como o software que ja fizeste download!

Acho que tas a confundir Star Points com Wii Points! Podes sempre comprar Wii Points via CC ou numa loja (o cartao) e depois associa-los á tua conta.

Com Star Points o que se pretende é transformar as estrelas em pontos wii!
 
Uma pequena pergunta:

- Se eu associar a wii ao Reino Unido perco os meus wii points actuais da wii?

- No fim de ter associado a wii ao Reino Unido posso comprar wii points card e fazer carregamentos de wii points pelo cartao de crédito e utilizar os pontos normalmente ?
Mudei para UK e não perdi os meus pontos. É possivel que ao comprares pontos com a consola defenida em UK acabes por pagar mais (taxas de cartão), se olhares para o registo da consola vês que a factura (ou lá o que é...) está em nome da Concentra. É melhor manteres o país como portugal enquanto não for possivel trocar os pontos.
 
Bem acabei à pouco de fazer o meu registo no VIP da Nintendo Europe e registei os pontos todos que tinha cá por casa e somando tudo fiquei com 2705 pontos....agora alguém me pode explicar o ponto da situação dos pontos? Já li por aqui muita coisa acerca de agreements que se tem de fazer para o wii shop channel tar ligado com a conta VIP, que tenho de mudar a região da consola para o UK...alguém me pode dizer então que é para fazer e quais as vantagens etc de o fazer?

Obrigado
 
Bem acabei à pouco de fazer o meu registo no VIP da Nintendo Europe e registei os pontos todos que tinha cá por casa e somando tudo fiquei com 2705 pontos....agora alguém me pode explicar o ponto da situação dos pontos? Já li por aqui muita coisa acerca de agreements que se tem de fazer para o wii shop channel tar ligado com a conta VIP, que tenho de mudar a região da consola para o UK...alguém me pode dizer então que é para fazer e quais as vantagens etc de o fazer?

Obrigado
como te registaste agora não há agreements que tenhas de aceitar, fizeste-o no acto da inscrição.

a associação com a conta faz-se via wii store.

A unica vantagem de mudar para o UK é passar a poder ter a conta associada (caso te tenhas registado na Nintendo UK).
 
E quais são as desvantagens?? Vai-me impedir de por exemplo jogar online ou coisa assim com os portugueses??
Unica desvantagem é o weather channel estar cingido à região de residência e ao iniciares te pedir para mudar.

Podes mudar o pais de residência sempre que queiras no entanto, e não implica em nada o online.
 
Back
Topo